Legendas num filme VCD

Dúvidas relacionadas com legendas. PEDIDOS NÃO

Moderador: jamlvs

Responder
7even
Newbie
Mensagens: 7
Registado: 11 dez 2004, 00:00

Legendas num filme VCD

Mensagem por 7even » 07 fev 2005, 21:37

Puxei as legendas para o filme "Hide and Seek - POT Cam" legendadas por jmsilv.
Como é que faço o "load" das legendas?
Avatar do Utilizador
joazito
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 1014
Registado: 03 nov 2004, 00:00

Mensagem por joazito » 07 fev 2005, 23:41

Acho que qualquer media player que dê para meter legendas permite veres isso. Por exemplo, o BSplayer, ou qualquer um. O facto de ser um VCD e não um AVI acho q não muda nada.
7even
Newbie
Mensagens: 7
Registado: 11 dez 2004, 00:00

Mensagem por 7even » 07 fev 2005, 23:55

Experimentei com o BSplayer (depois de extractar o ISO) e aparece a imagem toda marada, como se estivesse codificada e o som também marado. Help! Faltar-me-á algum codec?? :(
7even
Newbie
Mensagens: 7
Registado: 11 dez 2004, 00:00

Mensagem por 7even » 08 fev 2005, 15:42

Consigo agora ver o filme com o VLC media player, mas fazendo o "load" do ISO! Mas legendas...nicles. :(
Avatar do Utilizador
joazito
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 1014
Registado: 03 nov 2004, 00:00

Mensagem por joazito » 08 fev 2005, 20:45

Usa outro sem ser o vlc e ou o bsplayer então :). Sei lá... acho que o media player classic tb deve suportar legendas, por exemplo.
7even
Newbie
Mensagens: 7
Registado: 11 dez 2004, 00:00

Mensagem por 7even » 09 fev 2005, 21:23

Nada. Pot sucks! :evil:
DrGreen
User
User
Mensagens: 67
Registado: 10 nov 2004, 00:00

Mensagem por DrGreen » 09 fev 2005, 21:53

7even Escreveu:Pot sucks! :evil:
Não posso concordar... :P

mas pronto... :D

Acho que tens varias soluções para alem das do joaozito:

:arrow: Se dizes que consegues ver com o VLC então tambem deves conseguir abrir as legendas com ele, não sei se suporta todos os formatos mas é questão de exprimentares.

:arrow: Podes extrair o video da ISO: montas a ISO, procuras o maior ficheiro lá dentro com extensão .dat (não me lembro do nome nem da localização... :D), copias para o disco e mudas a extensão para .mpg e depois qualquer programa que o joaozito disse lê e põe legendas (ou entao abre logo o ficheiro .dat que tambem deve dar).

e deve haver mais... mas mas tou com preguiça para procurar... :D
7even
Newbie
Mensagens: 7
Registado: 11 dez 2004, 00:00

Mensagem por 7even » 10 fev 2005, 09:24

DrGreen Escreveu:
7even Escreveu:Pot sucks! :evil:
Não posso concordar... :P

mas pronto... :D

Acho que tens varias soluções para alem das do joaozito:

:arrow: Se dizes que consegues ver com o VLC então tambem deves conseguir abrir as legendas com ele, não sei se suporta todos os formatos mas é questão de exprimentares.

:arrow: Podes extrair o video da ISO: montas a ISO, procuras o maior ficheiro lá dentro com extensão .dat (não me lembro do nome nem da localização... :D), copias para o disco e mudas a extensão para .mpg e depois qualquer programa que o joaozito disse lê e põe legendas (ou entao abre logo o ficheiro .dat que tambem deve dar).

e deve haver mais... mas mas tou com preguiça para procurar... :D
Não sei onde fazer o load das legendas com o VLC...Essa ideia de renomear o ficheiro para mpg parece-me excelente! Espero que funcione. Mal chegue a casa vou logo verificar. Obrigado pela ajuda.
Responder