Convites - Setembro

Anúncios da Administração.

Moderador: jamlvs

Bloqueado
Avatar do Utilizador
Pretender_
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 483
Registado: 10 abr 2006, 00:00

Mensagem por Pretender_ » 08 jun 2009, 13:08

polipt Escreveu:estão a dizer que por regra um convidado não pode ter nenhum convite
não há meios nem atravez de participação?
outra pergunta:talvez tenha de mudar de topico pra fazê-la, mas
mandei para o site uma legenda mês passado, ela me aparece agora com uma estrela na frente, isso quer dizer que tem algum problema com ela?
Estrela quer dizer que já recebeu uma porção jeitosa de hits (downloads).
In 80's, a Corporation Known As The Centre, Isolated a Young Pretender Named Jarod, And exploited his Genius for their research. Until One Day....Their Pretender ran away...
Avatar do Utilizador
joazito
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 1014
Registado: 03 nov 2004, 00:00

Mensagem por joazito » 08 jun 2009, 13:13

polipt Escreveu:estão a dizer que por regra um convidado não pode ter nenhum convite
não há meios nem atravez de participação?
outra pergunta:talvez tenha de mudar de topico pra fazê-la, mas
mandei para o site uma legenda mês passado, ela me aparece agora com uma estrela na frente, isso quer dizer que tem algum problema com ela?
Por regra não, mas fizeste uma coisa que nunca vi ninguém fazer desde que aqui estou que é considerar abrir um novo tópico para falar de outro assunto, e só por isso eu dou-te um convite.

Quanto à estrela significa simplesmente que é uma legenda com muitos downloads.
polipt
Newbie
Mensagens: 10
Registado: 12 abr 2009, 00:00

Mensagem por polipt » 08 jun 2009, 13:33

joazito Escreveu:
polipt Escreveu:estão a dizer que por regra um convidado não pode ter nenhum convite
não há meios nem atravez de participação?
outra pergunta:talvez tenha de mudar de topico pra fazê-la, mas
mandei para o site uma legenda mês passado, ela me aparece agora com uma estrela na frente, isso quer dizer que tem algum problema com ela?
Por regra não, mas fizeste uma coisa que nunca vi ninguém fazer desde que aqui estou que é considerar abrir um novo tópico para falar de outro assunto, e só por isso eu dou-te um convite.

Quanto à estrela significa simplesmente que é uma legenda com muitos downloads.
pois agradeço-te francamente, desesperava por um pois queria trazer minha irmã para comunidade..., o que , tenho certeza poderá trazer-nos beneficios a todos
quanto a estrela,pois obrigado então apesar de que a legenda foi retirada ontem..Devem
ter encontrado uma melhor.
um abraço txau
caparica
Newbie
Mensagens: 1
Registado: 30 nov 2008, 00:00

Mensagem por caparica » 19 jun 2009, 10:05

Eu não posso enviar convites porque sou convidado, mas alguém me pode dar um convite, é a única maneira de eu conseguir entrar no btnext.
Avatar do Utilizador
bmrc29
Power User
Power User
Mensagens: 160
Registado: 28 jan 2008, 00:00

Mensagem por bmrc29 » 19 jun 2009, 10:22

caparica Escreveu:Eu não posso enviar convites porque sou convidado, mas alguém me pode dar um convite, é a única maneira de eu conseguir entrar no btnext.
Sim senhora desta maneira de certeza que vais ter um convite. :D Nem eu me lembrava de mellhor para pedir um convite. :D2
Avatar do Utilizador
milesaway
Moderador
Mensagens: 1397
Registado: 29 ago 2007, 00:00

Mensagem por milesaway » 19 jun 2009, 12:02

caparica Escreveu:Eu não posso enviar convites porque sou convidado, mas alguém me pode dar um convite, é a única maneira de eu conseguir entrar no btnext.
Se te estão a pedir um convite do LD para te dar um convite do Btnext, estás a ser enganado...
Há pouco tempo, um convite do LD valia 5 do Btnext!
:D2
Avatar do Utilizador
bmrc29
Power User
Power User
Mensagens: 160
Registado: 28 jan 2008, 00:00

Mensagem por bmrc29 » 19 jun 2009, 20:04

milesaway Escreveu:
caparica Escreveu:Eu não posso enviar convites porque sou convidado, mas alguém me pode dar um convite, é a única maneira de eu conseguir entrar no btnext.
Se te estão a pedir um convite do LD para te dar um convite do Btnext, estás a ser enganado...
Há pouco tempo, um convite do LD valia 5 do Btnext!
:D2
Em agosto na feira de Barcelos ainda vou ver se vendo o meu... :D2 é por isto que eu até curto este sistema de convites. Mas o que acho mais engraçado é ver pessoal que nunca deu nada o forum pedir convites isso sim é engraçado. 8)
Avatar do Utilizador
jamlvs
Admin
Admin
Mensagens: 1420
Registado: 14 nov 2004, 00:00
Localização: Vila Nova de Gaia

Mensagem por jamlvs » 21 jun 2009, 12:50

Tópico fechado.

Todas as informações podem ser encontradas no seguinte link: Aqui
Bloqueado