HeroesS03

Anúncios da Administração.

Moderador: jamlvs

Bloqueado
mfed
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 563
Registado: 04 jan 2006, 00:00

Mensagem por mfed » 02 set 2008, 12:37

MrDrugFree Escreveu:Kiyh33, és capaz de ser um único tipo que não vê Heroes. 8-O xD
looool ah pois é... começa mas é a ver que é altamente!!! :D :D :D :pop:
pedronnb
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 826
Registado: 26 set 2007, 00:00

Mensagem por pedronnb » 02 set 2008, 12:54

mfed Escreveu:
MrDrugFree Escreveu:Kiyh33, és capaz de ser um único tipo que não vê Heroes. 8-O xD
looool ah pois é... começa mas é a ver que é altamente!!! :D :D :D :pop:
não exactamente... até à bem pouco tempo eu também não via o ''Heroes''...
comecei a ver e vou agora na segunda série... 'tou a gostar bastante :D
sigo religiosamente apenas uma série, o ''Dr. House''!! de resto não vejo mais nada...
..:: E PLURIBUS UNUM!!! ::..
Avatar do Utilizador
RICARDOB
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 1160
Registado: 01 abr 2006, 00:00
Localização: Coimbra

Mensagem por RICARDOB » 02 set 2008, 16:00

Grande trabalho que tens pela frente não faças muitas directas se não o cérebro colapsa! lol Boas traduções que deverão e estarão óptimas de certeza! (como é habitual). :wink:
Barbarela
LD Supporter
LD Supporter
Mensagens: 312
Registado: 05 out 2006, 00:00

Mensagem por Barbarela » 02 out 2008, 15:49

Bem, sempre ouvi dizer que quem tudo quer tudo perde, e eu vou ter de dar Greek por perdido. Na altura que postei isto, Heroes e Knight ainda estavam no break, por isso, achei-me a super mulher e que conseguia fazer isto tudo, lol, mas a verdade é que sem ajuda na tradução não estou a conseguir dar conta do recado.
Já tenho três episódios de Greek em atraso e com Heroes e Knight a sairem todas as semanas, sou sincera e admito que nunca mais os conseguirei recuperar. Fazer aquelas duas séries, mais a minha vida pessoal e social, o tempo que me sobra é para dormir.
Por isso, lamento vos desiludir, mas, infelizmente, vou ter mesmo que deixar Greek pelo caminho, espero que alguém pegue na série e não a deixe esquecida, como tinha ficado no episódio 13 da 1ª temporada :|.

Para quem espera as legendas de Knight Rider desta semana, eu consegui fazer metade das legendas já com a sinc do otez, esta madrugada, mas agora vou ter de ir para Lisboa para depois ir à Luz ver o benfas e quem me poderia ajudar, o ninjitis, tb está ocupado hoje o dia e noite todos, por isso, e consoante a hora e o estado em que eu chegar logo à noite, continuo, mas posso garantir que hoje não saem, contem com elas somente para amanhã.
Nem sempre se pode ser o flash gordon, eheh.

*Bá*
b_u_ba
Power User
Power User
Mensagens: 102
Registado: 09 out 2006, 00:00

Mensagem por b_u_ba » 02 out 2008, 17:06

Barbarela Escreveu:Bem, sempre ouvi dizer que quem tudo quer tudo perde, e eu vou ter de dar Greek por perdido. Na altura que postei isto, Heroes e Knight ainda estavam no break, por isso, achei-me a super mulher e que conseguia fazer isto tudo, lol, mas a verdade é que sem ajuda na tradução não estou a conseguir dar conta do recado.
Já tenho três episódios de Greek em atraso e com Heroes e Knight a sairem todas as semanas, sou sincera e admito que nunca mais os conseguirei recuperar. Fazer aquelas duas séries, mais a minha vida pessoal e social, o tempo que me sobra é para dormir.
Por isso, lamento vos desiludir, mas, infelizmente, vou ter mesmo que deixar Greek pelo caminho, espero que alguém pegue na série e não a deixe esquecida, como tinha ficado no episódio 13 da 1ª temporada :|.

Para quem espera as legendas de Knight Rider desta semana, eu consegui fazer metade das legendas já com a sinc do otez, esta madrugada, mas agora vou ter de ir para Lisboa para depois ir à Luz ver o benfas e quem me poderia ajudar, o ninjitis, tb está ocupado hoje o dia e noite todos, por isso, e consoante a hora e o estado em que eu chegar logo à noite, continuo, mas posso garantir que hoje não saem, contem com elas somente para amanhã.
Nem sempre se pode ser o flash gordon, eheh.

*Bá*

Obrigada Barbarela,pelo teu empenho..

a malta espera ,quem tiver pressa que as faça

cumps :)
tellos0
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 422
Registado: 03 abr 2005, 00:00

Mensagem por tellos0 » 02 out 2008, 18:08

Barbarela Escreveu: Nem sempre se pode ser o flash gordon, eheh.
BTW, é só Flash (se é que estavas a falar em termos de rapidez).
iMike
Power User
Power User
Mensagens: 205
Registado: 17 jan 2007, 00:00

Mensagem por iMike » 05 out 2008, 00:20

Pena. Mas tenho de dizer que as legendas brasileiras têm bastante qualidade. Estou a acompanhar a série [Greeks] com elas e os tradutores são porreiros.

:D2
Bloqueado