[Pedido] Serie ALF season 2, 3 e 4

Tradução e legendagem de séries

Moderadores: jamlvs, seriesPT

Bloqueado
rjmlopes
Newbie
Mensagens: 6
Registado: 28 mai 2006, 00:00

[Pedido] Serie ALF season 2, 3 e 4

Mensagem por rjmlopes » 07 mar 2010, 13:02

Será que é possivel traduzir os episódios:

Season 2 - 5 a 26 (tenho em inglês)
Season 3 - 22 a 26 (tenho em inglês)
Season 4 - Todos (tenho o 5 e 12 em inglês)

Obrigado
Rui Lopes
Avatar do Utilizador
eagle_red
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 1351
Registado: 19 mai 2007, 00:00
Localização: vieira de leiria

Mensagem por eagle_red » 07 mar 2010, 13:18

não podes fazer pedidos aqui... vai lá a cima onde diz Pedidos!! :pop: :pop:
"procuro o teu coração para nele me encontrar, procuro os teus lábios para neles me perder..." - ER
Avatar do Utilizador
pakman
Power User
Power User
Mensagens: 241
Registado: 25 jul 2005, 00:00

Mensagem por pakman » 07 mar 2010, 13:22

Se procurasses ias encontrar...
vai a pesquisa avançada, escreves "alf" e depois onde diz ano escreves "1986".
Deves encontrar agora, tens é de procurar...
cumps
rjmlopes
Newbie
Mensagens: 6
Registado: 28 mai 2006, 00:00

Mensagem por rjmlopes » 07 mar 2010, 14:33

pakman Escreveu:Se procurasses ias encontrar...
vai a pesquisa avançada, escreves "alf" e depois onde diz ano escreves "1986".
Deves encontrar agora, tens é de procurar...
cumps
Claro que procurei... se não procurasse nem um tinha encontrado. Se vires bem coloquei no post apenas os epidodios que não encontrei. Alguns episodios encontrei em inglês e pedi aqui uma ajuda para tradução.
Convém primeiro ler bem o post...
Cumps
rjmlopes
Newbie
Mensagens: 6
Registado: 28 mai 2006, 00:00

Mensagem por rjmlopes » 07 mar 2010, 14:36

eagle_red Escreveu:não podes fazer pedidos aqui... vai lá a cima onde diz Pedidos!! :pop: :pop:
Bom, aperece haver aqui uma confusão. Eu entrei na secção séries do forum e no post anuncio tem lá as regras para se fazer um pedido. Se não é para fazer pedidos ponham no anuncio lêr primeiro antes de postar a regra para não fazer pedidos.
Avatar do Utilizador
eagle_red
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 1351
Registado: 19 mai 2007, 00:00
Localização: vieira de leiria

Mensagem por eagle_red » 07 mar 2010, 14:48

rjmlopes Escreveu:
eagle_red Escreveu:não podes fazer pedidos aqui... vai lá a cima onde diz Pedidos!! :pop: :pop:
Bom, aperece haver aqui uma confusão. Eu entrei na secção séries do forum e no post anuncio tem lá as regras para se fazer um pedido. Se não é para fazer pedidos ponham no anuncio lêr primeiro antes de postar a regra para não fazer pedidos.
podes ter lá entrado, mas fizeste o post em Forums - SériesPT... e como podes verificar, todos os pedidos que foram feitos nesta secção, avisam que não é o sítio certo para pedidos e que este devem ser feito lá em cima em Pedidos...

nesse mesmo post intitulado "LER Antes de fazer pedidos de tradução" encontras um ponto onde diz: "Estamos a aceitar sugestões de novas séries para tradução, basta enviarem uma mensagem privada com o assunto "[PEDIDO]", isto para que seja identificado logo o tema da mensagem."

o "estamos" refere-se à equipa SeriesPT e não ao LD...

espero ter esclarecido :wink:
"procuro o teu coração para nele me encontrar, procuro os teus lábios para neles me perder..." - ER
Avatar do Utilizador
jamlvs
Admin
Admin
Mensagens: 1420
Registado: 14 nov 2004, 00:00
Localização: Vila Nova de Gaia

Mensagem por jamlvs » 07 mar 2010, 18:38

eagle_red cristalino como a agua. :D2

Disse tudo! :tongue:
rjmlopes
Newbie
Mensagens: 6
Registado: 28 mai 2006, 00:00

Mensagem por rjmlopes » 07 mar 2010, 22:10

eagle_red Escreveu:
rjmlopes Escreveu:
eagle_red Escreveu:não podes fazer pedidos aqui... vai lá a cima onde diz Pedidos!! :pop: :pop:
Bom, aperece haver aqui uma confusão. Eu entrei na secção séries do forum e no post anuncio tem lá as regras para se fazer um pedido. Se não é para fazer pedidos ponham no anuncio lêr primeiro antes de postar a regra para não fazer pedidos.
podes ter lá entrado, mas fizeste o post em Forums - SériesPT... e como podes verificar, todos os pedidos que foram feitos nesta secção, avisam que não é o sítio certo para pedidos e que este devem ser feito lá em cima em Pedidos...

nesse mesmo post intitulado "LER Antes de fazer pedidos de tradução" encontras um ponto onde diz: "Estamos a aceitar sugestões de novas séries para tradução, basta enviarem uma mensagem privada com o assunto "[PEDIDO]", isto para que seja identificado logo o tema da mensagem."

o "estamos" refere-se à equipa SeriesPT e não ao LD...

espero ter esclarecido :wink:
Se fosse assim tão claro não havia várias pessoas a fazer pedidos aqui :wink:
Avatar do Utilizador
eagle_red
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 1351
Registado: 19 mai 2007, 00:00
Localização: vieira de leiria

Mensagem por eagle_red » 07 mar 2010, 22:16

rjmlopes Escreveu:
eagle_red Escreveu:
rjmlopes Escreveu: Bom, aperece haver aqui uma confusão. Eu entrei na secção séries do forum e no post anuncio tem lá as regras para se fazer um pedido. Se não é para fazer pedidos ponham no anuncio lêr primeiro antes de postar a regra para não fazer pedidos.
podes ter lá entrado, mas fizeste o post em Forums - SériesPT... e como podes verificar, todos os pedidos que foram feitos nesta secção, avisam que não é o sítio certo para pedidos e que este devem ser feito lá em cima em Pedidos...

nesse mesmo post intitulado "LER Antes de fazer pedidos de tradução" encontras um ponto onde diz: "Estamos a aceitar sugestões de novas séries para tradução, basta enviarem uma mensagem privada com o assunto "[PEDIDO]", isto para que seja identificado logo o tema da mensagem."

o "estamos" refere-se à equipa SeriesPT e não ao LD...

espero ter esclarecido :wink:
Se fosse assim tão claro não havia várias pessoas a fazer pedidos aqui :wink:
o problema é que, quase 100% das pessoas que vêm pedir legendas, não lêem e nem procuram respostas no fórum... preferem criar tópicos desnecessariamente...

tu ainda te deste ao trabalho de procurar o melhor sítio para o fazer, apesar de não se poder fazê-lo... :wink:

cumps!! :pop:
"procuro o teu coração para nele me encontrar, procuro os teus lábios para neles me perder..." - ER
Bloqueado