O LegendasDivx está a melhorar

Anúncios da Administração.

Moderador: jamlvs

Bloqueado
Avatar do Utilizador
milesaway
Moderador
Mensagens: 1397
Registado: 29 ago 2007, 00:00

Mensagem por milesaway » 14 jul 2014, 09:43

Excelente notícia!!!
O LD bem merece que umas melhorias.
Obrigada pelo trabalho.

Cumps
:tongue:
Feelings change - memories don't
Avatar do Utilizador
jamlvs
Admin
Admin
Mensagens: 1420
Registado: 14 nov 2004, 00:00
Localização: Vila Nova de Gaia

Mensagem por jamlvs » 14 jul 2014, 09:44

TOTILMAN Escreveu:Não sei se será a thread mais apropriada mas aqui vai:

Visto o acesso/registo ao LegendasDivx ser única e exclusivamente através de cedência de convite, eu pergunto o porquê de não se o fechar aos mirones?
Aqui deixo um exemplo à hora que escrevo este post:

Imagem

Ora se só mediante registo se consegue fazer o download das legendas, então estes chamados mirones só atrapalham.
Sei perfeitamente que o server é fraquinho e a meios que caseiro pois não há upgrade à plataforma desde que me lembro que estou registado aqui.
Por vezes o fórum anda lento e dai a eu me ter lembrado desta situação. Alias... não sei se é possivel fazê-lo ou não mas contudo deixo aqui a minha sugestão.
Aproveito para dizer que me sinto honrado de pertencer a esta pequena GRANDE comunidade. Um muito obrigado a todos

:wink:
Olha que estás enganado quanto ao server ser fraquinho, e mais enganado no que toca a caseiro. A plataforma sim, é bastante antiga e foi sempre a mesma, embora tenha várias alterações que foram feitas ao longo do tempo. Mas o servidor actual tem memória que dava quase para correr o site a partir dela.

Quanto aos mirones, dão jeito, essa informação nem devia estar visível pois muitos desses mirones são motores de busca que só fazem bem ao site.

Resumindo: O servidor é um servidor dedicado "bem bom", a plataforma é antiga e os mirones são nossos amigos.

Porque esses "Mirones" como dizes podem também ser utilizadores do LD que ainda não fizeram login no site.
Avatar do Utilizador
YipeeKiYay
Power User
Power User
Mensagens: 251
Registado: 21 nov 2011, 00:00

Mensagem por YipeeKiYay » 14 jul 2014, 15:48

Bem, já que não parece que aconteçam mudanças de fundo, num futuro próximo, estas pequenas mudanças são sempre importantes e muito bem-vindas.

Não sei se já ficou resolvido, mas costuma aparecer um erro quando queremos apagar PM's. Além desse, há também alguns erros no fórum, erros esses que foram reportados no fórum para o devido efeito.
Avatar do Utilizador
guardiao
Webmaster
Mensagens: 698
Registado: 14 nov 2004, 00:00

Mensagem por guardiao » 14 jul 2014, 17:40

Fiz umas pequenas melhorias no texto dos utilizadores online passou de:
Imagem
para:
Imagem
Avatar do Utilizador
TOTILMAN
User
User
Mensagens: 83
Registado: 19 fev 2007, 00:00

Mensagem por TOTILMAN » 14 jul 2014, 18:55

jamlvs Escreveu:
Olha que estás enganado quanto ao server ser fraquinho, e mais enganado no que toca a caseiro. A plataforma sim, é bastante antiga e foi sempre a mesma, embora tenha várias alterações que foram feitas ao longo do tempo. Mas o servidor actual tem memória que dava quase para correr o site a partir dela.

Quanto aos mirones, dão jeito, essa informação nem devia estar visível pois muitos desses mirones são motores de busca que só fazem bem ao site.

Resumindo: O servidor é um servidor dedicado "bem bom", a plataforma é antiga e os mirones são nossos amigos.
Folgo em saber ;)
Lembro-me de ter lido numa thread qualquer sobre isso à alguns anos o que falei mas sendo o admin a falar sobre isso já fico mais contente.
Foi apenas uma opinião deu espero não ter me metido onde não devia :oops:

Forte abraço
Avatar do Utilizador
jamlvs
Admin
Admin
Mensagens: 1420
Registado: 14 nov 2004, 00:00
Localização: Vila Nova de Gaia

Mensagem por jamlvs » 14 jul 2014, 20:10

guardiao Escreveu:Fiz umas pequenas melhorias no texto dos utilizadores online passou de:
Imagem
para:
Imagem
Muito melhor. :D
Avatar do Utilizador
mandrongo
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 596
Registado: 24 nov 2004, 00:00

Mensagem por mandrongo » 14 jul 2014, 22:45

Se este tópico não servir para alertar outros pequenos reparos, peço desculpa,

Este assunto já foi falado aqui, mas talvez pelo "problema" em si tenha ficado "perdido": http://www.legendasdivx.com/modules.php ... pic&t=8649


E "os últimos 5 post no fórum", na home page, são na verdade 4. Pelo menos a mim a "caixa" aparece mais pequena e apenas com 4 tópicos.
Avatar do Utilizador
jamlvs
Admin
Admin
Mensagens: 1420
Registado: 14 nov 2004, 00:00
Localização: Vila Nova de Gaia

Mensagem por jamlvs » 14 jul 2014, 23:04

mandrongo Escreveu:Se este tópico não servir para alertar outros pequenos reparos, peço desculpa,

Este assunto já foi falado aqui, mas talvez pelo "problema" em si tenha ficado "perdido": http://www.legendasdivx.com/modules.php ... pic&t=8649


E "os últimos 5 post no fórum", na home page, são na verdade 4. Pelo menos a mim a "caixa" aparece mais pequena e apenas com 4 tópicos.
realmente esse primeiro erro é chato, a "sorte" é que o icon de novo post aparece e dá para perceber que existe novo post e como o forum tem poucos post's, menos grave é. Mas este problema está na lista de problemas a resolver atempadamente. Talvez com uma nova versão do forum. Mesmo assim, é algo que temos que ter cuidado uma vez que esta versão phpbb está muito ligada ao motor principal phpnuke.

Quanto ao segundo erro, é um erro "normal" pois o 5º tópico está numa zona privada do forum. É um bug que não foi pensado por quem desenvolveu o modulo da página principal. Lá está, atempadamente será também resolvido o problema.
Leinad4Mind
Newbie
Mensagens: 21
Registado: 14 mai 2005, 00:00

Mensagem por Leinad4Mind » 15 jul 2014, 15:29

Viva guardiao, quem é vivo sempre aparece ;)

Ainda bem que voltaste a dar uns toques nisto. Se precisares de ajuda, apita.
Já que ainda te deves lembrar de mim.

E já agora, pelo que vi isto precisa de levar muitos updates no phpbb2 pois chegou a sair há anos mais versões de phpbb2 superiores a esta.
E creio que o melhor a fazer seria implementar todos os updates manualmente e dps quiçá saltar para o phpbb3. Sempre ficava mais robusto, seguro e rápido. Nem sei o que planeias fazer realmente.

É que isto está ainda com várias falhas, pelo menos a vertente do fórum.

Abraço e força nisto!
Avatar do Utilizador
guardiao
Webmaster
Mensagens: 698
Registado: 14 nov 2004, 00:00

Mensagem por guardiao » 15 jul 2014, 15:48

Obrigado Leinad4Mind pelo teu apoio, mas relativamente a updates para novas versões do forum é um assunto para o jamlvs.
Bloqueado