Forum dedicado a uploader's

Dúvidas relacionadas com legendas. PEDIDOS NÃO

Moderador: jamlvs

Responder
Alcap
Newbie
Mensagens: 24
Registado: 17 nov 2004, 00:00

Forum dedicado a uploader's

Mensagem por Alcap » 02 fev 2005, 12:23

Peço desde já desculpa ao LFNokia por ter posto este "forum"(se é que lhe podemos chamar isso) , mas acho que será muito util.
Este topico é para que os utilizadores que desejem fazer upload's de legendas para o site.
Este topico servirá para que cada user interessado em possa dizer o nome do filme que está a traduzir, o programa que está a usar,etc... Serve também para os user's falarem de novos programas, mas acima de tudo para os user's darem a conhecer aos moderadores o filme que estão a traduzir! Pois é, senhores moderadores :wink:! Uma vez disse que estava a traduzir o 8 Mile e responderam-me que já havia 17 legendas para esse filme. Sugeriram-me tambem que fosse ver aos pedidos ver a lista dos filmes pedidos pelos utilizadores. Eu fui e dai a criação deste topico! É que dos perto de 70 filmes que tenho nenhum figura na lista! Como se torna ligeiramente mais complicado (e sem tanta qualidade) traduzir a legenda sem o filme, venho por este meio criar um metodo facil (acho eu) para que os utilizadores e sobretudo os moderadores de poderem controlar o fluxo de legendas repetidas que entra no site.
O que cada user tem que fazer é dizer que legenda tá a traduzir, o programa( se quiser), e coisas que achem uteis referir, duvidas, etc.
Os moderadores teram a parte dificil, pois cabe-lhes verificar se a legenda é ou não necessaria ao site.
Avatar do Utilizador
MrBean
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 568
Registado: 10 nov 2004, 00:00

Mensagem por MrBean » 02 fev 2005, 17:01

Em parte isso já esta implementado.
Se adicionares o teu pedido de legenda para o teu filme, também podes adicionar a opção de que já esta´s a traduzir esse filme. Os outros é identico...
O problema é que ninguém traduz.... a não ser uma "meia duzia" de interessados a sério!!!
Bye.
Alcap
Newbie
Mensagens: 24
Registado: 17 nov 2004, 00:00

Mensagem por Alcap » 02 fev 2005, 19:14

Percebeste mal, Mr Bean.
Nem toda a gente pode traduzir os filmes dos pedidos.
É para isso que serve este forum!
Gold
User
User
Mensagens: 84
Registado: 07 nov 2004, 00:00

Mensagem por Gold » 02 fev 2005, 20:40

Mas toda a gente que vai traduzir um filme, pode fazer o seu pedido e posteriormente, ainda na secção de pedidos, avisar que está a traduzir esse filme.
Avatar do Utilizador
MrBean
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 568
Registado: 10 nov 2004, 00:00

Mensagem por MrBean » 03 fev 2005, 17:09

Se eu percebi mal, também tu, pq o Gold percebeu o que eu quiz dizer....
Vais ao extratitles.to, scas as legendas em inglês, começas a traduzir em casa.
Claro já fizer o pedido no site e avisaste que já está a traduzir as legendas para esse filme em PT.
Bye
Alcap
Newbie
Mensagens: 24
Registado: 17 nov 2004, 00:00

Mensagem por Alcap » 03 fev 2005, 19:41

Pica, meu.
Dobro do trabalho.
Alem disso neste topico hà outras cenas a fazer.
O que é pior é que isto vai tar às moscas, durante a maior parte do tempo.
Responder