Traduções da Série Les Mysterieuses cités d'or

Tradução e legendagem de séries

Moderadores: jamlvs, seriesPT

Bloqueado
fflorzinha
Newbie
Mensagens: 3
Registado: 21 out 2007, 00:00

Traduções da Série Les Mysterieuses cités d'or

Mensagem por fflorzinha » 21 set 2008, 20:19

Boa Noite!

Gostaria de saber se as legendas para esta série "Taiyô no ko Esteban" (1982)" ou les mysterieuses cités d'or estao completas pois notei que na série, o 2 episódio e assim sucessivamente existe uma senhora que narra no início e que nao corresponde com a legenda.

Cumprimentos
Avatar do Utilizador
joazito
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 1014
Registado: 03 nov 2004, 00:00

Mensagem por joazito » 21 set 2008, 22:28

Estão completas, eu pelo menos cá em casa tenho isto tudo a bater certinho com a legenda. Deves ter é uma versão diferente daquela a que correspondem às legendas.
Avatar do Utilizador
Pretender_
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 483
Registado: 10 abr 2006, 00:00

Mensagem por Pretender_ » 24 set 2008, 08:14

Yep está completa, existe uma versão que tem tipo um resumo no inicio do episódio.
Penso que não existem legendas para esse prólogo, eu pelo menos tive a necessidade de sincronizar as legendas ;)
In 80's, a Corporation Known As The Centre, Isolated a Young Pretender Named Jarod, And exploited his Genius for their research. Until One Day....Their Pretender ran away...
AndreROzi
Newbie
Mensagens: 1
Registado: 01 dez 2007, 00:00

Les Mysterieuses Cites d'Or - l'Integrale

Mensagem por AndreROzi » 10 mar 2009, 00:25

Pessoal eu saquei esta versão "Les Mysterieuses Cites d'Or - l'Integrale" para o meu afilhado ver a maravilhosa serie de culto mas nao encontro legendas para esta versão, ja experimentei todas as que o site tem mas nenhuma bate certo, alguem me pode ajudar? obrigado, cumpz.
Bloqueado