Sistema de Convites

Anúncios da Administração.

Moderador: jamlvs

Bloqueado
Avatar do Utilizador
Psico_Mind
LD Supporter
LD Supporter
Mensagens: 1355
Registado: 29 jan 2005, 00:00

Mensagem por Psico_Mind » 03 jul 2008, 03:10

mfed, lê bem.

Isso é apenas para quem quer convites já. ;)
mfed
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 563
Registado: 04 jan 2006, 00:00

Mensagem por mfed » 03 jul 2008, 13:02

ahh pois realmente, foi um lapso que me escapou :D2
mas tipo, faz mais sentido aplicar-se isso a toda a gente do que apenas a quem quer convites já, né?
cumps. ;)
Barbarela
LD Supporter
LD Supporter
Mensagens: 312
Registado: 05 out 2006, 00:00

Mensagem por Barbarela » 03 jul 2008, 16:44

Esta medida é simplesmente para os mais apressados/impacientes, porque não querem esperar que se chegue a uma solução mais aprazível, unica e simplesmente, não me parece que ficará assim para sempre, pelo que entendi...
Avatar do Utilizador
jamlvs
Admin
Admin
Mensagens: 1420
Registado: 14 nov 2004, 00:00
Localização: Vila Nova de Gaia

Mensagem por jamlvs » 03 jul 2008, 17:06

Barbarela Escreveu:Esta medida é simplesmente para os mais apressados/impacientes, porque não querem esperar que se chegue a uma solução mais aprazível, unica e simplesmente, não me parece que ficará assim para sempre, pelo que entendi...
Exacto Barbarela.

Infelizmente os moderadores cá da casa não têm dado ideias para ajudar no desenvolvimento das regras.

Olha, vou aproveitar este momento!

O que se pretende é elucidar os utilizadores para os mais variados campos do LegendasDivx, muitos deles ainda nem estão escritos nas regras (tipo o roubo dos créditos).

Quem tiver umas ideias pode-as desenvolver aqui. :D2
RagnaRock
Newbie
Mensagens: 2
Registado: 11 nov 2004, 00:00

Mensagem por RagnaRock » 03 jul 2008, 19:17

ora...eu ja submeti legendas a muitoooo tempo.. 2 em ingles e umas em pt... teoricamente ja devia ter um convite certo?

onde posso ver e enviar os meus convites?
Fanfas
User
User
Mensagens: 51
Registado: 23 mar 2005, 00:00

Mensagem por Fanfas » 03 jul 2008, 19:58

Se for por ter enviado legendas eu também já enviei legendas e feitas por mim algumas e também não tenho convites.

Quanto a sugestões... usar por exemplo um combinado de tempo de permanência + Envio de legendas +/ou participação no Tol, claro que se deve a meu ver atribuir convites de x x tempo, por exemplo usando a parte da permanência e Tol se tiver 1 ano de conta imaginemos 5 convites, quando fizer 2 10 convites, quando fizer 3 anos 15 convites, o mesmo no tol como normalmente se guardam as linhas traduzidas e assim, criar patamares e ir dando quando se atingem alguns deles., o mesmo para envio de legendas, embora neste último caso por exemplo contar apenas legendas enviadas que tenham tipo X downloads para evitar o pessoal enviar legendas sem utilidade nenhuma apenas para contar para receber mais convites.

Dito isto, digo apenas que acho mal terem fechado os registos sem terem o sistema de convites já criado. Aliás não acho sequer esta ideia uma ideia muito boa, a longo prazo ou se tem um sistema de convites muito bom ou a quantidade de users a colocar legendas vai diminuir consideravelmente, eu sei que o objectivo do sistema é evitar problemas de comportamento e afins mas acho que os convites num site deste género não será a solução mas como não sou eu quem mando, que remédio tenho se não tentar viver com ele e respeitá-lo.
Avatar do Utilizador
milesaway
Moderador
Mensagens: 1397
Registado: 29 ago 2007, 00:00

Mensagem por milesaway » 03 jul 2008, 19:59

RagnaRock Escreveu:ora...eu ja submeti legendas a muitoooo tempo.. 2 em ingles e umas em pt... teoricamente ja devia ter um convite certo??
Não necessariamente, conforme podes ler nos posts anteriores.

RagnaRock Escreveu:onde posso ver e enviar os meus convites?
Vais ao menu em cima "A sua Info" e a informação está no final dessa página.


Cump
:tongue:
mfed
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 563
Registado: 04 jan 2006, 00:00

Mensagem por mfed » 03 jul 2008, 22:01

sugestões/ideias (idiotas(ou nao lol))...
a cada 20 uploads pt-pt recebe-se um convite (nao sei se é muito se é pouco lol)
a cada por exemplo 100 linhas no TOL recebia-se outro (100 mas daquelas que o moderador dessa legenda aceita: "Linhas Mantidas")
por exemplo em cada 50 downloads que houvessem 50 agradecimentos e 50 comentários recebia-se um convite :D2

esta ultima é que era... se bem que os comentários passavam a ser forçados e não sinceros :P lol
Barbarela
LD Supporter
LD Supporter
Mensagens: 312
Registado: 05 out 2006, 00:00

Mensagem por Barbarela » 03 jul 2008, 22:23

mfed Escreveu:a cada 20 uploads pt-pt recebe-se um convite (nao sei se é muito se é pouco lol)
a cada por exemplo 100 linhas no TOL recebia-se outro (100 mas daquelas que o moderador dessa legenda aceita: "Linhas Mantidas")
Ou seja, visto que eu só faço upload de legendas minhas, estás a sugerir que uma pessoa que traduza 100 linhas no TOL receba um convite quando eu para receber o mesmo tenha de fazer 20 legendas, lol :P.
mfed
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 563
Registado: 04 jan 2006, 00:00

Mensagem por mfed » 04 jul 2008, 00:14

Barbarela Escreveu:
mfed Escreveu:a cada 20 uploads pt-pt recebe-se um convite (nao sei se é muito se é pouco lol)
a cada por exemplo 100 linhas no TOL recebia-se outro (100 mas daquelas que o moderador dessa legenda aceita: "Linhas Mantidas")
Ou seja, visto que eu só faço upload de legendas minhas, estás a sugerir que uma pessoa que traduza 100 linhas no TOL receba um convite quando eu para receber o mesmo tenha de fazer 20 legendas, lol :P.
hmmm poix... nao era la mt justo, esse 20 e um bocado disparatado LOL... bom, foram ideias meio idiotas como disse que surgiram e eu despejeias aqui :tongue: lol
Bloqueado