O LegendasDivx está a melhorar

Anúncios da Administração.

Moderador: jamlvs

Bloqueado
Avatar do Utilizador
jamlvs
Admin
Admin
Mensagens: 1420
Registado: 14 nov 2004, 00:00
Localização: Vila Nova de Gaia

Mensagem por jamlvs » 19 set 2014, 16:41

mx101 Escreveu:
jamlvs Escreveu:
mx101 Escreveu: Quanto aos agradecimentos já li alguns posts aqui no fórum e no shout a discussão de se fazer algo para “obrigar” o pessoal que saca a agradecer.

Tipo implementar um botão em que só se pudesse fazer download depois de agradecer.
Ou seja um sistema de agradecimento obrigatório para fazer download.
Mas lembrem-se que isso não seria um agradecimento mas sim só mais uma maneira para fazer download.
Só li até ao terceiro parágrafo e depois parei, tu confundes o que é feito com o que algumas pessoas propõem que seja feito por isso nem li mais.

Já disse e volto a dizer, tudo que é feito é feito para o bem da comunidade, é normal algumas pessoas não concordarem mas infelizmente não podemos agradar a todos.
@jamlvs

mesmo nesse quote que fizestes não está confusão nenhuma "de se fazer, quer dizer que ainda não está feito, portanto não há confusão nenhuma.

O que disse é o pessoal pressionar para se fazer e não o que está a ser feito.

Acho que o meu post é de simples leitura e compreensão e não vejo confusão nenhuma.

Mas já disse tudo o que tinha a dizer sobre o tema, o site é teu e fazes o que bem entenderes quem não gostar azar.

:D
Vais uns dias de férias para ver se te aprendes a comportar. Nem vale a pena argumentar com quem tenta constantemente denegrir o trabalho que é feito.

Boa viagem.
Avatar do Utilizador
jamlvs
Admin
Admin
Mensagens: 1420
Registado: 14 nov 2004, 00:00
Localização: Vila Nova de Gaia

Mensagem por jamlvs » 19 set 2014, 17:18

Antes de banir o utilizador mx101 o n0te no skype disse o seguinte: "Dá uma resposta à altura em vez de o banir". Tem alguma lógica visto o banir demonstra que resolvi algo com o poder que tenho ao ser Administrador. Sim e verdade mas infelizmente a internet está cheio de todo o tipo de pessoas, umas boas e outras más. Os "trolls", os sem vida, os provocadores, desses todos está o LD cheio e não há paciência para lhes responder pois nunca estão satisfeitos, querem sempre mais e mais a nossa atenção e o nosso tempo. O nosso tempo é para quem realmente para quem merece e não para andar constantemente a responder a provocações.

Neste momento temos problemas bem maiores a resolver, este tópico foi criado para anunciar as melhorias efectuadas no site e para ter o vosso feedback quanto às alterações efectuadas. Não foi para andarem com teorias da conspiração sobre coisas que "se fala por ai" dando a ideia de que essas ideas estão sequer em cima da mesa. Essa gentinha consegue com que a certa altura se esteja a falar de coisas que não têm nada a ver com os trabalhos que estamos a fazer.

Abraço a todos.
Última edição por jamlvs em 20 set 2014, 10:14, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
TOTILMAN
User
User
Mensagens: 83
Registado: 19 fev 2007, 00:00

Mensagem por TOTILMAN » 19 set 2014, 18:09

Ñ estou a receber notificação de novos replys nas threads que estou a seguir.

Imagem

Sim esta activado no reply que faço e nas minhas configurações pessoais também

Imagem
Avatar do Utilizador
jamlvs
Admin
Admin
Mensagens: 1420
Registado: 14 nov 2004, 00:00
Localização: Vila Nova de Gaia

Mensagem por jamlvs » 20 set 2014, 09:32

TOTILMAN Escreveu:Ñ estou a receber notificação de novos replys nas threads que estou a seguir.

Imagem

Sim esta activado no reply que faço e nas minhas configurações pessoais também

Imagem
O Forum tem alguns problemas e os nossos emails não estão a ser recebidos nas contas gmail. :/
Avatar do Utilizador
TOTILMAN
User
User
Mensagens: 83
Registado: 19 fev 2007, 00:00

Mensagem por TOTILMAN » 20 set 2014, 10:26

Foi só para dar essa informação pois não me custa ir directamente à thread em causa ;)
Avatar do Utilizador
djhifi
Power User
Power User
Mensagens: 216
Registado: 05 mar 2005, 00:00
Localização: Here and There...

Mensagem por djhifi » 23 set 2014, 02:51

Jamlv, gostava de perguntar, se há estas 2 possibilidades de implementação:

1- Possibilidade de editar os nossos posts no fórum, por conseguinte, evitar duplo post?

2- Possibilidade de implementar um code que permita esconder texto no shout, para evitar spoilers como ainda hoje se verificou, em relação à série Extant, deixando uns 4 users chateados e com razão? Esse code, seria tipo como se vê no IMDB, em que ao passar o rato por cima, fica visível?


Obrigado por todas as melhorias que estão os 3 a fazer. Imagino o esforço!!
Avatar do Utilizador
djhifi
Power User
Power User
Mensagens: 216
Registado: 05 mar 2005, 00:00
Localização: Here and There...

Mensagem por djhifi » 23 set 2014, 03:23

edit: estive a ler desta vez as já 16 páginas, e reparei que parece que o fórum vai ser trocado. Sendo assim fica sem efeito a primeira sugestão que fiz, ao que percebo. :D2
Avatar do Utilizador
Ninjitis
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 951
Registado: 10 nov 2006, 00:00

Mensagem por Ninjitis » 25 set 2014, 22:27

Mais uma sugestão: podiam pôr a opção "Transcritas" na proveniência das legendas? :oops:
josp
Newbie
Mensagens: 2
Registado: 21 mar 2006, 00:00

Mensagem por josp » 11 out 2014, 23:37

Quando o autor actualiza as legendas com novas releases não seria possível a legenda aparecer novamente nas legendas recentes? Ou então ser possível uma ordenação por últimas legendas editadas.
josp
Newbie
Mensagens: 2
Registado: 21 mar 2006, 00:00

Mensagem por josp » 11 out 2014, 23:42

josp Escreveu:Quando o autor actualiza as legendas com novas releases não seria possível a legenda aparecer novamente nas legendas recentes? Ou então ser possível uma ordenação por últimas legendas editadas.
O meu post anterior ficava melhor na thread de sugestões de melhoria, se pudessem movê-lo para lá agradecia :)
Bloqueado