Sistema de Convites

Anúncios da Administração.

Moderador: jamlvs

Bloqueado
Avatar do Utilizador
Psico_Mind
LD Supporter
LD Supporter
Mensagens: 1355
Registado: 29 jan 2005, 00:00

Mensagem por Psico_Mind » 04 jul 2008, 03:11

mfed Escreveu:sugestões/ideias (idiotas(ou nao lol))...
a cada 20 uploads pt-pt recebe-se um convite (nao sei se é muito se é pouco lol)
a cada por exemplo 100 linhas no TOL recebia-se outro (100 mas daquelas que o moderador dessa legenda aceita: "Linhas Mantidas")
por exemplo em cada 50 downloads que houvessem 50 agradecimentos e 50 comentários recebia-se um convite :D2

esta ultima é que era... se bem que os comentários passavam a ser forçados e não sinceros :P lol
Eu recebia 140 convites pelo tol lolol
mfed
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 563
Registado: 04 jan 2006, 00:00

Mensagem por mfed » 04 jul 2008, 10:24

Psico_Mind Escreveu:
mfed Escreveu:sugestões/ideias (idiotas(ou nao lol))...
a cada 20 uploads pt-pt recebe-se um convite (nao sei se é muito se é pouco lol)
a cada por exemplo 100 linhas no TOL recebia-se outro (100 mas daquelas que o moderador dessa legenda aceita: "Linhas Mantidas")
por exemplo em cada 50 downloads que houvessem 50 agradecimentos e 50 comentários recebia-se um convite :D2

esta ultima é que era... se bem que os comentários passavam a ser forçados e não sinceros :P lol
Eu recebia 140 convites pelo tol lolol
loooool... hmm, vamos ignorar as minhas sugestoes descabidas entao :tongue:
mas tipo, esta ultima dos agradecimentos e comentarios acho que nao era mau pensado, ou tambem era? lol qq coisa que tivesse haver com o ppl ter que comentar ou assim...

outra sugestao podia ser a cada, sei la, 100 ou 200 posts aqui no forum dava 1 convite por exemplo...

cumps. ;)
Barbarela
LD Supporter
LD Supporter
Mensagens: 312
Registado: 05 out 2006, 00:00

Mensagem por Barbarela » 04 jul 2008, 10:44

mfed Escreveu: loooool... hmm, vamos ignorar as minhas sugestoes descabidas entao :tongue:
mas tipo, esta ultima dos agradecimentos e comentarios acho que nao era mau pensado, ou tambem era? lol qq coisa que tivesse haver com o ppl ter que comentar ou assim...

outra sugestao podia ser a cada, sei la, 100 ou 200 posts aqui no forum dava 1 convite por exemplo...

cumps. ;)
Não vamos nada ignorar que deu para rir um bocado, lol :P.

Mas sim, visto que as tuas ideias foram apenas sugestões e nada em concreto, acho que todas foram boas, visto que, pegando nelas, podia-se relacionar convites com uploads, posts, comments, linhas no TOL, etc, só se teria era de "figure out" uma maneira de se ser justo e coerente ao atribuir convites em cada um desses aspectos.
Avatar do Utilizador
jamlvs
Admin
Admin
Mensagens: 1420
Registado: 14 nov 2004, 00:00
Localização: Vila Nova de Gaia

Mensagem por jamlvs » 04 jul 2008, 11:55

Barbarela Escreveu: Não vamos nada ignorar que deu para rir um bocado, lol :P.

Mas sim, visto que as tuas ideias foram apenas sugestões e nada em concreto, acho que todas foram boas, visto que, pegando nelas, podia-se relacionar convites com uploads, posts, comments, linhas no TOL, etc, só se teria era de "figure out" uma maneira de se ser justo e coerente ao atribuir convites em cada um desses aspectos.
Nem mais. :D2
Seytan
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 427
Registado: 08 dez 2005, 00:00

Mensagem por Seytan » 04 jul 2008, 20:57

Aqui ficam as minhas sugestões:

1ª Para os membros que participam no TOL, talvez fosse melhor “ressuscitar” a classificação, mas uma classificação interna, apenas para Administração e Moderação ver. Um membro, ao atingir uma certa classificação, receberia os tais dois convites da praxe.
Se for algo do género, quem traduzir 200 linhas (por exemplo) receber um convite, poderemos ver pessoal a ir ao TOL traduzir apenas para receber convites, e a tradução pode não ser a melhor. Já vi por aí membros com 100 linhas traduzidas onde foram mantidas 2 :lol: Ou seja, para manter ou aumentar o nível do TOL, apenas seriam “premiados” com convites aqueles que realmente se empenham.

2ª Dar a possibilidade de entrada a membros novos, que não tenham convites nem os consigam arranjar, mas que de alguma maneira possam ajudar o site. Por exemplo, na secção de registo colocar um “aviso” a dizer que se ajudar nas traduções, quer sejam individuais, ou no TOL, ajudar nas moderações de filmes do TOL, ajudar em revisões a legendas, etc... que pode entrar, mas a um período experimental, se esse membro se comprometer a ajudar e passado um mês não tiver feito nada, recebe o bilhete de volta.

3ª Ganhar convites por convidar um tradutor/moderador/etc... para o site. Vamos imaginar que sou membro aqui no site, mas não sei traduzir, não sei moderar, não sei fazer nada :tongue: mas até conheço um tipo que pode ajudar o site, então sugiro esse tipo à Administração, ele entra no site, ajuda nas traduções, etc... se ele realmente for uma mais valia para o site, eu, que o convidei, recebo um convite para poder convidar outra pessoa.


Ou seja, quem trabalha para o site, tem direito a convites, mas também se deve incentivar a entrada de tradutores para o site :wink:

Ah, outra coisa, seja o que for que a Administração decida, sobre a quantidade de legendas a enviar, ou a traduzir, ou sobre o número de linhas no TOL, etc, para receber convites, essa informação, a meu ver, não deveria ser divulgada. Se disserem, por exemplo, que quem enviar 10 legendas tem direito a um convite, não tarda nada está algum pessoal a enviar legendas às carradas, mesmo repetidas, só para ganhar convites...como já vi pessoal a enviar legendas para versões CAM/TS quando já há DVDRips há algum tempo, ou pessoal a enviar legendas péssimas quando no site já existem legendas boas para esse mesmo filme.

Cumps e sorry o testamento :D2
CorredorDaMorte
LD Supporter
LD Supporter
Mensagens: 3
Registado: 16 nov 2005, 00:00

Mensagem por CorredorDaMorte » 05 jul 2008, 21:01

Só hoje vi isto, quando num outro fórum perguntaram se alguém arranjava convites... 8)
Ando mais por outros formatos nos tempos que correm, fico logo desactualizado !
Até acho porreiro este mesmo sistema, claro que para quem está fora é pior.

Keep up !

Cheers ! :)
Avatar do Utilizador
Bruness
Moderador
Mensagens: 910
Registado: 06 nov 2004, 00:00
Localização: Ovar
Contacto:

Mensagem por Bruness » 06 jul 2008, 01:49

Não é por nada mqs ja vi ai pessoal a meter cenas sobre o tol e traduzir linhas...
pelo que já vi pedem muito pouco.... Achoo que um nº minimo de linhas que se deve traduzir no TOL será umas 1500 para se ganhar 1 convite.

Como a barbara disse para se ser leal com aqueles que traduzem filmes de rais.... menos disso acho uma injustiça :)
Avatar do Utilizador
Tiaguh21
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 564
Registado: 01 dez 2007, 00:00
Localização: Lisboa

Mensagem por Tiaguh21 » 06 jul 2008, 19:10

Eu já fiz traduções no TOOL, mas não ganhei nada... :D2

Também não preciso.... :D
johnnyo
LD Supporter
LD Supporter
Mensagens: 12
Registado: 08 mar 2005, 00:00

Mensagem por johnnyo » 09 jul 2008, 13:11

Só um conselho aos admins/mods: cuidado com recompensas atribuídas a coisas como linhas no TOL e/ou envio de legendas. Há exemplos de situações em que isso serviu para incentivar o envio de lixo e mais lixo.

É claro que pode sempre alguém dar-se ao trabalho de controlar o que é bom e o que não é. Mas isso tem o reverso da medalha: potencialmente muito trabalho e muita burocracia para os admins/mods.

Portanto, cuidado, não se "enforquem" a vós próprios.
Avatar do Utilizador
Bruness
Moderador
Mensagens: 910
Registado: 06 nov 2004, 00:00
Localização: Ovar
Contacto:

Mensagem por Bruness » 09 jul 2008, 13:55

é logico que a gente nao vai dar convites assim a quem manda lixo, as legendas serão apenas em PT e só depois de aprovadas é que contam para os convites...
As traduções do TOL as linhas só contam depois de completamente moderadas...
Bloqueado