O LegendasDivx está a melhorar

Anúncios da Administração.

Moderador: jamlvs

Bloqueado
Avatar do Utilizador
YipeeKiYay
Power User
Power User
Mensagens: 251
Registado: 21 nov 2011, 00:00

Mensagem por YipeeKiYay » 01 ago 2014, 22:06

RICARDOB Escreveu: Não podiam implementar a seguinte situação:
quando o uploader acrescenta(releases, por exemplo) ou muda a descrição, aparecer um texto no canto inferior direito ou esquerdo a dizer qualquer coisa como isto:
" última modificação às X horas do dia tal.
Acho que esta situação também pode ser evitada se o próprio tradutor for actualizando a descrição. Por exemplo, o tradutor lança as legendas para versões WEBRip, depois saem as versões BluRay e o tradutor pode deixar na descrição a nota:

Dia XX: disponibilizadas legendas para as releases YYY. (ou coisa parecida)

Acho que já é do conhecimento da maior parte da comunidade que muitos dos tradutores completam sempre o seu trabalho, ainda para mais com o "modificar" mais fácil fica. Há sempre quem tente fazer as sincronizações, para depois colocar, mas pode ser que esse hábito comece a desvanecer, visto que, já é possível modificar as legendas postadas.
Toyote
Newbie
Mensagens: 18
Registado: 02 jan 2005, 00:00

Mensagem por Toyote » 03 ago 2014, 19:04

Tenho estado um pouco ausente por motivos profissionais, e só agora tive oportunidade de verificar os upgrades que o fórum tem sofrido.
Como tal tenho duas sugestões a fazer.

Como utilizador do IMDB, acabei por ganhar o hábito de pesquisar legendas pelo ID do mesmo. Assim sendo:

1ª O campo de de pesquisa que aparece no cento da página inicial, tb deveria pesquisar pelo ID do imdb
2ª Não sei se é possível, mas era mto prático conseguir pescar um filme nos pedidos de legendas pelo ID do IMDB.

Continuação de bom trabalho
Abraços
Avatar do Utilizador
n0Te
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 1920
Registado: 23 jun 2007, 00:00

Mensagem por n0Te » 04 ago 2014, 11:07

Bom-dia.

Implementámos e melhorámos algumas coisinhas, nomeadamente:

- Sistema de Tutoriais novamente activo. (Encontrava-se offline)
- Adicionado limite de downloads por dia.


Devido à possível abertura dos registos, estamos a escolher a melhor opção para parar o constante download em série que certos utilizadores fazem.

Abraços.
Avatar do Utilizador
YipeeKiYay
Power User
Power User
Mensagens: 251
Registado: 21 nov 2011, 00:00

Mensagem por YipeeKiYay » 04 ago 2014, 15:46

n0Te Escreveu:Devido à possível abertura dos registos, estamos a escolher a melhor opção para parar o constante download em série que certos utilizadores fazem.
Se me permitem, deixo uma sugestão, que aliás já foi referida num outro tópico, mas que não tinha o mesmo propósito que este.

A implementação de um sistema de rácio, como os que há nos "supermercados" privados, só que em vez de ser UP e DOWN's de kilobytes e "gramabytes", poderia ser por pontos. Por exemplo, o download de uma legenda "custava" um ponto. Para ganhar pontos, se o user carregasse no botão de agradecimento ou deixasse comentário, ganhava um ponto, mas se carregasse nos dois já ganhava 3 pontos, para poder "construir" uma boa base de rácio.

Não sei se esta sugestão é o tipo de sugestão que procuram para parar os download's em série, mas, pelo menos, já obrigava a quem o faz a ter de fazer mais alguma coisa, que não fosse procurar e sacar legendas.
Avatar do Utilizador
zecacurto
User
User
Mensagens: 96
Registado: 17 jan 2008, 00:00

Mensagem por zecacurto » 04 ago 2014, 18:31

No Top Uploaders,

era bom mencionarem os Up em Português e os noutras línguas...

É muito fácil postarem legendas em Br. sem terem nenhum trabalho...

Tem de se dar valor aos que trabalham, sejam em traduções directas

ou em Adaptações...

Acho que não é correcto, ter a mesma importância para umas e outras...
Avatar do Utilizador
n0Te
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 1920
Registado: 23 jun 2007, 00:00

Mensagem por n0Te » 04 ago 2014, 18:58

zecacurto Escreveu:No Top Uploaders,

era bom mencionarem os Up em Português e os noutras línguas...

É muito fácil postarem legendas em Br. sem terem nenhum trabalho...

Tem de se dar valor aos que trabalham, sejam em traduções directas

ou em Adaptações...

Acho que não é correcto, ter a mesma importância para umas e outras...
Boa tarde.

Se fossemos fazer um Top para cada secção/língua, não haveria espaço, como tal e para ser o mais justo possível, o Top abrange aquele que mais envia. (Independente da língua.)

Uma vez mais, é apenas uma stat, não quer dizer que quem lá está, seja melhor que X ou que Y.

Ou que Y tem mais qualidade que X.

Abraços.
Avatar do Utilizador
TOTILMAN
User
User
Mensagens: 83
Registado: 19 fev 2007, 00:00

Mensagem por TOTILMAN » 04 ago 2014, 19:09

n0Te Escreveu:Bom-dia.

Implementámos e melhorámos algumas coisinhas, nomeadamente:

- Sistema de Tutoriais novamente activo. (Encontrava-se offline)
- Adicionado limite de downloads por dia.

Devido à possível abertura dos registos, estamos a escolher a melhor opção para parar o constante download em série que certos utilizadores fazem.

Abraços.
Concordo e discordo :-o
Por exemplo eu tenho por habito agradecer sempre e pontuar. Quando vejo necessidade de deixar um reply tb o deixo mas raramente upo legendas pelo simples facto que não sei nem traduzir nem sincronizar.
Ñ sou abusador de download de legendas mas sempre que posso desde que foi implementado o add de trailer faço o possivel para encontrar e adicionar.
Se isso for para a frente possivelmente muitos users serão "excluídos" e eu serei um deles.
Concordava mais se fosse bloqueado/reduzido o download para novos registos ou para users que não tem posts ou até mesmo para aqueles que não agradecem como já foi referido.

:oops:
Avatar do Utilizador
Mig@s
Power User
Power User
Mensagens: 124
Registado: 24 mai 2009, 00:00
Localização: Albuquerque, Novo México

Mensagem por Mig@s » 04 ago 2014, 19:44

YipeeKiYay Escreveu:
n0Te Escreveu:Devido à possível abertura dos registos, estamos a escolher a melhor opção para parar o constante download em série que certos utilizadores fazem.
Se me permitem, deixo uma sugestão, que aliás já foi referida num outro tópico, mas que não tinha o mesmo propósito que este.

A implementação de um sistema de rácio, como os que há nos "supermercados" privados, só que em vez de ser UP e DOWN's de kilobytes e "gramabytes", poderia ser por pontos. Por exemplo, o download de uma legenda "custava" um ponto. Para ganhar pontos, se o user carregasse no botão de agradecimento ou deixasse comentário, ganhava um ponto, mas se carregasse nos dois já ganhava 3 pontos, para poder "construir" uma boa base de rácio.

Não sei se esta sugestão é o tipo de sugestão que procuram para parar os download's em série, mas, pelo menos, já obrigava a quem o faz a ter de fazer mais alguma coisa, que não fosse procurar e sacar legendas.
Creio que a ideia do nosso grande legendário YipeeKiYay era uma ideia excelente... É uma questão agora de verem qual a melhor solução e creio que o pessoal que faz as legendas merece todo o nosso respeito e agradecimentos pelas horas de trabalho que têm sempre pela frente.
"You clearly don't know who you're talking to, so let me clue you in. I am not in danger, Skyler. I am the danger. A guy opens his door and gets shot, and you think that of me? No! I am the one who knocks!"
tellos0
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 422
Registado: 03 abr 2005, 00:00

Mensagem por tellos0 » 04 ago 2014, 19:53

Só a título de curiosidade, qual é o limite de downloads? Aplica-se a todos os membros?
Avatar do Utilizador
n0Te
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 1920
Registado: 23 jun 2007, 00:00

Mensagem por n0Te » 04 ago 2014, 20:23

TOTILMAN Escreveu:
n0Te Escreveu:Bom-dia.

Implementámos e melhorámos algumas coisinhas, nomeadamente:

- Sistema de Tutoriais novamente activo. (Encontrava-se offline)
- Adicionado limite de downloads por dia.

Devido à possível abertura dos registos, estamos a escolher a melhor opção para parar o constante download em série que certos utilizadores fazem.

Abraços.
Concordo e discordo :-o
Por exemplo eu tenho por habito agradecer sempre e pontuar. Quando vejo necessidade de deixar um reply tb o deixo mas raramente upo legendas pelo simples facto que não sei nem traduzir nem sincronizar.
Ñ sou abusador de download de legendas mas sempre que posso desde que foi implementado o add de trailer faço o possivel para encontrar e adicionar.
Se isso for para a frente possivelmente muitos users serão "excluídos" e eu serei um deles.
Concordava mais se fosse bloqueado/reduzido o download para novos registos ou para users que não tem posts ou até mesmo para aqueles que não agradecem como já foi referido.

:oops:
Não creio que percebeste a ideia.

O limite de downloads diário não te vai limitar de sacar seja o que for, apenas protege o site daqueles que sacam GRANDES quantidades de legendas por dia.

Podes sacar, continuar a fazer a tua vidinha por cá sem qualquer tipo de problema.

Para além que o limite para ser atingido, é necessário algum esforço.

Abraços.
Bloqueado