6º Aniversário LegendasDivx - Edição Limitada
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Mensagens: 21
- Registado: 20 fev 2005, 00:00
- Petroriano
- LD Supporter
- Mensagens: 472
- Registado: 10 nov 2004, 00:00
- Localização: Mira
- Contacto:
-
- Newbie
- Mensagens: 21
- Registado: 20 fev 2005, 00:00
-
- LD Supporter
- Mensagens: 5
- Registado: 24 abr 2005, 00:00
- meekie
- Newbie
- Mensagens: 39
- Registado: 24 jan 2009, 00:00
-
- Newbie
- Mensagens: 7
- Registado: 22 mai 2005, 00:00
-
- Newbie
- Mensagens: 7
- Registado: 22 mai 2005, 00:00
-
- Newbie
- Mensagens: 4
- Registado: 18 nov 2004, 00:00
Bom dia jamlvs,jamlvs Escreveu:Bom dia,ag3nte Escreveu:Bom dia,jamlvs Escreveu: Boas,
Não tenho nenhuma encomenda de 2 brindes por enviar. Enviaste comprovativo?
[[ ]]
Enviei comprovativo por email directamente do sistema de homebanking.
A liquidação dos 10¤ foi efectuada nessa data por TRF bancária, tendo sido igualmente colocado o número da encomenda ( #249 ) na referência.
Cumps [[ ]]
Dia 27 não temos nenhum comprovativo com o nome indicado na encomenda 249. No dia 26/27/28 só tenho um comprovativo de Home banking o qual já foi enviado.
Depois dessa data já foi enviado um outro e-mail a informar que caso não tivessem recebido um e-mail de "Em preparação" era porque a encomenda ainda se encontrava a aguardar pagamento / comprovativo. Que é o caso da sua encomenda.
Provavelmente enganou-se no e-mail para enviar o comprovativo, por isso tem que enviar novamente para [email protected]
Obrigado
[[ ]]
Enviei novamente o comprovativo em 30/03/2009 para o email '[email protected]'. Agradecia que me confirmasse a recepção do mesmo.
Parecem estar enguiçados os meus brindes lol :P
Cumps
- jamlvs
- Admin
- Mensagens: 1420
- Registado: 14 nov 2004, 00:00
- Localização: Vila Nova de Gaia
Bom dia,ag3nte Escreveu:Bom dia jamlvs,jamlvs Escreveu:Bom dia,ag3nte Escreveu: Bom dia,
Enviei comprovativo por email directamente do sistema de homebanking.
A liquidação dos 10¤ foi efectuada nessa data por TRF bancária, tendo sido igualmente colocado o número da encomenda ( #249 ) na referência.
Cumps [[ ]]
Dia 27 não temos nenhum comprovativo com o nome indicado na encomenda 249. No dia 26/27/28 só tenho um comprovativo de Home banking o qual já foi enviado.
Depois dessa data já foi enviado um outro e-mail a informar que caso não tivessem recebido um e-mail de "Em preparação" era porque a encomenda ainda se encontrava a aguardar pagamento / comprovativo. Que é o caso da sua encomenda.
Provavelmente enganou-se no e-mail para enviar o comprovativo, por isso tem que enviar novamente para [email protected]
Obrigado
[[ ]]
Enviei novamente o comprovativo em 30/03/2009 para o email '[email protected]'. Agradecia que me confirmasse a recepção do mesmo.
Parecem estar enguiçados os meus brindes lol :P
Cumps
No dia 30 não tenho nenhum comprovativo. Tenho apenas casos que nos ocupam o tempo todo. Casos de comprovativos que não podem ser enviados por falta de um dispositivo fotográfico ou um scanner e outro de comprovativos enviados sequencialmente em formato TXT com texto escrito.
Irei enviar ultimato a todas as pessoas. Os comprovativos têm que ser os estipulados. As pessoas ficam melindradas por "terem tanto trabalho" e não entendem o trabalho que se tem deste lado.
Já foram vendidos mais de metade dos brindes e o trabalho tem sido incrível! Só mesmo porque as pessoas muitas vezes não fazem um esforço!
Alguns e-mails serão respondidos ainda hoje.
-
- Newbie
- Mensagens: 4
- Registado: 18 nov 2004, 00:00
Pois, acredito francamente que levar a cabo uma acção destas não seja nada fácil, e de facto tem um enorme valor.jamlvs Escreveu:Bom dia,ag3nte Escreveu:
...
No dia 30 não tenho nenhum comprovativo. Tenho apenas casos que nos ocupam o tempo todo. Casos de comprovativos que não podem ser enviados por falta de um dispositivo fotográfico ou um scanner e outro de comprovativos enviados sequencialmente em formato TXT com texto escrito.
Irei enviar ultimato a todas as pessoas. Os comprovativos têm que ser os estipulados. As pessoas ficam melindradas por "terem tanto trabalho" e não entendem o trabalho que se tem deste lado.
Já foram vendidos mais de metade dos brindes e o trabalho tem sido incrível! Só mesmo porque as pessoas muitas vezes não fazem um esforço!
Alguns e-mails serão respondidos ainda hoje.
Mas a situação que reporta de "casos que ocupam o tempo todo" e pessoas que se recusam a ter trabalho, não é de todo o meu caso, pelo que lhe enviarei de seguida (através de PM) link para o comprovativo bem como de printscreen do email enviado.
//ag3nte