Revisão da Season 6

Tradução e legendagem da série Scrubs

Moderador: jamlvs

Avatar do Utilizador
bob-cat
Newbie
Mensagens: 29
Registado: 19 mar 2006, 00:00

Mensagem por bob-cat » 02 dez 2009, 15:00

splisbon Escreveu:Psico, drucen e resto do pessoal não existe por aí ninguém que já tenha revisto isto e que disponibilize a época toda!?

8)
Boas. Eu ajudei na tradução e na revisão dos episódios. Entretanto e não há muito tempo o drucen pediu-me para reenviar os episódios que revi da season 6, creio que há alguém para dar continuidade ao projecto.

Com a minha mudança de emprego, não tenho a mesma disponibilidade que tinha antes e agora que já não tenho que rever a sync dos episódios da série Monk que a minha irmã está a traduzir, volto a ter disponibilidade para dar uma ajuda (embora limitada) à revisão da série Scrubs. Tenho também aqui legendas de outras séries para rever ou fazer nova sync mas, estou disponivel para continuar a colaborar com este projecto.

Cumps
fabiomendes
Newbie
Mensagens: 1
Registado: 26 mai 2006, 00:00

Mensagem por fabiomendes » 14 dez 2009, 21:02

Era excelente que fizessem o resto da season 6, visto que procurei por todo o lado e nao encontrei em pt-pt, ja agora parabens pelo trabalho ate agora, espero que terminem isto.
Cyber_Shoy
Newbie
Mensagens: 1
Registado: 24 set 2006, 00:00

Mensagem por Cyber_Shoy » 30 jan 2010, 01:17

Como todos nós sabemos é um grande trabalho que estão a fazer. Mas estaremos aqui para agradecer e contribuir no que for preciso.
jass17
Newbie
Mensagens: 2
Registado: 14 ago 2006, 00:00

Mensagem por jass17 » 03 mai 2010, 02:00

boas. há novidades quando vão estar disponíveis as legendas. alguma possibilidade de disponibilizar o que tem feito até ao momento mesmo que não esteja revisto??
druncen
User
User
Mensagens: 60
Registado: 27 mai 2005, 00:00

Mensagem por druncen » 03 mai 2010, 22:16

Boas.

Não há grandes novidades, apenas que tivemos 2 novos voluntários para reverem as legendas e que o primeiro nunca mais deu notícias.

Quanto a disponibilizar as legendas como estão, não é possível, pois a ScrubsTeam só tem lançado as legendas quando tem o trabalho finalizado e não a meio, que infelizmente é o caso.

Sei que isto está demorado, mas é preciso ter paciência e aguardar a ver se alguém acaba mesmo a revisão...
jass17
Newbie
Mensagens: 2
Registado: 14 ago 2006, 00:00

Mensagem por jass17 » 03 mai 2010, 22:32

quantos episódios faltam?? vou mesmo ver esta temporada sem legendas, se puder ajudar na revisão dos que faltam aproveito e faço-o ao mesmo tempo, com qualidade máxima claro,
druncen
User
User
Mensagens: 60
Registado: 27 mai 2005, 00:00

Mensagem por druncen » 04 mai 2010, 20:53

Não sei quantos faltam rever, mas sei que são pelo menos mais de metade.

Mas agora as legendas já não estão nas minhas mãos, estão com a pessoa que ficou de as rever.
NHydro
Newbie
Mensagens: 1
Registado: 22 nov 2005, 00:00

Mensagem por NHydro » 27 mar 2011, 11:34

E agora já estáo revistos?
druncen Escreveu:Não sei quantos faltam rever, mas sei que são pelo menos mais de metade.

Mas agora as legendas já não estão nas minhas mãos, estão com a pessoa que ficou de as rever.
Avatar do Utilizador
bob-cat
Newbie
Mensagens: 29
Registado: 19 mar 2006, 00:00

Mensagem por bob-cat » 23 nov 2011, 12:21

Boas pessoal.

Gostaria de saber quem é que actualmente tem as legendas desta season.

Pelo menos para mim é só mesmo esta que me falta. Participei activamente na tradução no TOL e revi 5 episódios mas isto já foi à muito tempo...

Quero aproveitar as minhas folgas e algum tempo que tenha disponível para ver se, de uma vez por todas, se lançam estas legendas.

Posso ajudar quem as tem ou então fazer o trabalho todo.

Obrigado, cump's
druncen
User
User
Mensagens: 60
Registado: 27 mai 2005, 00:00

Mensagem por druncen » 25 nov 2011, 19:31

Bob.

Já te respondi por MP.
Se queres rever as Legendas e acabar com esta tarefa de uma vez por todas, por favor, envia-me MP com o teu mail, se o user "emanuelmelo" não te responder ou não tiver avançado com a revisão.

Eu estou "reformado" desta coisa das legendas...

Cumprimentos,
Ziggy
Bloqueado