Netflix chega a Portugal!

Qualquer tema não coberto pelas outras categorias

Moderador: jamlvs

Responder
Avatar do Utilizador
Maston
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 607
Registado: 02 abr 2005, 00:00

Netflix chega a Portugal!

Mensagem por Maston » 06 jun 2015, 15:36

Depois de vários rumores que apontavam que o serviço apenas chegava a Portugal em 2016, Reed Hastings, cofundador e presidente da Netflix confirmou ao Expresso que afinal será já em Outubro que os portugueses vão poder usufruir, de forma legal, de um catálogo vasto de filmes por apenas 7,99¤.

Sabe-se também que Lisboa terá um centro de suporte para o Sul da Europa.

Imagem




O popular serviço de vídeo Netflix está limitado a determinadas regiões muito por culpa dos acordos que tem estabelecidos com as entidades que produzem os conteúdos que transmitem.

No entanto, aos poucos e poucos, este serviço começa a conquistar alguns mercados e a mais recente revelação (depois de Espanha) é que o mesmo chegará já em Outubro de 2015 também a Portugal. As revelações foram feitas por Reed Hastings ao jornal Expresso.

Segundo Hastings, o serviço base deverá custar 7,99¤ e Lisboa terá inclusive um centro de suporte para o Sul da Europa.


.A nossa equipa de gestão esteve em Portugal várias vezes para avançar com a criação deste centro de suporte para servir França, Itália, Espanha e Portugal. Lisboa é uma excelente cidade para viver e não é cara. A nossa agência local vai recrutar dezenas de pessoas de diferentes nacionalidades para trabalhar no centro.

Imagem

O Netflix é uma empresa norte-americana que oferece um serviço de TV através da Internet. É o serviço mais utilizado em todo o mundo.

Actualmente, o Netflix está presente em 40 países e tem mais de 50 milhões de subscritores a assistir a mais de mil milhões de horas de filmes, séries e produções originais todos os meses.

Actualização

Empresa já confirmou também no seu Facebook.

Imagem

Fonte: http://pplware.sapo.pt/internet/esta-co ... o-por-799e
Imagem
TGRIP
Newbie
Mensagens: 48
Registado: 10 nov 2004, 00:00

Mensagem por TGRIP » 06 jun 2015, 16:09

Muito boa notícia.
Por um lado, sei que não temos tudo como em certos países, mas por outro lado, tem aqueles filmes e séries que nunca tive oportunidade de ver e por esse preço, os 130 MB de internet vão passar a 30MB.

Só uma coisa que fiquei na dúvida, os exclusivos do Netflix como daredevil, Sense8 é para todos os países ou exclusivo netflix americano?
Os filmes e séries antigos, são legendados ou é sem legendas?

Obrigado pela notícia.

Cumps.
Responder