séries para tradução no TOL

Tradução e legendagem de séries

Moderadores: jamlvs, seriesPT

seriesPT
Newbie
Mensagens: 11
Registado: 18 ago 2006, 00:00

séries para tradução no TOL

Mensagem por seriesPT » 16 mar 2009, 17:01

Neste momento estamos à procura de séries para colocar em tradução no TOL, os critérios são simples, não existirem legendas em pt-pt e não existir ninguém a fazer a sua tradução, por isso antes de fazerem sugestões vejam se alguém já colocou um tópico a informar que está a traduzir, estamos abertos a sugestões.

Um abraço:
SériesPT
Avatar do Utilizador
pakman
Power User
Power User
Mensagens: 241
Registado: 25 jul 2005, 00:00

Mensagem por pakman » 17 mar 2009, 11:04

boas
eu estava a pensar que a série "terceiro calhau a contar do sol" há muito que devia ter tradução em pt. com tanta série sem interesse a ser traduzida não percebo como esta sempre escapou. se calhar por não haver legendas em inglês. se alguém conseguir arranjar em inglês talvez seja uma boa série para traduzir.
http://www.imdb.com/title/tt0115082/
cumps
Avatar do Utilizador
dourado
Moderador
Mensagens: 586
Registado: 07 nov 2004, 00:00

Mensagem por dourado » 17 mar 2009, 13:26

NCIS tem poucas legendas em PT-PT. Seria uma das minhas opções depois de terminar a moderação de 4400, mas a falta de tempo é capaz de não me permitir. Se optarem por essa pelo menos a nivel da tradução ajudo bastante.

Cumps
Avatar do Utilizador
eagle_red
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 1351
Registado: 19 mai 2007, 00:00
Localização: vieira de leiria

Mensagem por eagle_red » 17 mar 2009, 14:47

eu cá voto em "Numb3rs"...

há legendas em Pt-Pt para a season 1 e para alguns episódios da season 2... depois disso, foi deixada no "esquecimento" e já vai quase no final da season 5... 8) :pop: :pop:
Avatar do Utilizador
mim
Power User
Power User
Mensagens: 189
Registado: 01 ago 2005, 00:00

Mensagem por mim » 17 mar 2009, 21:06

dourado Escreveu:NCIS tem poucas legendas em PT-PT. Seria uma das minhas opções depois de terminar a moderação de 4400, mas a falta de tempo é capaz de não me permitir. Se optarem por essa pelo menos a nivel da tradução ajudo bastante.

Cumps
Uma excelente escolha, no outro dia estive a "investigar" e nem me lembrei desta série, apesar de a acompanhar na TV, assim sendo e como só existem algumas legendas e só para a 5ª sessão, vamos apostar na tradução de NCIS, nos próxinmos dias vou "limpar" as legendas que estão na secção para começarmos em força. :)
pampilhosa
Newbie
Mensagens: 1
Registado: 25 fev 2009, 00:00

Mensagem por pampilhosa » 17 mar 2009, 21:52

eagle_red Escreveu:eu cá voto em "Numb3rs"...

há legendas em Pt-Pt para a season 1 e para alguns episódios da season 2... depois disso, foi deixada no "esquecimento" e já vai quase no final da season 5... 8) :pop: :pop:

Eu concordo...é uma excelente série e é pena ter caído no esquecimento como refeiste
Agoncalves
Newbie
Mensagens: 2
Registado: 13 mar 2009, 00:00

Mensagem por Agoncalves » 17 mar 2009, 22:09

Andei a pesquisar e tentei ver o que há de legendas para estas séries que vou dizer parece que não há para todos os episódios mas corrijam-me se estiver errada.

-Previleged

- ER

-Rome

-Eleventh Hour

- The mentalist

- Brothers and sisters

- The game

- 90210 2008
apachenet
Newbie
Mensagens: 1
Registado: 14 set 2007, 00:00

Seven 7 Days

Mensagem por apachenet » 18 mar 2009, 12:14

Boas eu tenho esta serie aqui encalhada e não encontro legendas em lada nenhum, acho que seria uma boa aposta

Abraço

Apache-NET
jccr
LD Supporter
LD Supporter
Mensagens: 202
Registado: 25 jun 2005, 00:00

Mensagem por jccr » 18 mar 2009, 18:55

pampilhosa Escreveu:
eagle_red Escreveu:eu cá voto em "Numb3rs"...

há legendas em Pt-Pt para a season 1 e para alguns episódios da season 2... depois disso, foi deixada no "esquecimento" e já vai quase no final da season 5... 8) :pop: :pop:

Eu concordo...é uma excelente série e é pena ter caído no esquecimento como refeiste
Viva!

Já em tempos "tratei" das legendas para a 1.ª temporada e, num passado recente, colaborei na tradução da 2.ª temporada que, entretanto, parece que foi cancelada (a tradução, claro...).
Na semana passada iniciei a passagem de pt-br para pt-pt do episódio 15 da season 2, mas o meu tempo livre não é muito e estas adaptações acabam por demorar quase tanto tempo como as traduções do inglês.

Portanto, se for esta a opção escolhida, ajudarei no que me for possível.
MANS6
Newbie
Mensagens: 32
Registado: 16 fev 2006, 00:00

Mensagem por MANS6 » 24 mar 2009, 21:18

mim Escreveu:
dourado Escreveu:NCIS tem poucas legendas em PT-PT. Seria uma das minhas opções depois de terminar a moderação de 4400, mas a falta de tempo é capaz de não me permitir. Se optarem por essa pelo menos a nivel da tradução ajudo bastante.

Cumps
Uma excelente escolha, no outro dia estive a "investigar" e nem me lembrei desta série, apesar de a acompanhar na TV, assim sendo e como só existem algumas legendas e só para a 5ª sessão, vamos apostar na tradução de NCIS, nos próxinmos dias vou "limpar" as legendas que estão na secção para começarmos em força. :)
Excelente escolha, esta série já merecia umas legendas em condições,

vou tentar ajudar mas o tempo não é mt,

cumprimentos
Bloqueado