[Série] John Adams (TV Mini-Series 2008)

Dúvidas relacionadas com legendas. PEDIDOS NÃO

Moderador: jamlvs

Responder
Evil_Djinn
Newbie
Mensagens: 2
Registado: 14 nov 2004, 00:00

[Série] John Adams (TV Mini-Series 2008)

Mensagem por Evil_Djinn » 11 ago 2020, 20:25

Viva!

Saquei o pack de legendas ripadas pelo user Mr.Scudester e estou com muitas dificuldades para sincronizar para a versão John.Adams.720p.BluRay.x264-HALCYON
Estou a usar o SubtitleEdit, mas sempre que acerto algumas linhas, todas as outras ficam dessincronizadas, o framerate está correcto.
Saquei outras para a versão John.Adams.DVDRip.XviD-TOPAZ e essas estão certinhas, contudo gostava de usar as primeiras devido a serem ripadas da HBO.

Como costumam proceder neste tipo de situação?

Obrigado
nunotr
User
User
Mensagens: 63
Registado: 15 fev 2007, 00:00
Localização: Lisboa

Re: [Série] John Adams (TV Mini-Series 2008)

Mensagem por nunotr » 12 ago 2020, 00:18

Eu normalmente altero a taxa de fotogramas de 25 para 23,976 acerto a primeira linha e faço F9. Funciona na maioria das legendas da HBO. Cumps.
Avatar do Utilizador
zundengan
Power User
Power User
Mensagens: 332
Registado: 23 jan 2008, 00:00

Re: [Série] John Adams (TV Mini-Series 2008)

Mensagem por zundengan » 13 ago 2020, 04:34

Evil_Djinn Escreveu:
11 ago 2020, 20:25
Viva!

Saquei o pack de legendas ripadas pelo user Mr.Scudester e estou com muitas dificuldades para sincronizar para a versão John.Adams.720p.BluRay.x264-HALCYON
Estou a usar o SubtitleEdit, mas sempre que acerto algumas linhas, todas as outras ficam dessincronizadas, o framerate está correcto.
Saquei outras para a versão John.Adams.DVDRip.XviD-TOPAZ e essas estão certinhas, contudo gostava de usar as primeiras devido a serem ripadas da HBO.

Como costumam proceder neste tipo de situação?

Obrigado
Experimenta o software deste tópico, pode ser que resolva, depois partilha as legendas se resultar.

viewtopic.php?f=2&t=10045
Evil_Djinn
Newbie
Mensagens: 2
Registado: 14 nov 2004, 00:00

Re: [Série] John Adams (TV Mini-Series 2008)

Mensagem por Evil_Djinn » 14 ago 2020, 01:11

Agradeço os comentários de ambos.

Testei o software e confesso que não estava muito convicto que o algoritmo fosse eficaz, mas curiosamente está a funcionar muito bem e facilita bastante o acerto das legendas. É verdade que o SubtitleEdit resolvia a grande maioria das legendas, mas este software está a mostrar serviço nas legendas em que não estava a conseguir corrigir manualmente. Recomendo. Obrigado.
Avatar do Utilizador
zundengan
Power User
Power User
Mensagens: 332
Registado: 23 jan 2008, 00:00

Re: [Série] John Adams (TV Mini-Series 2008)

Mensagem por zundengan » 16 ago 2020, 22:42

Ainda bem que tiveste uma experiência positiva, não é infalível mas funcionou bem.

Não te esqueças de partilhar as legendas!

Se quiseres deixa lá no tópico original o teu feedback que pode ser que ajude mais pessoas a ter opinião sobre a aplicação.

Cumps.
Responder