6º Aniversário LegendasDivx - Edição Limitada

Anúncios da Administração.

Moderador: jamlvs

Responder
jantunes
Newbie
Mensagens: 21
Registado: 20 fev 2005, 00:00

Mensagem por jantunes » 27 mar 2009, 00:26

146. Voltei a enviar um mail, pode ser que desta vez tenha chegado.
Avatar do Utilizador
Petroriano
LD Supporter
LD Supporter
Mensagens: 472
Registado: 10 nov 2004, 00:00
Localização: Mira
Contacto:

Mensagem por Petroriano » 30 mar 2009, 13:52

Eh eh eh eh!
Vou ao correio e la estava um envelope dos verdinhos com o meu Brinde do Legendas!!

Excelente brinde digo já!!
Já o estou a usar!!


8) :D2

Continuem o excelente trabalho
jantunes
Newbie
Mensagens: 21
Registado: 20 fev 2005, 00:00

Mensagem por jantunes » 31 mar 2009, 20:53

De facto, muito bonito. Vou já usá-lo que o antigo também estava meio estragado.
sapiens
LD Supporter
LD Supporter
Mensagens: 5
Registado: 24 abr 2005, 00:00

Mensagem por sapiens » 01 abr 2009, 00:47

já cá canta tb!! tá mt fixe!! já me acompanha!!
Imagem
Avatar do Utilizador
meekie
Newbie
Mensagens: 39
Registado: 24 jan 2009, 00:00

Mensagem por meekie » 14 abr 2009, 13:00

Gostei muito do brinde...

Ja o recebi há +/- duas semanas :oops: e realmente já devia ter vindo aqui agradecer mas :oops: passou-me...

JAMVLS continua com o bom trabalho que nós agradecemos...

Abraço...
Imagem
S_P_O
Newbie
Mensagens: 7
Registado: 22 mai 2005, 00:00

Mensagem por S_P_O » 04 mai 2009, 11:54

jamlvs, ainda há mais brindes para distribuição, ou já foram todos?
É que só agora fiquei a par disso e, se ainda houverem, eu também estou interessado.
De qualquer das formas, os meus sinceros parabéns por esta iniciativa. Foi mesmo muito bem pensado.

Os meus parabéns.
S_P_O
Newbie
Mensagens: 7
Registado: 22 mai 2005, 00:00

Mensagem por S_P_O » 05 mai 2009, 19:52

Também já recebi o meu brinde.
Tá muito fixe, e também já anda comigo para todo o lado!
Por este preço, pensei que fosse algo mais fatela...
Muito bem negociado!
Parabéns e obrigado.
javascript:emoticon(':)')
S_P_O
ag3nte
Newbie
Mensagens: 4
Registado: 18 nov 2004, 00:00

Mensagem por ag3nte » 07 mai 2009, 09:21

jamlvs Escreveu:
ag3nte Escreveu:
jamlvs Escreveu: Boas,

Não tenho nenhuma encomenda de 2 brindes por enviar. Enviaste comprovativo?

[[ ]]
Bom dia,

Enviei comprovativo por email directamente do sistema de homebanking.
A liquidação dos 10¤ foi efectuada nessa data por TRF bancária, tendo sido igualmente colocado o número da encomenda ( #249 ) na referência.

Cumps [[ ]]
Bom dia,

Dia 27 não temos nenhum comprovativo com o nome indicado na encomenda 249. No dia 26/27/28 só tenho um comprovativo de Home banking o qual já foi enviado.

Depois dessa data já foi enviado um outro e-mail a informar que caso não tivessem recebido um e-mail de "Em preparação" era porque a encomenda ainda se encontrava a aguardar pagamento / comprovativo. Que é o caso da sua encomenda.

Provavelmente enganou-se no e-mail para enviar o comprovativo, por isso tem que enviar novamente para [email protected]

Obrigado

[[ ]]
Bom dia jamlvs,

Enviei novamente o comprovativo em 30/03/2009 para o email '[email protected]'. Agradecia que me confirmasse a recepção do mesmo.
Parecem estar enguiçados os meus brindes lol :P

Cumps
Avatar do Utilizador
jamlvs
Admin
Admin
Mensagens: 1420
Registado: 14 nov 2004, 00:00
Localização: Vila Nova de Gaia

Mensagem por jamlvs » 07 mai 2009, 11:07

ag3nte Escreveu:
jamlvs Escreveu:
ag3nte Escreveu: Bom dia,

Enviei comprovativo por email directamente do sistema de homebanking.
A liquidação dos 10¤ foi efectuada nessa data por TRF bancária, tendo sido igualmente colocado o número da encomenda ( #249 ) na referência.

Cumps [[ ]]
Bom dia,

Dia 27 não temos nenhum comprovativo com o nome indicado na encomenda 249. No dia 26/27/28 só tenho um comprovativo de Home banking o qual já foi enviado.

Depois dessa data já foi enviado um outro e-mail a informar que caso não tivessem recebido um e-mail de "Em preparação" era porque a encomenda ainda se encontrava a aguardar pagamento / comprovativo. Que é o caso da sua encomenda.

Provavelmente enganou-se no e-mail para enviar o comprovativo, por isso tem que enviar novamente para [email protected]

Obrigado

[[ ]]
Bom dia jamlvs,

Enviei novamente o comprovativo em 30/03/2009 para o email '[email protected]'. Agradecia que me confirmasse a recepção do mesmo.
Parecem estar enguiçados os meus brindes lol :P

Cumps
Bom dia,

No dia 30 não tenho nenhum comprovativo. Tenho apenas casos que nos ocupam o tempo todo. Casos de comprovativos que não podem ser enviados por falta de um dispositivo fotográfico ou um scanner e outro de comprovativos enviados sequencialmente em formato TXT com texto escrito.

Irei enviar ultimato a todas as pessoas. Os comprovativos têm que ser os estipulados. As pessoas ficam melindradas por "terem tanto trabalho" e não entendem o trabalho que se tem deste lado.

Já foram vendidos mais de metade dos brindes e o trabalho tem sido incrível! Só mesmo porque as pessoas muitas vezes não fazem um esforço!

Alguns e-mails serão respondidos ainda hoje.
ag3nte
Newbie
Mensagens: 4
Registado: 18 nov 2004, 00:00

Mensagem por ag3nte » 08 mai 2009, 00:20

jamlvs Escreveu:
ag3nte Escreveu:
...
Bom dia,

No dia 30 não tenho nenhum comprovativo. Tenho apenas casos que nos ocupam o tempo todo. Casos de comprovativos que não podem ser enviados por falta de um dispositivo fotográfico ou um scanner e outro de comprovativos enviados sequencialmente em formato TXT com texto escrito.

Irei enviar ultimato a todas as pessoas. Os comprovativos têm que ser os estipulados. As pessoas ficam melindradas por "terem tanto trabalho" e não entendem o trabalho que se tem deste lado.

Já foram vendidos mais de metade dos brindes e o trabalho tem sido incrível! Só mesmo porque as pessoas muitas vezes não fazem um esforço!

Alguns e-mails serão respondidos ainda hoje.
Pois, acredito francamente que levar a cabo uma acção destas não seja nada fácil, e de facto tem um enorme valor.
Mas a situação que reporta de "casos que ocupam o tempo todo" e pessoas que se recusam a ter trabalho, não é de todo o meu caso, pelo que lhe enviarei de seguida (através de PM) link para o comprovativo bem como de printscreen do email enviado.

//ag3nte
Responder