Mensagem de Natal à Comunidade LegendasDivx
Moderador: jamlvs
-
kakiharalucas
- Newbie
- Registado: 08 abr 2020, 03:39
Re: Mensagem de Natal à Comunidade LegendasDivx
Muito obrigado por tudo com esse projeto de anos,boas festas para todos!!!
- Bruness
- Moderador
- Registado: 06 nov 2004, 00:00
- Contacto:
Grande jamlvs,
O teu espírito de dedicação e o carinho genuíno que sempre demonstraste pelo LegendasDivx são perfeitamente visíveis para quem, como eu, acompanha esta casa há tantos anos, quase desde o seu início, lá vou perdendo a conta ao tempo. É precisamente esse sentimento de pertença e paixão partilhada que faz do LD muito mais do que um site: é a nossa comunidade.
Conta comigo, como sempre. Estou por aqui, tal como muitos outros que por aqui andam há uma vida, para ajudar no que for preciso, dentro das minhas possibilidades. A resiliência do LD sempre veio das pessoas, e essa força mantém-se.
Um forte abraço e espero que as festas tenham sido boas.
O teu espírito de dedicação e o carinho genuíno que sempre demonstraste pelo LegendasDivx são perfeitamente visíveis para quem, como eu, acompanha esta casa há tantos anos, quase desde o seu início, lá vou perdendo a conta ao tempo. É precisamente esse sentimento de pertença e paixão partilhada que faz do LD muito mais do que um site: é a nossa comunidade.
Conta comigo, como sempre. Estou por aqui, tal como muitos outros que por aqui andam há uma vida, para ajudar no que for preciso, dentro das minhas possibilidades. A resiliência do LD sempre veio das pessoas, e essa força mantém-se.
Um forte abraço e espero que as festas tenham sido boas.
- ntk2845
- Newbie
- Registado: 26 dez 2025, 17:25
O ano de 2025 foi bom, mas queria agrdecer a quem continua a trabalhar para este projeto ano após ano, não deve ser facil mas espero que possamos estar aqui a celebrar ano após ano e que o vosso trabalho seja reconhecido por todos nós.