Revisão da Season 6

Tradução e legendagem da série Scrubs

Moderador: jamlvs

druncen
User
User
Mensagens: 60
Registado: 27 mai 2005, 00:00

Revisão da Season 6

Mensagem por druncen » 22 abr 2008, 16:31

Este tópico tem como objectivo "angariar" voluntários para a revisão desta Temporada.

Como a maioria dos episódios traduzidos estão em versão TVRip, o ideal é que quem se oferecer como revisor tenha os episódios nesse formato, pois se os tiver no formato DVDRip, vai ser complicado fazer a revisão, devido às diferenças na sincronização...

Para fazer a revisão, precisamos de pessoal que já tenha experiência de tradução e se possível de revisão... E claro que ajuda se já tiverem participado nas revisões anteriores do Scrubs e se conhecerem as regras de tradução/revisão que estão definidas aqui no fórum.

Se estiverem interessados, deixem aqui uma resposta ou enviem-me uma Mensagem Privada.

Obrigado.


Revisores actuais: druncen, Psico_Mind, bob-cat e Dok_Nuno

Distribuição de trabalho:

Episódios 1 e 2: Concluidos e disponíveis aqui no LegendasDivx
Episódios 3 a 7: druncen
Episódios 8 a 10: Psico_Mind
Episódios 11 a 14: bob-cat
Episódios 15 a 17: Dok_Nuno

Os restantes serão distribuidos à medida que formos avançando com estes...
Última edição por druncen em 16 out 2008, 12:26, editado 5 vezes no total.
Avatar do Utilizador
Psico_Mind
LD Supporter
LD Supporter
Mensagens: 1355
Registado: 29 jan 2005, 00:00

Mensagem por Psico_Mind » 22 abr 2008, 17:25

Mas resta dizer que eu vou sincronizar para DVDRIP depois de revisto. Se for preciso antes, eu sincronizo :)
Dok_Nuno
Newbie
Mensagens: 1
Registado: 16 dez 2004, 00:00

Mensagem por Dok_Nuno » 22 mai 2008, 12:48

Não sei se ainda precisam de pessoal, mas eu estou disponível para rever alguns episódios, se ainda precisarem.
Digam algo.
Avatar do Utilizador
Psico_Mind
LD Supporter
LD Supporter
Mensagens: 1355
Registado: 29 jan 2005, 00:00

Mensagem por Psico_Mind » 22 mai 2008, 13:34

Claro que precisamos. Depois contacto-te :)
druncen
User
User
Mensagens: 60
Registado: 27 mai 2005, 00:00

Mensagem por druncen » 23 mai 2008, 19:36

Dok_Nuno Escreveu:Não sei se ainda precisam de pessoal, mas eu estou disponível para rever alguns episódios, se ainda precisarem.
Digam algo.
@Dok_Nuno

Tal como o Psico_Mind já disse, precisamos e agradecemos a ajuda.
E tal como na resposta à tua MP, preciso que me dês um e-mail para onde te possa enviar algumas legendas, para que possas ficar responsável pela revisão delas.

Obrigado.
Urhilf
Newbie
Mensagens: 2
Registado: 11 nov 2004, 00:00

Mensagem por Urhilf » 07 dez 2008, 00:08

Ola pessoal...

Pelo que vejo, a revisao à temporada 6 foi...abandonada?

Se não foi esse o caso, e ainda tiverem intenção de a terminar, avisem...dessa forma posso dar uma mãozinha na revisão, se quiserem...

Cumprimentos
Avatar do Utilizador
Npapa
Newbie
Mensagens: 1
Registado: 24 mai 2005, 00:00

Mensagem por Npapa » 08 dez 2008, 22:50

Olá, como foi dito pelo user Urhilf, queria saber se ainda estão a pensar em terminar a revisão da 6ª season.

Se precisarem de pessoal, não me importo de ajudar :)
Avatar do Utilizador
Psico_Mind
LD Supporter
LD Supporter
Mensagens: 1355
Registado: 29 jan 2005, 00:00

Mensagem por Psico_Mind » 08 dez 2008, 23:42

Tenho de analisar isto com calma. Ajuda é precisa.
Urhilf
Newbie
Mensagens: 2
Registado: 11 nov 2004, 00:00

Mensagem por Urhilf » 21 dez 2008, 00:32

Psico_Mind Escreveu:Tenho de analisar isto com calma. Ajuda é precisa.
Available when you need me... Ia começar a traduzir eu do inglês originalmente, porque realmente só me faltam estas legendas para acabar de gravar tudo para DVD. Contudo, se já as têm traduzidas e não falta nada mais que a revisão, ofereço-me para as rever prontamente. Além do mais entro de férias dia 23 e tenho 5 diazitos de férias para rever tudo na boa nesses 5 dias.

http://www.legendasdivx.com/modules.php ... _subs=true - já andei mais activo nas traduções outrora, mas por motivos profissionais agora só traduzo quando realmente necessito e não há nada por aqui (o que cada vez mais é uma raridade)...
Avatar do Utilizador
bob-cat
Newbie
Mensagens: 29
Registado: 19 mar 2006, 00:00

Mensagem por bob-cat » 30 dez 2008, 16:55

boas pessoal. Também espero por mais trabalho. Pelo que percebi, falta rever poucos episódios e Psico_Mind, tens desde já a minha ajuda para o que for preciso. A partir de Fevereiro é que vai ser mais complicado mas ajudarei no que puder...

É que a mim só me falta a temporada 6 e a partir de Janeiro vem a nova temporada...

Qualquer coisa que seja preciso manda PM ou mail.

Fiquem bem e desde já um bom 2009 para todos
Bloqueado