Pedidos 3.0

Anúncios da Administração.

Moderador: jamlvs

Avatar do Utilizador
jamlvs
Admin
Admin
Mensagens: 1420
Registado: 14 nov 2004, 00:00
Localização: Vila Nova de Gaia

Re: Pedidos 3.0

Mensagem por jamlvs » 06 fev 2016, 16:00

TOTILMAN Escreveu:Acredito que estejam a afinar neste momento mas até ao meu post anterior estava bem e agora começou a aparecer este código que mostro no screenshot http://i.imgur.com/4nRwe3V.png
É o programador ninja a fazer das suas. A sorte é que está quase a sair uma surpresa boa! :D
Avatar do Utilizador
BIGBLUE
Newbie
Mensagens: 13
Registado: 14 jan 2005, 00:00
Localização: V.N.GAIA/Nimes-França

Re: Pedidos 3.0

Mensagem por BIGBLUE » 06 fev 2016, 16:08

O maston vai concerteza ficar contente com a minha votação.

Consegui classificar com nota 10, duas vezes.

A primeira com bigblue e a segunda como BIGBLUE.

Fica aqui o meu testemunho.

Obs:As legendas, são estas: The Magicians (2015) - Enviada por: maston em 2016-02-05 18:45:28
Avatar do Utilizador
jamlvs
Admin
Admin
Mensagens: 1420
Registado: 14 nov 2004, 00:00
Localização: Vila Nova de Gaia

Re: Pedidos 3.0

Mensagem por jamlvs » 06 fev 2016, 16:27

BIGBLUE Escreveu:O maston vai concerteza ficar contente com a minha votação.

Consegui classificar com nota 10, duas vezes.

A primeira com bigblue e a segunda como BIGBLUE.

Fica aqui o meu testemunho.

Obs:As legendas, são estas: The Magicians (2015) - Enviada por: maston em 2016-02-05 18:45:28

BIGBLUE este não será o tópico certo para colocar esta informação. Se não quiseres andar a pesquisar no forum, tens na barra superior um botão que diz Mensagens Novas onde podes ver os tópicos recentes onde se fala de outros bugs. ;)

Obrigado pelo teu comentário, já estamos a analisar a situação.
Avatar do Utilizador
BurnCycle
Newbie
Mensagens: 16
Registado: 15 dez 2004, 00:00

Re: Pedidos 3.0

Mensagem por BurnCycle » 06 fev 2016, 19:32

Sugeria algo para diminuir drasticamente os pedidos a BD que tantos constrangimentos ja causaram ao site.

No meu ponto de vista as notificações deveriam ser feitas por PM apenas no caso de existir uma nova (seja ela qual for) e depois existir uma pagina completamente nova para para a gestão de legendas pedidas.
Nesse site Encontrariamos uma lista com todas as legendas enviadas,(que poderiam ser apagadas se o utilizador assim o entender) um link para uma lista de legendas para essa serie (como é fornecido no PM neste momento), um link para a o post da legenda, um link para o download da legenda, (todos estes links poderiam ter a forma de um butão) e um butão para agradecer a legenda. Para além desses butões convinha alterar um pouco a estrutura da propria legenda, ou seja ser obrigatório identificar a temporada/episódio em caso de ser uma série e identificar Versões para qual a legenda funciona. Essa informação apareceria depois nesse novo menu criado.

Estas alterações seriam bastante drásticas e talvez complicadas de se implementar, mas seriam uma melhoria enorme na forma como utilizamos este site.
Avatar do Utilizador
jamlvs
Admin
Admin
Mensagens: 1420
Registado: 14 nov 2004, 00:00
Localização: Vila Nova de Gaia

Re: Pedidos 3.0

Mensagem por jamlvs » 06 fev 2016, 20:50

BurnCycle Escreveu:Sugeria algo para diminuir drasticamente os pedidos a BD que tantos constrangimentos ja causaram ao site.

No meu ponto de vista as notificações deveriam ser feitas por PM apenas no caso de existir uma nova (seja ela qual for) e depois existir uma pagina completamente nova para para a gestão de legendas pedidas.
Acertaste na mouche! Foi exactamente isso que foi feito! :D2


Nesse site Encontrariamos uma lista com todas as legendas enviadas,(que poderiam ser apagadas se o utilizador assim o entender) um link para uma lista de legendas para essa serie (como é fornecido no PM neste momento)[/quote]

Agora a PM encaminha directamente para a nova legenda e o sistema de pedidos antigo já tem uma secção que permite gerir as legendas pedidas (ver primeiro post)
BurnCycle Escreveu: ...convinha alterar um pouco a estrutura da propria legenda, ou seja ser obrigatório identificar a temporada/episódio em caso de ser uma série e identificar Versões para qual a legenda funciona. Essa informação apareceria depois nesse novo menu criado.
Já houve desenvolvimento neste campo mas era trabalhar em código obsoleto e quando se mexia num lado, estragava do outro.

Agora é diferente, temos uma base forte e com recursos que nos permitem recriar o site mas num contexto mais moderno. :D
Avatar do Utilizador
BurnCycle
Newbie
Mensagens: 16
Registado: 15 dez 2004, 00:00

Re: Pedidos 3.0

Mensagem por BurnCycle » 06 fev 2016, 21:59

jamlvs Escreveu:Acertaste na mouche! Foi exactamente isso que foi feito! :D2
Penso que o principal problema irá se manter. No meu caso, e pelo que observo, quando vou ver as novas legendas que chegaram do que pedi, terei obrigatoriamente de abrir varios links ao mesmo tempo por cada legenda que recebi. Esse problema continuará pois normalmente vou 1 ou 2x por dia ao site e quando la vou costumo ter as vezes 15 novas legendas. (neste momento tenho 13, mas só recebi notificação de uma, suponho que seja bug mas é algo a tratar noutro topico.)
Utilizando o sistema que proponho a única carga que o site vai ter é o download da legenda, em vez de 10 ou 15 paginas abertas quase ao mesmo tempo.
jamlvs Escreveu:Agora a PM encaminha directamente para a nova legenda e o sistema de pedidos antigo já tem uma secção que permite gerir as legendas pedidas (ver primeiro post)
Sim, mas o que propunha nunca seria uma alteração a essa pagina mas sim uma nova pagina dedicada as legendas adicionadas que estão na nossa lista de pedidos.
jamlvs Escreveu:Já houve desenvolvimento neste campo mas era trabalhar em código obsoleto e quando se mexia num lado, estragava do outro.

Agora é diferente, temos uma base forte e com recursos que nos permitem recriar o site mas num contexto mais moderno. :D
Ainda bem, e fazer algo do genero da minha sugestão, será possivel?

Gostaria de deixar claro que estou apenas a sugerir algo, e compreendo que até nem seja possivel implementar algumas das coisas que falei.
Considero este site é de extrema importância e se conseguirmos evolui-lo em termos de usabilidade seria a cereja no topo do bolo.

Obrigado pela atenção. ;)
Avatar do Utilizador
jamlvs
Admin
Admin
Mensagens: 1420
Registado: 14 nov 2004, 00:00
Localização: Vila Nova de Gaia

Re: Pedidos 3.0

Mensagem por jamlvs » 06 fev 2016, 22:24

BurnCycle Escreveu: Penso que o principal problema irá se manter. No meu caso, e pelo que observo, quando vou ver as novas legendas que chegaram do que pedi, terei obrigatoriamente de abrir varios links ao mesmo tempo por cada legenda que recebi. Esse problema continuará pois normalmente vou 1 ou 2x por dia ao site e quando la vou costumo ter as vezes 15 novas legendas. (neste momento tenho 13, mas só recebi notificação de uma, suponho que seja bug mas é algo a tratar noutro topico.)

Utilizando o sistema que proponho a única carga que o site vai ter é o download da legenda, em vez de 10 ou 15 paginas abertas quase ao mesmo tempo.
Conseguiria entender se por exemplo, entrassem sempre legendas boas o que não é o caso. O "trabalho" de entrar numa legenda é quase obrigatório, seja para ver em que lingua estão, seja para ver a release, etc etc. Mas consigo entender o que dizes. Por exemplo, eu posso pedir para ser notificado da legenda X e caso seja do tradutor Y, ficar num conjunto que ao carregar em "download" descarrego logo aquelas legendas dos meus tradutores VIP.
Avatar do Utilizador
BurnCycle
Newbie
Mensagens: 16
Registado: 15 dez 2004, 00:00

Re: Pedidos 3.0

Mensagem por BurnCycle » 06 fev 2016, 22:39

[quote="jamlvs"]

Conseguiria entender se por exemplo, entrassem sempre legendas boas o que não é o caso. O "trabalho" de entrar numa legenda é quase obrigatório, seja para ver em que lingua estão, seja para ver a release, etc etc. Mas consigo entender o que dizes. Por exemplo, eu posso pedir para ser notificado da legenda X e caso seja do tradutor Y, ficar num conjunto que ao carregar em "download" descarrego logo aquelas legendas dos meus tradutores VIP.[/quote]

Deveria também ter mencionado que o autor (ou pessoa que fez o upload) da legenda obviamente deveria ser mencionado nessa tal página. E sim, tens toda a razão. Em mais de metade das legendas que saco de séries nao necessitaria de visitar a pagina da legenda pois sei que o autor é de confiança.

Quanto á página em si, vejo-a como uma 4ª aba na secção de pedidos.
Avatar do Utilizador
BIGBLUE
Newbie
Mensagens: 13
Registado: 14 jan 2005, 00:00
Localização: V.N.GAIA/Nimes-França

Re: Pedidos 3.0

Mensagem por BIGBLUE » 06 fev 2016, 22:48

Já agora que falamos de pedidos.
Não seria possível, que quando se pede uma legenda para um determinado episódio ou filme, sermos alertados, mas para qualquer língua e não somente para PT ou BR ou ESP ou ING.
Pois há determinados episódios/filmes de determinados "fornecedores/equipas", como por exemplo o recente AVS, ou mesmo FLEET, e assim podermos procurar em determinada qualidade e/ou preferência pessoal.
Espero ter-me feito entender.

Obrigado.
Avatar do Utilizador
jamlvs
Admin
Admin
Mensagens: 1420
Registado: 14 nov 2004, 00:00
Localização: Vila Nova de Gaia

Re: Pedidos 3.0

Mensagem por jamlvs » 06 fev 2016, 22:50

BIGBLUE Escreveu:Já agora que falamos de pedidos.
Não seria possível, que quando se pede uma legenda para um determinado episódio ou filme, sermos alertados, mas para qualquer língua e não somente para PT ou BR ou ESP ou ING.
Pois há determinados episódios/filmes de determinados "fornecedores/equipas", como por exemplo o recente AVS, ou mesmo FLEET, e assim podermos procurar em determinada qualidade e/ou preferência pessoal.
Espero ter-me feito entender.

Obrigado.
Perfeitamente e concordo a 100%. :primeiro:
Responder