Revisão do vosso e-mail

Anúncios da Administração.

Moderador: jamlvs

Responder
Avatar do Utilizador
jamlvs
Admin
Admin
Mensagens: 1420
Registado: 14 nov 2004, 00:00
Localização: Vila Nova de Gaia

Re: Revisão do vosso e-mail

Mensagem por jamlvs » 05 fev 2016, 22:20

JohnnyPumba Escreveu:Aonde vejo qual o meu email? Se for em perfil diz que não tenho autorização...
Tenta aqui.

:wink:
Avatar do Utilizador
CybeRider
Newbie
Mensagens: 32
Registado: 28 dez 2004, 00:00
Localização: Faro

Re: Revisão do vosso e-mail

Mensagem por CybeRider » 25 set 2018, 23:54

Se acontecer aos outros o que me calhou a mim, ficam com a conta inactiva e sem maneira de voltar a ligar. Alterei o meu email da iol porque recebi um aviso de que a iol ia fechar todas as contas em Novembro de 2018, mudei para um email da yahoo e imediatamente, sem pré-aviso ou pedido de confirmação, o LD me informou de que a minha conta estava inactiva até que confirmasse o novo acesso na mensagem que me tinha sido enviada para a nova caixa.

Acontece que não existia mensagem nenhuma na nova caixa, nem na caixa de entrada nem no spam do meu email da yahoo. Durante muitos dias tentei que o reenvio da mensagem de activação (opção na página de login) me enviasse a tal mensagem, sem sucesso. Vi assim a minha conta de 14 anos bloqueada uma vez que o registo anterior já não existia e o novo não podia ser confirmado. Quase um mês depois, um familiar que eu tinha inscrito e que soube da minha situação, porque lhe perguntei se teria uma senha para me voltar a inscrever, acabou por falar da minha situação no shout e o "guardião" repôs-me o acesso.

A verdade é que agora tenho receio de proceder a qualquer alteração no registo, como mudar a password, ou voltar a mudar o email sem que fique com a conta inactiva outra vez. E não me sinto muito à vontade para andar a pedir ajuda aos amigos que convidei para me ajudarem a voltar a ter acesso ao site, como devem compreender.
Avatar do Utilizador
guardiao
Webmaster
Mensagens: 698
Registado: 14 nov 2004, 00:00

Re: Revisão do vosso e-mail

Mensagem por guardiao » 26 set 2018, 05:54

De facto foi uma situação muito chata, a culpa não é totalmente nossa mas da forma como o phpBB funciona. De qualquer forma tomei medidas para essa situação não voltar a repetir-se. Reparei que cerca de 12 utilizadores tiveram o mesmo problema que tu, as contas dos mesmos já foram activadas.
Avatar do Utilizador
CybeRider
Newbie
Mensagens: 32
Registado: 28 dez 2004, 00:00
Localização: Faro

Re: Revisão do vosso e-mail

Mensagem por CybeRider » 26 set 2018, 15:40

Está cinco estrelas, guardião.

O site a bombar melhor que nunca! Podemos esquecer a minha mensagem ali de cima. Houve um problema, mas está resolvido.
toni2k6
Newbie
Mensagens: 1
Registado: 24 dez 2005, 00:00

Re: Revisão do vosso e-mail

Mensagem por toni2k6 » 03 nov 2020, 23:36

Só agora é que actualizei o email que já estava desactualizado. Obrigado pelo aviso.
Responder