Pedido The Dead Zone Season 6-Fov

Tradução e legendagem de séries

Moderadores: jamlvs, seriesPT

Bloqueado
Kasshern
Newbie
Mensagens: 5
Registado: 30 nov 2005, 00:00

Pedido The Dead Zone Season 6-Fov

Mensagem por Kasshern » 16 dez 2008, 15:30

Agradecia por favor a tradução desta série na season 6 versão FOV, é a ultima e não está traduzida nem em pt/pt ou pt/br.
Desde já os meus sinceros agradecimentos e continuação do excelente trabalho.

Atenciosamente e Antecipadamente o meu Muito Obrigado
Avatar do Utilizador
dourado
Moderador
Mensagens: 586
Registado: 07 nov 2004, 00:00

Re: Pedido The Dead Zone Season 6-Fov

Mensagem por dourado » 16 dez 2008, 18:13

Kasshern Escreveu:Agradecia por favor a tradução desta série na season 6 versão FOV, é a ultima e não está traduzida nem em pt/pt ou pt/br.
Desde já os meus sinceros agradecimentos e continuação do excelente trabalho.

Atenciosamente e Antecipadamente o meu Muito Obrigado
Once again, JÁ EXISTE UMA SECÇÃO DE PEDIDOS!
Kasshern
Newbie
Mensagens: 5
Registado: 30 nov 2005, 00:00

Eu é que estou errado??????

Mensagem por Kasshern » 16 dez 2008, 20:08

Meu caro, obrigado pela sua resposta mas, se aqui não se podem fazer pedidos então verefique bem pois para aí 90% estão errados, quase todos estão a fazer pedidos e depois tambêm no anuncio se lêr bem a equipa que o escreveu está A PEDIR SUGESTÕES DE TRADUÇÕES, se isto não é convidar a pedirmos traduções então desculpe ter percebido BEM o que lá está escrito.
Portanto a fazer esse comentário teria de o fazer não a mim mas a quem escreveu o tal ANUNCIO no inicio.

Sem Mais

Atensiosamente
Kasshern
Newbie
Mensagens: 5
Registado: 30 nov 2005, 00:00

Eu é que estou errado??????

Mensagem por Kasshern » 16 dez 2008, 20:11

Meu caro, obrigado pela sua resposta mas, se aqui não se podem fazer pedidos então verifique bem pois para aí 90% estão errados, quase todos estão a fazer pedidos e depois tambêm no anuncio se lêr bem a equipa que o escreveu está A PEDIR SUGESTÕES DE TRADUÇÕES, se isto não é convidar a pedirmos traduções então desculpe ter percebido BEM o que lá está escrito.
Portanto a fazer esse comentário teria de o fazer não a mim mas a quem escreveu o tal ANUNCIO no inicio.

Sem Mais

Atensiosamente
Avatar do Utilizador
dourado
Moderador
Mensagens: 586
Registado: 07 nov 2004, 00:00

Re: Eu é que estou errado??????

Mensagem por dourado » 16 dez 2008, 20:59

Kasshern Escreveu:Meu caro, obrigado pela sua resposta mas, se aqui não se podem fazer pedidos então verefique bem pois para aí 90% estão errados, quase todos estão a fazer pedidos e depois tambêm no anuncio se lêr bem a equipa que o escreveu está A PEDIR SUGESTÕES DE TRADUÇÕES, se isto não é convidar a pedirmos traduções então desculpe ter percebido BEM o que lá está escrito.
Portanto a fazer esse comentário teria de o fazer não a mim mas a quem escreveu o tal ANUNCIO no inicio.

Sem Mais

Atensiosamente
Aqui não se podem fazer pedidos nem agora, nem nunca se pôde. E lá por andar alguém a fazer uma coisa errada (" quase todos estão a fazer pedidos") isso significa que também devemos fazer?!? Parece-me que não, e já tenho chamado a atenção, tal como outros colegas moderadores o fazem.
Existe uma secção de pedidos por alguma razão, mas é claro que é mais fácil inundar o fórum do que procurar a forma correcta de o fazer.
Após isto, o que o post que refere diz é:
seriesPT Escreveu:Boas!
Estamos a aceitar sugestões de novas séries para tradução, basta enviarem uma mensagem privada com o assunto "[PEDIDO]", isto para que seja identificado logo o tema da mensagem.
Não diz para se fazer sugestões através do fórum, mas sim através de Mensagem Privada.

Cumprimentos e continuação de boas legendas
melga123
Newbie
Mensagens: 9
Registado: 15 set 2008, 00:00

The Dead Zone

Mensagem por melga123 » 17 dez 2008, 09:01

Há legendas para a sexta temporada do Dead Zone são 11 episódios enviadas pelo ninjitis em pt/br
Acho que não querem é ter trabalho de procurar.
Avatar do Utilizador
eagle_red
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 1351
Registado: 19 mai 2007, 00:00
Localização: vieira de leiria

Mensagem por eagle_red » 17 dez 2008, 18:07

assino por baixo do dourado e do melga123... 8)
Kasshern
Newbie
Mensagens: 5
Registado: 30 nov 2005, 00:00

Mensagem por Kasshern » 18 dez 2008, 00:43

As minhas sinceras desculpas ao " Dourado" realmente errei.
Quanto ao "Melga" nem era merecedor de resposta, mas é só para lhe dizer que:
1º A versão que menciona, NÃO TEM NADA A VÊR COM A QUE EU REFERI.
2º Só tem 11 Ep. quando a série tem 13.
3º Em relação ao não querer ter trabalho a procurar, sinceramente olhe que realmente dá cá uma trabalheira a procurar legendas que é uma coisa parva, deu-me muito mais trabalho estar para aqui a escrever.

E mais não digo nem direi em relação a este assunto

Abraços e Bom Natal a todos.
melga123
Newbie
Mensagens: 9
Registado: 15 set 2008, 00:00

Mensagem por melga123 » 18 dez 2008, 08:26

Realmente não são para a tua versão nem estão completas mas já meti o pack com as legendas completas mas também não são para atua versão. Mas com um pouco de trabalho sincronizas para a tua versão, muitas das vezes é sincronizar o inicio e o fim.
Procura no site nos tutoriais. Como referi com procura e trabalho tudo se consegue.
Bloqueado