Brothers And Sisters

Anúncios da Administração.

Moderador: jamlvs

Bloqueado
efestina
Newbie
Mensagens: 9
Registado: 08 mar 2006, 00:00

Brothers And Sisters

Mensagem por efestina » 29 set 2008, 20:44

Imagem
Para quando a tradução desta magnifica série que já vai a caminho da 3 Temporada!
Avatar do Utilizador
eskiloo
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 466
Registado: 12 mai 2006, 00:00

Mensagem por eskiloo » 29 set 2008, 20:57

Man, assim admin anda constantemente a fechar tópicos, um dia destes têm de contratar alguém só para fechar tópicos.
Eu até entendo que precises ou queres essa informação, mas aqui é só para anunciar traduções existe um shout que é para todos os membros trocarem informações e dúvidas, tenta lá. :D ;-)
Cumps.
iMike
Power User
Power User
Mensagens: 205
Registado: 17 jan 2007, 00:00

Mensagem por iMike » 29 set 2008, 23:30

Epá, ó efestina... já que abriste o tópico devias fazê-las!! Castigo!
efestina
Newbie
Mensagens: 9
Registado: 08 mar 2006, 00:00

Mensagem por efestina » 29 set 2008, 23:45

Antes de mais, aqui vai as minhas desculpas por ter aberto este tópico no sitio errado!
Eu até as fazia se fosse assim tão bom como o otez, ninjitis, Barbarela (excelentes tradutores de series) ou então se tivesse gravado os episódios q deram na rtp2 (aqui não há fox live)
Apenas quis deixar uma sugestão a ver se alguem ou alguma equipa
tellos0
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 422
Registado: 03 abr 2005, 00:00

Mensagem por tellos0 » 30 set 2008, 00:02

efestina Escreveu:Antes de mais, aqui vai as minhas desculpas por ter aberto este tópico no sitio errado!
Eu até as fazia se fosse assim tão bom como o otez, ninjitis, Barbarela (excelentes tradutores de series) ou então se tivesse gravado os episódios q deram na rtp2 (aqui não há fox live)
Apenas quis deixar uma sugestão a ver se alguem ou alguma equipa
Ninguém nasce bom. As pessoas vão aprendendo com os erros que cometem e é por isso que vão melhorando. Tenta traduzir um episódio. Vai dar bastante trabalho pois eles falam que se farta, mas só depois disso é que saberás se consegues ou não traduzir tão bem quanto todos nós ;)
Avatar do Utilizador
milesaway
Moderador
Mensagens: 1397
Registado: 29 ago 2007, 00:00

Mensagem por milesaway » 30 set 2008, 15:15

Se quiseres "meter mãos à obra", existem legendas para as temporadas 1 e 2 em pt-br aqui no site e na net há legendas em inglês para todas as temporadas.
Podem ser muito úteis como base para tradução.

Cump
:tongue:
tellos0
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 422
Registado: 03 abr 2005, 00:00

Mensagem por tellos0 » 30 set 2008, 16:54

Também podes sempre pegar nas brasileiras e revê-las de modo a que fiquem em PT-PT. Em certos casos pode dar mais trabalho do que traduzir, mas noutros é bastante mais fácil. Tens é de ter um bom ouvido ou ter as legendas em inglês ao lado para poderes verificar qualquer dúvida que haja.
Bloqueado