Tópico do Agradecimento

Qualquer tema não coberto pelas outras categorias

Moderador: jamlvs

Responder
Avatar do Utilizador
zundengan
Power User
Power User
Mensagens: 332
Registado: 23 jan 2008, 00:00

Tópico do Agradecimento

Mensagem por zundengan » 05 mar 2016, 19:12

Acho que já uso isto há alguns anos, n participo muito, o máximo que fiz para contribuir foi colocar uma legenda ou outra em inglês ou espanhol ou noutra língua num ou outro filme e série, e agradecer algumas no chat ou mandar umas bocas também, que um gajo nem sempre está bem disposto.

E venho aqui agradecer à administração que tornou isto possível e claro ao motor desta comunidade que são os tradutores, os bons e os maus, e que vão melhorando ao longo do tempo, aos que foram e vieram e aos que vêm, sem eles nada disto existia e não havia possibilidade de usufruirmos dos momentos de lazer que nos proporcionam.

Aos piorezitos, às vezes irrita um bocado, mas ao menos fazem mais do que pessoas como eu, mas podem sempre melhorar.

Obrigado rapaziada e continuem o bom trabalho e a partilha com os outros.

É bom ver que o site está a tomar uma nova cara.

Era só isto, e mais uma vez agradeço a todos.
technicolor
Newbie
Mensagens: 4
Registado: 04 jul 2019, 15:48

Re: Tópico do Agradecimento

Mensagem por technicolor » 13 set 2020, 18:30

Boas, venho agradecer a quem dedicou o seu tempo a traduzir as legendas para "Perri" (1957). Estão excelentes, direi mesmo absolutamente fantásticas. É um trabalho difícil que requer gosto e dedicação e obviamente conhecimento da(s) língua(s) que eu não possuo. A minha área são as capas "custom", pelo que se alguém se alguém precisar de algo nesta área (algum filme que não esteja disponível no mercado) pode mandar MP com os dados que eu tentarei corresponder ao pedido com a melhor qualidade possível e no menor prazo de tempo. Mais uma vez muito obrigado.

https://www.flickr.com/photos/42181479@N05/
Responder