6º Aniversário LegendasDivx - Edição Limitada

Anúncios da Administração.

Moderador: jamlvs

Responder
Avatar do Utilizador
jamlvs
Admin
Admin
Mensagens: 1420
Registado: 14 nov 2004, 00:00
Localização: Vila Nova de Gaia

6º Aniversário LegendasDivx - Edição Limitada

Mensagem por jamlvs » 19 fev 2009, 16:51

Olá a todos,

Para quem não está por dentro do assunto, é favor ler este tópico Aqui.

Fui agora informado que amanha recebo os brindes. :D2 Durante o fim de semana vou organizar algumas entregas em mão e começar os envios. :tongue:

Sei que fui bastante ambicioso neste projecto ao esperar vender 6 mil brindes, mas infelizmente em todos os projectos que fazemos na vida, há sempre alguma coisa que corre mal e este projecto não foi excepção. Deparei-me com uma base de dados bastante desactualizada na qual em 100 e-mails enviados, 60 voltavam para trás. Deparei-me com pessoas pouco flexíveis, que exigiam resposta no próprio dia e no dia seguinte já me estavam a acusar de ladrão. Obviamente que essas pessoas não são bem vindas à nossa comunidade e o dinheiro foi-lhes devolvido imediatamente (apenas 3 pessoas), Mas o grande problema foi mesmo o tempo. Visto que o aniversário foi em Novembro, obviamente apanhámos o Natal e a passagem de ano. o que fez com que não sobrasse tempo para este projecto. E finalmente Janeiro foi em força na organização do mesmo.

Como um projecto tem sempre um tempo limite, achei que esta seria a altura ideal. Afinal não podemos esperar para sempre e o tempo corre muito depressa.
Agora que atingimos uma meta (a do tempo), contactei a empresa dos brindes a fim de pedir um orçamento para 500 brindes em vez dos 6 mil. O resultado já era de esperar: só na gravação a laser o valor foi para o dobro! Após negociar, consegui que o aumento fosse de apenas 17 cêntimos, mas mesmo assim deparei-me com um problema: inicialmente, de cada brinde, iriam sobrar 15 cêntimos para solidariedade e agora temos um aumento de 17 cêntimos, ou seja, 2 cêntimos a mais em cada brinde. O valor extra total não é nada de especial (10¤) e sabendo que posso organizar algumas entregas em mão na zona norte, sempre se consegue recuperar esse valor facilmente. Mas infelizmente perdemos algo de muito precioso que foi a solidariedade. Apesar de esta ser um dos nossos grandes objectivos, sei que um dia que se se faça um projecto apenas de solidariedade, o sucesso irá ser incrível. E acreditem que o iremos fazer. Também tivemos pessoas a quererem pagar mais para que esse valor extra fosse para solidariedade, algo que nunca aceitei com o receio que isto viesse a acontecer.

Atenção, não vale a pena transferirem mais que o valor estipulado! As contas estão controladas.


Devo dizer que este projecto para mim até foi bastante positivo, pois vi outras grandes comunidades organizarem acções de solidariedade um pouco à nossa imagem. ao contrário de outras pseudo "comunidades"que só vejo a pedirem donativos ilimitados para encherem os seus próprios bolsos.

Agora para resumir um pouco, aqui vai o estado actual deste projecto:

Quantidade de Brindes encomendados na loja online: 416
Quantidade de Brindes pagos: 164
Quantidade de Brindes a produzir: 500
Data de envio: Imediato

Respostas a alguma perguntas:

A solidariedade não será possível pelos motivos descritos em cima.

Serão produzidos apenas 500 brindes. Mesmo que haja uma procura superior, este brinde de 6º aniversário será limitado a apenas 500 brindes.

Uma vez que só temos 164 brindes pagos, o valor dos restantes foi adiantado por mim de forma a podermos começar a enviar os brindes já!

Caso alguma pessoa tenha comprado o brinde apenas com o intuito da solidariedade, prontifico-me a devolver o valor transferido caso assim o desejem.


Últimas palavras para terminar:

Se em cima falei de algumas coisas más, também tivemos coisas boas. Se um insultava, 10 davam força! Queria deixar um abraço especial para o Vicente Braga, um utilizador do Brasil que, na impossibilidade de uma transferência bancária ou de usar uma conta paypal, fez de tudo para aderir a este projecto, acabando por enviar um vale postal que lhe custou tanto como o brinde. E não pensem que foi por causa do convite. O Vicente Braga conseguiu captar a essência principal deste projecto, ter uma recordação de uma comunidade que tanto nos dá todos os dias. E devido ao seu empenho, será o primeiro brinde a ser enviado. A ele e a todos os que enviaram palavras de força e de animo, o meu obrigado, pois é graças a vocês que esta comunidade cresce todos os dias.

Algumas pessoas que ainda não procederam ao pagamento, por isso se estiverem realmente interessados, devem proceder ao pagamento e envio de comprovativo para [email protected], pois brinde encomendado não é brinde reservado e agora que serão produzidos apenas 500 brindes a prioridade será obviamente os brindes pagos.

Caso tenham alguma dificuldade na compra ou envio de comprovativo, basta perguntarem aqui no tópico.

Mais uma vez obrigado a todos,

jamlvs
Última edição por jamlvs em 10 jul 2014, 15:04, editado 1 vez no total.
mfed
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 563
Registado: 04 jan 2006, 00:00

Mensagem por mfed » 20 fev 2009, 00:46

No próximo aniversario ou algo 'festivo' isto há-de correr melhor :D
Força e coragem com isso. :wink:

(Posso ajudar a pagar esses 10¤ de prejuízo pra ti se quiseres, não custa nada e mais pessoas poderão dizer o mesmo :) )
Avatar do Utilizador
mandrongo
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 596
Registado: 24 nov 2004, 00:00

Mensagem por mandrongo » 20 fev 2009, 00:52

Então pessoal, vamos a chegar à frente com os 5¤ para receber o brinde...
Com estes resultados e com o que foi dito por certos utilizadores mais impacientes, eu no teu lugar não sei se teria continuado com o projecto... Ainda bem que conseguiste ficar motivado, levando até ao fim esta primeira fase. :D

Parabéns pela iniciativa, que não sendo já por razões de solidariedade, serve para que cada um de nós fique com um "pedacinho" desta casa, casa essa da qual já faço parte há bastante tempo (nem sei quanto... já agora, é possível saber isso? A data do primeiro registo, sim, porque recordo-me de me ter registado mais de uma vez, devido a uns problemas quaisquer...)

Fico a aguardar o brinde.

Cumprimentos :)
Avatar do Utilizador
pipasbar
Newbie
Mensagens: 6
Registado: 11 dez 2008, 00:00

Envio De Comprovativo

Mensagem por pipasbar » 20 fev 2009, 10:20

Amigo jamlvs Portanto já procedi á encomenda e vou efectuar a pagamento só não percebo a parte de enviar o comprovativo para aqui [email protected] como o que é isso se faz Obrigado
jonnynightz
Newbie
Mensagens: 1
Registado: 02 dez 2005, 00:00

Re: Envio De Comprovativo

Mensagem por jonnynightz » 20 fev 2009, 12:00

pipasbar Escreveu:Amigo jamlvs Portanto já procedi á encomenda e vou efectuar a pagamento só não percebo a parte de enviar o comprovativo para aqui [email protected] como o que é isso se faz Obrigado
ao fazeres a transferencia, o multibanco vai-te imprimir o papelito, certo?
fazes scna, ou tiras uma foto, poes isso em imagem no PC e envias pra ele para esse email.

Comprovativos de compras na internet, como acontece SEMPRE no miau ou no ebay é fazer isso.

cumps. :wink:
Avatar do Utilizador
jamlvs
Admin
Admin
Mensagens: 1420
Registado: 14 nov 2004, 00:00
Localização: Vila Nova de Gaia

Re: Envio De Comprovativo

Mensagem por jamlvs » 20 fev 2009, 12:34

pipasbar Escreveu:Amigo jamlvs Portanto já procedi á encomenda e vou efectuar a pagamento só não percebo a parte de enviar o comprovativo para aqui [email protected] como o que é isso se faz Obrigado
Se foi pelo banco online, tens a opção de enviar comprovativo. :wink:

----------------------


Amigos, vejam o que chegou esta manha: :D2

Imagem
Avatar do Utilizador
pipasbar
Newbie
Mensagens: 6
Registado: 11 dez 2008, 00:00

Mensagem por pipasbar » 20 fev 2009, 12:41

obrigado malta pela ajuda , vou já enviar o comprovativo que bom ter uma recordacao deste site espectacular.
Avatar do Utilizador
mim
Power User
Power User
Mensagens: 189
Registado: 01 ago 2005, 00:00

Re: Envio De Comprovativo

Mensagem por mim » 20 fev 2009, 16:52

jamlvs Escreveu:
pipasbar Escreveu:Amigo jamlvs Portanto já procedi á encomenda e vou efectuar a pagamento só não percebo a parte de enviar o comprovativo para aqui [email protected] como o que é isso se faz Obrigado
Se foi pelo banco online, tens a opção de enviar comprovativo. :wink:

----------------------


Amigos, vejam o que chegou esta manha: :D2

Imagem

bem parece que foi algo que deu à costa numa praia qualquer... :D :D :D
Vamos aguardar para ver o que é... 8)
Avatar do Utilizador
Bruness
Moderador
Mensagens: 910
Registado: 06 nov 2004, 00:00
Localização: Ovar
Contacto:

Mensagem por Bruness » 20 fev 2009, 18:36

um desses é meu...
Avatar do Utilizador
cardinalwalker
Newbie
Mensagens: 1
Registado: 29 jul 2007, 00:00

Mensagem por cardinalwalker » 20 fev 2009, 23:30

ola pessoal...como posso enviar os 5 euros......eu tenho andado longe daqui.......por favor informem-me :D
Responder