Equipas de tradução - Regras e Anuncios

Anúncios da Administração.

Moderador: jamlvs

Bloqueado
Avatar do Utilizador
jamlvs
Admin
Admin
Mensagens: 1420
Registado: 14 nov 2004, 00:00
Localização: Vila Nova de Gaia

Equipas de tradução - Regras e Anuncios

Mensagem por jamlvs » 30 nov 2007, 17:46

Olá a todos os utilizadores do LegendasDivx.

Este tópico é parte integrante do que foi dito Aqui.

1º que tudo quero relembrar a todos que o LegendasDivx tem um Tradutor Online, o qual não tem sido usado convenientemente. Com o retorno de alguns moderadores antigos ao LegendasDivx, acabamos por ver que temos que definir regras para as equipas externas.
A verdade é que temos dados todas as condições que precisam e no fim acabamos nós por perder os nossos tradutores.

Aqui ficam as condições que oferecemos a novas equipas e as respectivas regras:

Oferecemos:
  • Espaço no nosso fórum para a equipa. Pode ser publico ou privado.
    Criação de um tópico de apresentação onde podem colocar tudo sobre a equipa, incluindo o link para o vosso site externo.
    Utilização do nosso Tradutor Online.
Regras:
  • Proibída a colocação de qualquer tipo de links (Consultar Regras)
    É estritamente proibido qualquer e todo o tipo de recrutamento de membros do LD, assim como angariações feitas por equipas de tradução externas, efectuadas na esfera do site. A única convocação tolerada é a que poderá ser feita pelos moderadores do LD, no âmbito do TOL.
    A partir do momento em que a equipa entra em efectividade de funções (entenda-se a traduzir no TOL), esta passa a ser responsabilizada no sentido colectivo, em detrimento desta ou daquela individualidade.
    As formas e modos de tradução, assim como tudo o que engloba o processo criativo, são uniformizadas pela própria equipa, no seu respectivo espaço, sendo da responsabilidade do Administrador de secção assegurar o bom funcionamento da mesma.
    Posteriormente ao processo de revisão da legenda, e antes da sua postagem, o moderador deverá ter o cuidado de incluir três informações essenciais: Quem participou e a sua respectiva percentagem, a release sempre que possível, e a referência automática ao facto da legenda ter sido traduzida no legendasdivx.com no módulo de tradução online.
Estes termos tornam-se efectivos a partir de hoje, tanto para equipas já existentes como para as futuras.

[[ ]]
Bloqueado