Convites - Setembro

Anúncios da Administração.

Moderador: jamlvs

Bloqueado
Avatar do Utilizador
RICARDOB
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 1160
Registado: 01 abr 2006, 00:00
Localização: Coimbra

Mensagem por RICARDOB » 20 set 2008, 15:59

O meus convites também... :-o
Imagem
mfed
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 563
Registado: 04 jan 2006, 00:00

Mensagem por mfed » 20 set 2008, 16:15

...pro pessoal que tiver "curiosidade" nesses "menos"(-), serve para remover os convites... nao caiam em tentação loool :tongue:
cumps :wink:
Avatar do Utilizador
joazito
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 1014
Registado: 03 nov 2004, 00:00

Mensagem por joazito » 20 set 2008, 22:11

É o bug lembrou-se de voltar a aparecer, agora demorou cerca de 1 minuto a ser corrigido (10 segundos na correcção em si e 50 segundos a bater com a mão na testa por tê-lo deixado voltar)

EDIT: e acrescentando mais uns minutos à coisa, agora os nomes dos autores dos posts têm o link da Info do utilizador... sim que eu andava a dar em doido a escrever os urls à mão sempre por causa desta história dos convites.
Avatar do Utilizador
jamlvs
Admin
Admin
Mensagens: 1420
Registado: 14 nov 2004, 00:00
Localização: Vila Nova de Gaia

Mensagem por jamlvs » 20 set 2008, 23:56

joazito Escreveu:É o bug lembrou-se de voltar a aparecer, agora demorou cerca de 1 minuto a ser corrigido (10 segundos na correcção em si e 50 segundos a bater com a mão na testa por tê-lo deixado voltar)

EDIT: e acrescentando mais uns minutos à coisa, agora os nomes dos autores dos posts têm o link da Info do utilizador... sim que eu andava a dar em doido a escrever os urls à mão sempre por causa desta história dos convites.
Ficou muito fixe joazito, agora só falta voltares a por os nomes das pessoas que convidamos. :D2

[[ ]]
Bogolha
Newbie
Mensagens: 1
Registado: 12 nov 2004, 00:00

Envio de convites

Mensagem por Bogolha » 30 set 2008, 12:26

Eu sei que este assunto "chateia" alguns utilizadores mas acontece que se efectivamente houvesse um tópico sobre os convites a explicar tudo tudinho como se fossemos muito burrinhos tenho a certeza que deixaria de haver para aí muitos tópicos sobre o mesmo assunto. No meu caso estive ontem quase hora e meia a procurar nos variados tópicos e a efectuar pesquisas para ver se encontrava a página onde se encontra o formulário de envio de convites, sem sucesso ora ou estava cheio de sono (porque foi ontem de noite) ou então é porque as coisas não estão assim tão simples de encontrar.

Só para terminar, poderia uma alma caridosa dar-me essa informação, ficarei muito grato.

Um abraço estendido a todos sem excepção e viva o LegendasDivx.
Avatar do Utilizador
jamlvs
Admin
Admin
Mensagens: 1420
Registado: 14 nov 2004, 00:00
Localização: Vila Nova de Gaia

Re: Convites - Setembro

Mensagem por jamlvs » 30 set 2008, 13:15

jamlvs Escreveu:Olá pessoal,

Pois é, tem-me sido impossível dar mais atenção ao sistema de convites tanto a nível pessoal como também devido ao desencontro com os moderadores e também a falta de comparência do joazito para desenvolver mais um pouco o modulo.

Hoje dei um convite a todos os utilizadores. Lembrem-se de explicar bem as regras do site à pessoa que vão convidar.

Para já é tudo, espero que não voltem a abrir mais um tópico a pedir informação sobre os convites. Isso só vai demonstrar a vossa incapacidade de ler um fórum e automaticamente, de serem responsáveis pela gestão dos vossos próprios convites.

Os códigos de convite encontram-se em "A Sua Info"

[[ ]]
Acho que o que perguntas está tudo no primeiro post deste tópico...
triumph_25
Newbie
Mensagens: 1
Registado: 08 dez 2004, 00:00

Mensagem por triumph_25 » 06 out 2008, 18:47

quando ha convites agora? queria convidar 2 amigos
Avatar do Utilizador
dourado
Moderador
Mensagens: 586
Registado: 07 nov 2004, 00:00

Mensagem por dourado » 06 out 2008, 19:14

triumph_25 Escreveu:quando ha convites agora? queria convidar 2 amigos
Mais convites, só provavelmente a quem participa activamente no site. Digo eu...
Avatar do Utilizador
Psico_Mind
LD Supporter
LD Supporter
Mensagens: 1355
Registado: 29 jan 2005, 00:00

Mensagem por Psico_Mind » 06 out 2008, 19:28

Ele ainda tem um convite. Vai a > A sua info ( http://www.legendasdivx.com/modules.php?name=User_Info )
Avatar do Utilizador
qwertymaster
Newbie
Mensagens: 1
Registado: 11 ago 2007, 00:00

convites

Mensagem por qwertymaster » 08 out 2008, 16:23

so uma pergunta as pessoas so têm direito a um convite cada um???

ou isso depende???

por favor respondam, porke eu andei a prokura no forum e nao consegui encontrar resposta para esta kestao!!! :x :x :x
Bloqueado