Melhoramento da lista de inimigos

Anúncios da Administração.

Moderador: jamlvs

Responder
Avatar do Utilizador
Cebola01
Power User
Power User
Mensagens: 241
Registado: 06 jun 2014, 00:00

Re: Melhoramento da lista de inimigos

Mensagem por Cebola01 » 02 nov 2020, 13:13

Boas.

Não tinha intenção nenhuma de me pronunciar aqui sobre este assunto. Já dei a minha opinião ao autor do tópico, e mantenho-a, mas reforço-a agora. Hoje, notei algo que contraria o que o tópico diz.
Ora bem, o tópico diz que se pode <b>"Agradecer, Fazer report, Fazer download"</b>, mas, pelos vistos, <b>nem agradecer se pode</b>. Deve haver qualquer falha. E digo isto porque agradeci algumas vez estas legendas https://www.legendasdivx.pt/modules.php ... lid=330029 mais esta https://www.legendasdivx.pt/modules.php ... lid=330028 e o agradecimento não só não aparece como fazendo refresh à página como não aparece o meu nick nos "Agradecimentos". Nem sequer posso comentar a legenda, diz que <u>"não pode comentar a legenda"</u>, daí supor que o uploader em causa me tem como inimiga. É a opinião dele, mas não é isto que está em causa. Com isto, acho eu, levanta-se um procedente; não posso comentar a legenda se achar que algo esteja mal com ela. Com estas falhas, imagino que, quiçá, nem o reporte aceite e, assim, é meio caminho andado para a liberdade de uns e a opressão de outros. Em suma, pensei que o tempo do <b><u>lápis azul</u></b> já tinha acabado, mas...

==

1AdN
Avatar do Utilizador
guardiao
Webmaster
Mensagens: 698
Registado: 14 nov 2004, 00:00

Re: Melhoramento da lista de inimigos

Mensagem por guardiao » 02 nov 2020, 14:25

Obrigado pelo alerta, a falha no agradecer está resolvida.
Avatar do Utilizador
guardiao
Webmaster
Mensagens: 698
Registado: 14 nov 2004, 00:00

Re: Melhoramento da lista de inimigos

Mensagem por guardiao » 02 nov 2020, 14:42

Em relação às críticas de atentados à liberdade de expressão fico um pouco admirado, as regras aplicadas no LD ficaram similares às que existem nos jornais online, Facebook, YouTube, Twitter entre outros. :wink:
Avatar do Utilizador
Cebola01
Power User
Power User
Mensagens: 241
Registado: 06 jun 2014, 00:00

Re: Melhoramento da lista de inimigos

Mensagem por Cebola01 » 02 nov 2020, 18:06

guardiao Escreveu:
> Em relação às críticas de atentados à liberdade de expressão fico um pouco
> admirado, as regras aplicadas no LD ficaram similares às que existem nos
> jornais online, Facebook, YouTube, Twitter entre outros. :wink:

guardiao, não vou alimentar uma situação que se pode transformar numa "pescadinha de rabo na boca".
A liberdade de cada um é muito subjectiva, algo controversa, etc.
As acções ficam com quem as pratica e quem as critica também.
Liberdade, sim, mas a mesma é sempre condicionada.

Mas obrigada por rectificares a falha do "agradecer". =)

Fica bem.

==

1AdN ;)
ruif44
Newbie
Mensagens: 3
Registado: 03 nov 2007, 00:00

Re: Melhoramento da lista de inimigos

Mensagem por ruif44 » 21 mar 2022, 17:15

Inimigo de quem?
Criticas?
A quem?
Mau uso do sitio?
Como não faço nada de anormal, não sou mal intencionado, nunca atentei contra ninguém, nunca ofendi ninguém. Não vejo a onde esteja o problema. Se por acaso vires a onde eu fiz mau uso do sitio "Legendas Divx" ou algo que possa estar errado informa-me por favor. Para eu poder pedir desculpa, se for caso disso.
Mais uma vez agradecendo a tua disponibilidade
ruif44 :pt:
Responder