Quem me Ajuda a sincronizar as legendas com o filme??

Dúvidas relacionadas com legendas. PEDIDOS NÃO

Moderador: jamlvs

Responder
Ruih
Newbie
Mensagens: 3
Registado: 05 fev 2005, 00:00

Quem me Ajuda a sincronizar as legendas com o filme??

Mensagem por Ruih » 11 fev 2005, 00:34

Eu ja utilizei o SSA e o Virtula Dub no filme Terminal e tudo funcionou bem.
No caso do filme Paparazzi, não consigo sincronizar , tem desfazamento a voz com as legendas. Neste último a extensão das legendas não é SRT mas sim Subtitle file e seguindo o mesmo procedimento que utilizei no Terminal, o desfazamento mantem-se.
Obrigado.
Avatar do Utilizador
MrBean
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 568
Registado: 10 nov 2004, 00:00

Mensagem por MrBean » 11 fev 2005, 12:49

Usa o subtitles workshop. É optimo para sincronizar legendas.
Tens vários possibilidades. Vê primeiro qual o frame rate da leg .sub e converte para o frame rate do filme. Se mesmo assim não dá insere o tempo da 1ª leg e o tempo da ultima.
O resto é "show de bola"!!
michelebr
Newbie
Mensagens: 1
Registado: 12 jan 2005, 00:00

Mensagem por michelebr » 11 fev 2005, 23:55

Para sincronizar legendas vc deve ter o Rad Light, pode ser o Rad Light 3, daí, vc vai em em advanced, depois vai em subtitles, depois em set subtitle delay e arruma lá. Mas primeiro vc tem que contar quantos segundos a legenda esta atrasada ou adiantada, por exemplo: se estiver aparecendo primeiro a cena e depois aparece a legenda, por exemplo 17 segundos depois aparece a legenda, entao vc coloca 17 earlier, se aparece a legenda primeiro e depois a cena vc coloca, por exemplo, 17 segundos later... Entendeu???? Earlier é antes e later é depois, vc só tem que saber se alegenda ta aparecendo antes ou depoois e contar quantos segundos e arrumar lá....OK???? :) [/b][/b]
Responder