Odyssey 5

Anúncios da Administração.

Moderador: jamlvs

Bloqueado
pedrodream
Newbie
Mensagens: 3
Registado: 28 set 2007, 00:00

Odyssey 5

Mensagem por pedrodream » 30 set 2008, 16:43

Olá.
Haverá alguém que tenha as legendas para esta fantástica série de Sci-Fi. Tenho os episódios, as legendas em inglês, mas em pt-pt, nada. Nunca apareceu nada.

Obrigado.

Cumprimentos para os Fantásticos do Legendasdivx
Avatar do Utilizador
Farense1
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 841
Registado: 16 set 2007, 00:00

Mensagem por Farense1 » 30 set 2008, 17:14

Só aparecem quando alguém usa 4 ou 5 horas do seu tempo a traduzir.
Ora se é uma série , devem ser vários episódios , 4 horas para cada um , tens muitas horas de trabalho pela frente.

Se não " aparecem " desejo-te sorte para a tradução que vais começar e da qual nos estás a informar.

Bom trabalho , vou ficar à espera delas.

Cumprimentos.



p.s. Aqui não é a secção de discos pedidos.
Avatar do Utilizador
eskiloo
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 466
Registado: 12 mai 2006, 00:00

Mensagem por eskiloo » 30 set 2008, 17:30

Farense1 Escreveu:Só aparecem quando alguém usa 4 ou 5 horas do seu tempo a traduzir.
Ora se é uma série , devem ser vários episódios , 4 horas para cada um , tens muitas horas de trabalho pela frente.

Se não " aparecem " desejo-te sorte para a tradução que vais começar e da qual nos estás a informar.

Bom trabalho , vou ficar à espera delas.

Cumprimentos.



p.s. Aqui não é a secção de discos pedidos.
Man... tu és mesmo mau :lol: :lol: mas é realmente verdade isto não é para pedidos é para anunciar traduções. Já agora, <b>Pedrodream</b> qual é a versão, para eu comprar?
Ah e vai com calma na tradução, como vai ser a primeira é precisp paciência... :bag: [/img]
Avatar do Utilizador
Farense1
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 841
Registado: 16 set 2007, 00:00

Mensagem por Farense1 » 30 set 2008, 19:12

eskiloo Escreveu:
Farense1 Escreveu:Só aparecem quando alguém usa 4 ou 5 horas do seu tempo a traduzir.
Ora se é uma série , devem ser vários episódios , 4 horas para cada um , tens muitas horas de trabalho pela frente.

Se não " aparecem " desejo-te sorte para a tradução que vais começar e da qual nos estás a informar.

Bom trabalho , vou ficar à espera delas.

Cumprimentos.



p.s. Aqui não é a secção de discos pedidos.
Man... tu és mesmo mau :lol: :lol: mas é realmente verdade isto não é para pedidos é para anunciar traduções. Já agora, <b>Pedrodream</b> qual é a versão, para eu comprar?
Ah e vai com calma na tradução, como vai ser a primeira é precisp paciência... :bag: [/img]
E eu é que sou mau ... Ha hahaha
Avatar do Utilizador
RICARDOB
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 1160
Registado: 01 abr 2006, 00:00
Localização: Coimbra

Mensagem por RICARDOB » 02 out 2008, 13:04

Isto é só "pedrada"....Aqui fica mais uma..lol Eu também fico à espera. E já agora qual é a versão que vais utilizar??? Não metes capa no post da tradução!? Coloca também a percentagem da tradução efectuada para nós ficarmos a saber o "andamento" da tradução !!! Boa sorte!!!! :D :D2 :bag: :D2 :tongue:
Imagem
kiyh33
Power User
Power User
Mensagens: 130
Registado: 12 nov 2004, 00:00

Mensagem por kiyh33 » 03 out 2008, 14:17

8-O
Vocês são maus...ele, pedrodream, só está registado à um ano e este é o primeiro post que faz no forum.
Claro que por estar registado à tão pouco tempo não deve ter tido tempo ainda de ler as regras... :wink: :D2
Bloqueado