Netflix paga para traduzir legendas

Qualquer tema não coberto pelas outras categorias

Moderador: jamlvs

Responder
comandita
Newbie
Mensagens: 1
Registado: 23 nov 2004, 00:00

Netflix paga para traduzir legendas

Mensagem por comandita » 31 mar 2017, 19:12

nunotr
User
User
Mensagens: 63
Registado: 15 fev 2007, 00:00
Localização: Lisboa

Re: Netflix paga para traduzir legendas

Mensagem por nunotr » 01 abr 2017, 17:39

Se a Netflix proporcionar aos interessados o software profissional que recomenda, pode compensar. Caso contrário é muito caro.

Software recomendado: Annotation Edit, EZTitles, MacCaption & CaptionMaker, MediaMate, SSTG1, WINCAPS Q4.

:(

Fonte: https://backlothelp.netflix.com/hc/en-u ... -RESOURCES
Avatar do Utilizador
Ninjitis
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 951
Registado: 10 nov 2006, 00:00

Re: Netflix paga para traduzir legendas

Mensagem por Ninjitis » 14 abr 2017, 15:44

Por acaso já fiz o teste, mas os 10 úteis de que falam para publicar os resultados são meramente um tiro no escuro :D
Avatar do Utilizador
Ninjitis
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 951
Registado: 10 nov 2006, 00:00

Re: Netflix paga para traduzir legendas

Mensagem por Ninjitis » 25 abr 2017, 23:15

Para quem fizer o teste, as boas notícias vêm assim :D

Imagem
nunotr
User
User
Mensagens: 63
Registado: 15 fev 2007, 00:00
Localização: Lisboa

Re: Netflix paga para traduzir legendas

Mensagem por nunotr » 02 mai 2017, 17:11

Parabéns Ninjitis :D
Avatar do Utilizador
Serjikal
User
User
Mensagens: 50
Registado: 11 nov 2004, 00:00

Re: Netflix paga para traduzir legendas

Mensagem por Serjikal » 23 mai 2017, 12:37

Voltem a verificar a Dashboard no Hermes pois parece que esse valor se refere apenas aos 4 primeiros testes (de escolha múltipla). Suponho que estes testes sejam avaliados automaticamente por uma máquina. Vão agora começar a analisar a parte da tradução, com mão humana, digo eu.

Assim já faz mais sentido pois havia pessoas que faziam o teste e recebiam logo a pontuação, o que dava a entender que a parte da tradução não era verificada.
Avatar do Utilizador
Ninjitis
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 951
Registado: 10 nov 2006, 00:00

Re: Netflix paga para traduzir legendas

Mensagem por Ninjitis » 26 mai 2017, 20:19

Serjikal Escreveu:Voltem a verificar a Dashboard no Hermes pois parece que esse valor se refere apenas aos 4 primeiros testes (de escolha múltipla). Suponho que estes testes sejam avaliados automaticamente por uma máquina. Vão agora começar a analisar a parte da tradução, com mão humana, digo eu.

Assim já faz mais sentido pois havia pessoas que faziam o teste e recebiam logo a pontuação, o que dava a entender que a parte da tradução não era verificada.
É verdade, já me mudaram a mensagem na dashboard e agora dizem que vão ver os outros testes...

Eu não achei estranho quando recebi a pontuação, esperei umas três semanas ainda...

Bem, vamos rezar. Calhou-me um teste de Stranger Things, super acessível mas depois apanhei um teste de um documentário de NFL que me lixou todo. :-o
Avatar do Utilizador
Serjikal
User
User
Mensagens: 50
Registado: 11 nov 2004, 00:00

Re: Netflix paga para traduzir legendas

Mensagem por Serjikal » 27 mai 2017, 00:02

Ninjitis Escreveu:
Serjikal Escreveu:Voltem a verificar a Dashboard no Hermes pois parece que esse valor se refere apenas aos 4 primeiros testes (de
É verdade, já me mudaram a mensagem na dashboard e agora dizem que vão ver os outros testes...

Eu não achei estranho quando recebi a pontuação, esperei umas três semanas ainda...

Bem, vamos rezar. Calhou-me um teste de Stranger Things, super acessível mas depois apanhei um teste de um documentário de NFL que me lixou todo. :-o
Sim, a espera foi longa, mas há relatos de pessoas que fizeram o teste e que receberam, assim que o terminaram, mensagem a indicar que tinham passado/reprovado. Até houve outros que não traduziram a parte 5 e foram aprovados. Ora, tal rapidez só poderia ter acontecido sem intervenção humana, daí o ter achado estranho... :D2

O documentário de NFL acho que é o Last Chance U. Por aqui foi o Flaked e uma série?/filme? (não faço a mínima) passado numa faculdade que metia citações das obras de Shakespeare. :bag:
must
Newbie
Mensagens: 2
Registado: 02 jan 2005, 00:00

Re: Netflix paga para traduzir legendas

Mensagem por must » 26 abr 2018, 01:27

Alguém efetivamente conseguiu ser contratado? Gostava de saber como está a ser a experiência :)
Responder