Pedidos 3.0

Anúncios da Administração.

Moderador: jamlvs

Responder
Avatar do Utilizador
jamlvs
Admin
Admin
Mensagens: 1420
Registado: 14 nov 2004, 00:00
Localização: Vila Nova de Gaia

Pedidos 3.0

Mensagem por jamlvs » 06 fev 2016, 02:02

Eu e o Bruno (guardião) estávamos a ver os problemas reportados relativamente às mensagens de aviso de novas legendas e reparamos que há muito para ser melhorado. A versão 2.0 foi feita pelo Messias em 19 de Novembro de 2003.

13 anos depois já muita coisa mudou e agora com este novo motor, acho que podemos fazer bem melhor.

1º - Por o sistema a funcionar. :tongue:
2º - Alterar a mensagem enviada.
3º - alterar a forma como as notificações são feitas.

Enviamos uma média de 20 mil emails por mês só com avisos de novas legendas por isso recomendo a reverem os vossos pedidos e retirarem o que já não querem receber aviso.

Aguardo o vosso feedback e ideias que possam ter.

-------
Imagem

Sistema actual
Novo Pedido:
Inserir nome do filme -> Escolher Filme -> Colocar comentário -> Enviar pedido

Os Pedidos:
Titulo do filme - OK
Ano do filme - OK
Numero de Pedidos - OK?
Data - Data de quê? Se for data de pedido entendo mas na imagem a cima eu coloquei agora o pedido e a data que aparece é 2006.
No LegendasDivx - Informação de quantas legendas há de cada lingua. Acho que as opções deviam ser: pt-pt, pt-br, outras.
Botão de upload - Botão para enviar legenda para este pedido. Interessante! E ainda funciona!
Botão de menos - Apagar o pedido - OK (podia estar noutro sitio)
Botão de tradução - Botão que informa que estamos a traduzir este pedido. Isto funciona??
Dropmenu - Serve para quê? Tem as opções: Nada - Não - Tol e MtN. Não faço ideia do que seja isto.
Gráfico - Por request em votação. Sistema de votações já não funciona aos anos. Pode ser retirado.
Legenda - Não serve para nada.
Avatar do Utilizador
TOTILMAN
User
User
Mensagens: 83
Registado: 19 fev 2007, 00:00

Re: Pedidos 3.0

Mensagem por TOTILMAN » 06 fev 2016, 08:37

Tenho por habito remover pedido de filmes e series que já estão legendados exceto series que terminaram e foram renovadas.
Contudo debato-me com um problema...
Esta serie escapou-me https://www.legendasdivx.pt/modules.php ... &rid=58943 e não tenho opção nem modo de a remover, só adicionar novo pedido.
Tive de fazer novo pedido em todas a legendas que pretendo para depois poder remover.
Avatar do Utilizador
TOTILMAN
User
User
Mensagens: 83
Registado: 19 fev 2007, 00:00

Re: Pedidos 3.0

Mensagem por TOTILMAN » 06 fev 2016, 08:52

Já não deu para editar o reply anterior :(

Como podem verificar aqui no screenshot http://i.imgur.com/X19glLE.png mesmo depois de removidos os pedido eles ficam lá
Avatar do Utilizador
guardiao
Webmaster
Mensagens: 698
Registado: 14 nov 2004, 00:00

Re: Pedidos 3.0

Mensagem por guardiao » 06 fev 2016, 13:38

TOTILMAN Escreveu:Já não deu para editar o reply anterior :(

Como podem verificar aqui no screenshot http://i.imgur.com/X19glLE.png mesmo depois de removidos os pedido eles ficam lá
Obrigado pela informação TOTILMAN, mas mesmo assim estou com dificuldade em perceber o erro... Será que podias fazer um video para ver se consigo perceber ou falares directamente comigo, sff.
Avatar do Utilizador
jamlvs
Admin
Admin
Mensagens: 1420
Registado: 14 nov 2004, 00:00
Localização: Vila Nova de Gaia

Re: Pedidos 3.0

Mensagem por jamlvs » 06 fev 2016, 13:46

O sistema de pedidos como está actualmente está desactualizado. Para já estamos a tentar repor o sistema de aviso de nova legenda e depois iremos passar ao melhoramento / actualização do módulo de pedidos.
Avatar do Utilizador
TOTILMAN
User
User
Mensagens: 83
Registado: 19 fev 2007, 00:00

Re: Pedidos 3.0

Mensagem por TOTILMAN » 06 fev 2016, 14:22

Só logo à noite ou amanha de manha poderei fazer um video de demonstração.
Neste momento estou a trab e não tenho privilégios de admin para instalar qualquer soft aqui.
Avatar do Utilizador
jamlvs
Admin
Admin
Mensagens: 1420
Registado: 14 nov 2004, 00:00
Localização: Vila Nova de Gaia

Re: Pedidos 3.0

Mensagem por jamlvs » 06 fev 2016, 14:26

TOTILMAN Escreveu:Só logo à noite ou amanha de manha poderei fazer um video de demonstração.
Neste momento estou a trab e não tenho privilégios de admin para instalar qualquer soft aqui.
Já percebi o que queres dizer, não consegues apagar os pedidos antigos mas se os voltares a adicionar já dá para os apagar. é isso?
Avatar do Utilizador
jamlvs
Admin
Admin
Mensagens: 1420
Registado: 14 nov 2004, 00:00
Localização: Vila Nova de Gaia

Re: Pedidos 3.0

Mensagem por jamlvs » 06 fev 2016, 14:29

Adicionado ao primeiro post informação do sistema actual de pedidos para que se possa começar a desenvolver o novo sistema com o que realmente importa.
Avatar do Utilizador
TOTILMAN
User
User
Mensagens: 83
Registado: 19 fev 2007, 00:00

Re: Pedidos 3.0

Mensagem por TOTILMAN » 06 fev 2016, 14:45

Não sei o que fizeram mas já deixa retirar pedidos logo à primeira e desaparece totalmente o nome do filme ou serie.
Quando reportei passada de simbolo menos (-) para retirar e passava a símbolo mais (+) para adicionar pedido sem desaparecer da lista dos pedidos.
Agora tive a ver e já removi alguns que pretendia remover e desapareceram da lista :P
Avatar do Utilizador
TOTILMAN
User
User
Mensagens: 83
Registado: 19 fev 2007, 00:00

Re: Pedidos 3.0

Mensagem por TOTILMAN » 06 fev 2016, 14:56

Acredito que estejam a afinar neste momento mas até ao meu post anterior estava bem e agora começou a aparecer este código que mostro no screenshot http://i.imgur.com/4nRwe3V.png
Responder