Convites - Setembro

Anúncios da Administração.

Moderador: jamlvs

Bloqueado
Avatar do Utilizador
jamlvs
Admin
Admin
Mensagens: 1420
Registado: 14 nov 2004, 00:00
Localização: Vila Nova de Gaia

Convites - Setembro

Mensagem por jamlvs » 28 ago 2008, 12:32

Olá pessoal,

Pois é, tem-me sido impossível dar mais atenção ao sistema de convites tanto a nível pessoal como também devido ao desencontro com os moderadores e também a falta de comparência do joazito para desenvolver mais um pouco o modulo.

Hoje dei um convite a todos os utilizadores. Lembrem-se de explicar bem as regras do site à pessoa que vão convidar.

Para já é tudo, espero que não voltem a abrir mais um tópico a pedir informação sobre os convites. Isso só vai demonstrar a vossa incapacidade de ler um fórum e automaticamente, de serem responsáveis pela gestão dos vossos próprios convites.

Os códigos de convite encontram-se em "A Sua Info"

[[ ]]
Avatar do Utilizador
angelocampia
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 566
Registado: 03 jul 2007, 00:00

Mensagem por angelocampia » 28 ago 2008, 16:15

É perfeitamente compreensível, só temos de saber agurdar, mas sei também que muitos não vem ao fórum ler estas explicações, não sei bem porquê, mas que acontece acontece 8-O
lambmackee
Power User
Power User
Mensagens: 121
Registado: 08 jun 2008, 00:00

Mensagem por lambmackee » 28 ago 2008, 18:31

Eu sei porquê... dá menos trabalho abrir um tópico a perguntar por convites do que andar à procura de posts já existentes... enfim...

É como diz o jamlvs, só mostra incapacidade (e preguiça) :tongue:

Obrigada pela iniciativa jamlvs, e a ver se é desta que deixam de perguntar pelos convites.
Coma merda. Um bilião de moscas não podem estar erradas.
mfed
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 563
Registado: 04 jan 2006, 00:00

Mensagem por mfed » 28 ago 2008, 18:36

o que acho que vai acontecer é que vao "chover" registos novos e esses novos vao andar constantemente a fazer perguntas idiotas e abrir topicos desalmadamente(digo eu lol)... e como um ciclo vicioso que nunca acaba :lol: xD
Avatar do Utilizador
milesaway
Moderador
Mensagens: 1397
Registado: 29 ago 2007, 00:00

Mensagem por milesaway » 28 ago 2008, 19:25

Excelente ideia!
Assim o pessoal deixa de andar sempre a perguntar por convites.
E também é justo que todos tenham direito a ter 1 convite.

Ó mfed:
tens de ter paciência; ninguém nasce ensinado e devemos ajudar nos primeiros passos :wink:

Cump
:tongue:
mfed
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 563
Registado: 04 jan 2006, 00:00

Mensagem por mfed » 28 ago 2008, 19:47

milesaway Escreveu:tens de ter paciência; ninguém nasce ensinado e devemos ajudar nos primeiros passos
tens razao, mas eu tava-me a referir e a dar razao ao lambmackee quando ele diz que:
lambmackee Escreveu:dá menos trabalho abrir um tópico a perguntar por convites do que andar à procura de posts já existentes... enfim...
como é obvio os novos users que chegam aqui é natural que nao saibam das funcionalidades do LD, mas apenas tava-me a referir a esse facto só.. :D2

cumps :wink:
Avatar do Utilizador
Bruness
Moderador
Mensagens: 910
Registado: 06 nov 2004, 00:00
Localização: Ovar
Contacto:

Mensagem por Bruness » 28 ago 2008, 20:53

mfed Escreveu:
lambmackee Escreveu:dá menos trabalho abrir um tópico a perguntar por convites do que andar à procura de posts já existentes... enfim...
como é obvio os novos users que chegam aqui é natural que nao saibam das funcionalidades do LD, mas apenas tava-me a referir a esse facto só.. :D2

cumps :wink:

Ora bem.
Quanto a isso é fácil, quem convida tem antes de dar o convite de explicar os passo a dar aqui no LegendasDivX.
Não se esqueçam de que a pessoa que dá o convite é responsável pela pessoa que está a convidar e todos os actos que esse novo membro passa a vir a ter aqui no legendasdivX pode ter repercussão à pessoa que deu o convite.

por isso antes de se meterem a dar os convites a torto e a direito.
Expliquem bem a essa pessoas as regras do site, para depois não virem com coisinhas, desculpas de que não se é responsável pelos actos de flano e tal...
Não se esqueçam que está bem explicito que o Responsável pelos novos membros é da pessoa que o convida.
Avatar do Utilizador
Tiaguh21
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 564
Registado: 01 dez 2007, 00:00
Localização: Lisboa

Mensagem por Tiaguh21 » 30 ago 2008, 12:00

Acabei de ver. :D

Obrigado.

Já posso convidar o meu melhor amigo :D
mortaiters
Newbie
Mensagens: 47
Registado: 20 nov 2006, 00:00

Obrigado pelo convite...

Mensagem por mortaiters » 31 ago 2008, 01:18

:D também pude convidar mais um tradutor para o site....
etiko
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 916
Registado: 22 mai 2006, 00:00

dúvida

Mensagem por etiko » 31 ago 2008, 02:25

Desde já peço desculpa se tiver a fazer uma pergunta já respondida....
No fim do tópico Sistema de Convites (penso que um post de 11 de Julho) dizia que as regras destesistema saiam no fim da semana.
Apesar de saber que há responsabilidade de quem convida e que quanto mais se participa no site mais direito a convites se tem (como é lógico :D), gostaria de saber se há um tópico mesmo com as regras específicas e delineadas acerca deste Sistema, tanto a nível de responsabilidades e punições como do número respectivo de convites em relação às acções efectuadas.
Obg.
Bloqueado