O LegendasDivx está a melhorar

Anúncios da Administração.

Moderador: jamlvs

Bloqueado
Avatar do Utilizador
jamlvs
Admin
Admin
Mensagens: 1420
Registado: 14 nov 2004, 00:00
Localização: Vila Nova de Gaia

Mensagem por jamlvs » 04 ago 2014, 20:33

Quanto ao limite de downloads, está tudo em testes, está tudo a ser aperfeiçoado. Apenas não podemos permitir que numa hora um utilizador "saque" 200 ou mais legendas. Estamos a ver as melhores alternativas e possibilidades.

As vossas ideias são bem vindas e caso sejam possíveis, serão implementadas. :wink:
Avatar do Utilizador
TOTILMAN
User
User
Mensagens: 83
Registado: 19 fev 2007, 00:00

Mensagem por TOTILMAN » 04 ago 2014, 20:59

Já estava a ver a minha vida a andar para trás :oops:
Avatar do Utilizador
RICARDOB
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 1160
Registado: 01 abr 2006, 00:00
Localização: Coimbra

Mensagem por RICARDOB » 06 ago 2014, 20:21

Há utilizadores a fazer 200 downs por hora. Bolas! :-o
Só estou a ver 2 hipóteses:colocar noutro site ou para guardar para posterior recordação. :bag: :tongue:

Não se esqueçam, por favor, de analisar a minha proposta.
Cumps.
Ricardo
Avatar do Utilizador
n0Te
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 1920
Registado: 23 jun 2007, 00:00

Mensagem por n0Te » 07 ago 2014, 22:30

Todas as sugestões são analisadas e as que forem possíveis, serão implementadas.

Nova funcionalidade, é agora possível reportar trailers incorrectos/inválidos.

Abraços.
Stratus_olimpo
Newbie
Mensagens: 1
Registado: 16 set 2008, 00:00

Mensagem por Stratus_olimpo » 10 ago 2014, 00:59

@Note:
Algumas notas que me parecm pertinentes:
1. Tenham em atenção que a malta antes de ir de férias, pode vir aqui descarregar legendas por atacado.
Pelo que proponho que seja feita uma métrica não ao dia mas sim ao mês, ou ao ano (365 dias).

2. Quem faz traduções e upload de legendas não é certamente um leecher e contribui para o crescimento deste nosso mundinho.

3. Quem agradece e comenta também está a contribuir para o processo de melhoria contínua, pelo que também deveria ser bonificado.

4. Deveria ser obrigatório indicar se as legendas estão com o absurdo ortográfico, pois muitos de nós recusam-se a ver filmes com elas, e não é justo, num sistema com limites de downs que só à posteriori se valide essa situação.

Votos de que continuemos todos a traduzir muito melhor que os canais Odisseia, History e Discovery porque aquilo está um nojo, javascript:emoticon(':pop:')

Abraço a todos

javascript:emoticon(':pt:')
Avatar do Utilizador
Ninjitis
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 951
Registado: 10 nov 2006, 00:00

Mensagem por Ninjitis » 11 ago 2014, 21:38

Boas.

Não tenho tido o tempo que queria para andar por estes lados, mas gostaria, antes de mais, de agradecer ao pessoal envolvido na melhoria deste grande site.

Gostaria primeiro de comentar aquilo que não acho útil, de todo: o Top de legendas. Sinceramente, acho que este top só vai servir para haver mais lixo por estas bandas, ou então posso estar enganado. Percebo que o seu intuito é dignificar quem mais contribui para esta comunidade, mas acho que essa dignificação poderia ser feita de outra forma. Mas lá está, é somente a minha opinião, vale o que vale.

Gostaria também de agradecer a implementação do sistema de modificação de legendas - espectacular! Contudo, gostaria de deixar a sugestão de pré-visualização da legenda antes de a enviar.

Em relação à poupança de espaço do servidor e organização deste site, acho fulcral o arquivo das legendas em temporadas (ou x de y episódios, se for o caso). Poderia haver uma opção para o utilizador de poder agrupar automaticamente determinadas legendas que o utilizador havia enviado. Sei que isto ia ser uma chatice para aquelas pessoas que gostam de ter 1000 comentários por legenda, mas acho que seria melhor.

Por último, gostaria de apelar a um controlo mais rigoroso dos votos ridículos que certas e determinadas pessoas vão dando a mim ou a mais pessoas (não sei bem porquê) por pura mesquinhice, quiçá. Na minha opinião, deveria haver a obrigação de justificar uma nota baixa.

Espero que o site continue a evoluir.

:)
Avatar do Utilizador
TOTILMAN
User
User
Mensagens: 83
Registado: 19 fev 2007, 00:00

Mensagem por TOTILMAN » 13 ago 2014, 16:47

Aproveito para deixar este reparo pois não sei se é só a mim ou a mais alguém que acontece isto.
Quando voto numa legenda aparece-me isto e não passa daqui:

Imagem

Tenho de retroceder (o que não custa muito mas...) e por vezes acaba por dar erro pois diz que só posso votar uma vez mas na realidade não quero voltar a votar mas sim voltar à legenda onde estava.
Uso o Fifefox (actualizado) desde sempre e sempre me aconteceu isso.
Ñ testei com IE ou Chrome pk nunca gostei de trab. com eles

:?
Avatar do Utilizador
guardiao
Webmaster
Mensagens: 698
Registado: 14 nov 2004, 00:00

Mensagem por guardiao » 13 ago 2014, 19:00

TOTILMAN Escreveu:Aproveito para deixar este reparo pois não sei se é só a mim ou a mais alguém que acontece isto.
Quando voto numa legenda aparece-me isto e não passa daqui:

Imagem

Tenho de retroceder (o que não custa muito mas...) e por vezes acaba por dar erro pois diz que só posso votar uma vez mas na realidade não quero voltar a votar mas sim voltar à legenda onde estava.
Uso o Fifefox (actualizado) desde sempre e sempre me aconteceu isso.
Ñ testei com IE ou Chrome pk nunca gostei de trab. com eles

:?
Obrigado pelo aviso, penso que acabei de corrigir esse problema :)
Avatar do Utilizador
TOTILMAN
User
User
Mensagens: 83
Registado: 19 fev 2007, 00:00

Mensagem por TOTILMAN » 13 ago 2014, 19:03

Agora sim hehhehhe
Já esta a funcionar :wink:
Avatar do Utilizador
RICARDOB
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 1160
Registado: 01 abr 2006, 00:00
Localização: Coimbra

Mensagem por RICARDOB » 20 ago 2014, 20:33

A sugestão do ninjitis sobre "prever a descrição" também acho bem.Se puder ser implementada era fantástico.:wink:
O TOP 10 a mim não me diz nada.
Para algumas pessoas pode significar muito mas o mais importante é o trabalho profícuo dos utilizadores em geral e agradecer esse mesmo trabalho como tenho feito (e outros deviam começar a fazê-lo!) ao longo dos anos.

Bolas, pá! Só faço "testamentos". :bag: :tongue:
Cumps.
Ricardo
Bloqueado