Filmes de Terror (com legendas disponíveis)

Qualquer tema não coberto pelas outras categorias

Moderador: jamlvs

Responder
Avatar do Utilizador
Net_Holer
Newbie
Mensagens: 1
Registado: 01 abr 2005, 00:00

Filmes de Terror (com legendas disponíveis)

Mensagem por Net_Holer » 26 mar 2015, 21:37

Uma pessoa pediu-me para arranjar uma "porrada" de filmes de terror pois é o género que prefere. Passei a maior parte dos que eu tinha mas como vê bastantes já viu/tinha visto bastantes.

Então, gostaria das vossas sugestões para alguns filmes de terror, pode ser dos vários géneros de terror expecto do género do Saw e semelhantes.

A ideia é que existam legendas disponíveis em português de Portugal também :)


PS: Peço desculpa se esta secção não for a mais indicada do fórum, a meu ver pareceu ser.
Avatar do Utilizador
Scoobz
Power User
Power User
Mensagens: 185
Registado: 11 nov 2011, 00:00

Mensagem por Scoobz » 26 mar 2015, 23:54

Boas,

Não é que seja um "fanático" do género, mas gosto de ver o meu filme de terror de vez em quando.
Dos que vi nos últimos tempos, destaco dois, pois considero-os uma lufada de ar fresco no género. No entanto, como fogem um pouco do terror dito convencional, também poderão não agradar a toda a gente.
O Senhor Babadook ("The Babadook")
Oculus - ainda sem legendas disponíveis

Assim recente e mais "mainstream" também tens estes, muito embora pessoalmente ache que estão uns furos abaixo dos anteriores:
Livrai-nos do Mal ("Deliver Us from Evil")
O Reflexo do Medo ("As Above, So Below")
Este último faz lembrar um pouco o clássico A Descida ("The Descent"), de 2005, mas com uma temática diferente deste.
Avatar do Utilizador
Mig@s
Power User
Power User
Mensagens: 124
Registado: 24 mai 2009, 00:00
Localização: Albuquerque, Novo México

Mensagem por Mig@s » 27 mar 2015, 17:50

Scoobz Escreveu:Boas,

Não é que seja um "fanático" do género, mas gosto de ver o meu filme de terror de vez em quando.
Dos que vi nos últimos tempos, destaco dois, pois considero-os uma lufada de ar fresco no género. No entanto, como fogem um pouco do terror dito convencional, também poderão não agradar a toda a gente.
O Senhor Babadook ("The Babadook")
Oculus - ainda sem legendas disponíveis

Assim recente e mais "mainstream" também tens estes, muito embora pessoalmente ache que estão uns furos abaixo dos anteriores:
Livrai-nos do Mal ("Deliver Us from Evil")
O Reflexo do Medo ("As Above, So Below")
Este último faz lembrar um pouco o clássico A Descida ("The Descent"), de 2005, mas com uma temática diferente deste.
Muito sinceramente achei o Babadook um bocado mauzito, mas é a minha opinião.
Mas sempre é mais um do género que procuras. Em relação ao Oculus, achei muito bom o filme. Dá pra ficar colado a ver e já existem legendas aqui no site.
Logo coloco aqui os filmes de terror que tenho por casa, que têm legendas retiradas aqui do site...

P.S.: Tens aqui um site muito porreito que utilizo à já algum tempo, para filmes de terror:
- http://terrorama.net/

Dá uma vista de olhos e vê o que por lá tem e dá aqui um salto ao site a ver se existem legendas para os filmes que lá pesquisares.
"You clearly don't know who you're talking to, so let me clue you in. I am not in danger, Skyler. I am the danger. A guy opens his door and gets shot, and you think that of me? No! I am the one who knocks!"
Avatar do Utilizador
Mig@s
Power User
Power User
Mensagens: 124
Registado: 24 mai 2009, 00:00
Localização: Albuquerque, Novo México

Re: Filmes de Terror (com legendas disponíveis)

Mensagem por Mig@s » 29 mar 2015, 13:22

Net_Holer Escreveu:Uma pessoa pediu-me para arranjar uma "porrada" de filmes de terror pois é o género que prefere. Passei a maior parte dos que eu tinha mas como vê bastantes já viu/tinha visto bastantes.

Então, gostaria das vossas sugestões para alguns filmes de terror, pode ser dos vários géneros de terror expecto do género do Saw e semelhantes.

A ideia é que existam legendas disponíveis em português de Portugal também :)


PS: Peço desculpa se esta secção não for a mais indicada do fórum, a meu ver pareceu ser.
Bem aqui esta uma lista de filmes que tenho com legendas tiradas aqui do site:
Annabelle, The conjuring, Sinister, Insidious 1 e 2, Paranormal Activity (todos ate a data que sairam), The pyramid, As above so below, The descend 1 e 2, Babysitter wanted, Citadel, Dark house, Devils due, Extraterrestrial, Haunt, Housebound, Jessabelle, Kristy, NOthing left for fear, REC ( os 4 que existem), Rigor mortis, Savaged, The banshee chapter, The dyatlov pass incident, The house of devil, The pact, The purge, The returned, The signal, The town that dreaded sundown, The uninvited, Tusk, Wer, Afflicted...
Existem muitos mais mas fui assistindo e fui eliminando. É uma questão de procurares por ai :D
"You clearly don't know who you're talking to, so let me clue you in. I am not in danger, Skyler. I am the danger. A guy opens his door and gets shot, and you think that of me? No! I am the one who knocks!"
marciop
Newbie
Mensagens: 15
Registado: 12 mai 2007, 00:00

Mensagem por marciop » 30 mar 2015, 23:21

Boa lista, muitos não conhecia, obrigado pela partilha.
Responder