[GreaseMonkey] Better LegendasDivx

Qualquer tema não coberto pelas outras categorias

Moderador: jamlvs

Responder
Avatar do Utilizador
milesaway
Moderador
Mensagens: 1397
Registado: 29 ago 2007, 00:00

Mensagem por milesaway » 29 abr 2011, 00:05

Brilhante ideia, pacheco!
Sou fã!

Vou já testar ;)
Cumps
:tongue:


Aqui no meu Firefox funciona muito bem!
Nota 9, porque diz "postado" em vez de "enviado"
:D
Feelings change - memories don't
Avatar do Utilizador
True_Pliskin
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 1330
Registado: 27 mai 2006, 00:00

Mensagem por True_Pliskin » 29 abr 2011, 20:55

Pacheco_ Escreveu:- resolvidos problemas com o Opera (OUTRA VEZ!)
(estou a ponderar acabar com o suporte ao mesmo! passo mais horas a pôr a funcionar lá, que a criar/editar o script)
:(
Avatar do Utilizador
True_Pliskin
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 1330
Registado: 27 mai 2006, 00:00

Mensagem por True_Pliskin » 03 mai 2011, 18:43

Boas, é só para avisar que a secção de envio de legendas está novamente broken no Opera, mas como já estás farto do dito cujo... ehehe :D2 .

Cumps :wink:
Pacheco_
Newbie
Mensagens: 33
Registado: 09 out 2006, 00:00

Mensagem por Pacheco_ » 03 mai 2011, 21:55

True_Pliskin Escreveu:Boas, é só para avisar que a secção de envio de legendas está novamente broken no Opera, mas como já estás farto do dito cujo... ehehe :D2 .

Cumps :wink:
Obrigado pelo report...
Sim o Opera até já mete nojo... :x
(deve ter a mania que é diferente dos outros... LOL)

Espero que desta vez tenha ficado corrigido...
(obrigado pelo teu feedback mais uma vez)
Avatar do Utilizador
Maston
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 607
Registado: 02 abr 2005, 00:00

Mensagem por Maston » 07 mai 2011, 13:28

Está fantástico, dá jeito 8)
Obrigado.
Deve ter-te dado um trabalho.
Imagem
Avatar do Utilizador
True_Pliskin
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 1330
Registado: 27 mai 2006, 00:00

Mensagem por True_Pliskin » 10 mai 2011, 19:19

Boas mais uma vez, Pacheco :lol: .
Só para te relatar que o Opera está a dar erro no envio de legendas :bag:

Fica bem :wink:
Pacheco_
Newbie
Mensagens: 33
Registado: 09 out 2006, 00:00

Mensagem por Pacheco_ » 11 mai 2011, 00:05

True_Pliskin Escreveu:Boas mais uma vez, Pacheco :lol: .
Só para te relatar que o Opera está a dar erro no envio de legendas :bag:

Fica bem :wink:
De facto dá...
Mas só com o Opera... :x
Vou tentar resolver, mas estou a zeros do porquê de falhar :(

FEITO!
No entanto reparei que o preview do postar novas legendas não funciona.... (NO OPERA SÓ)
Estive a procurar na net (ao fim de umas 2 horas de volta dele), e ao que parece é o Opera que não deixa mesmo mexer na nova janela (embora no preview de comentários funcione, mas segundo política deles, não era suposto funcionar aí tb...)


EDITADO:
Após mais umas 2 horas (M¤RD@ de Opera!! :x ) descobri um truque estúpido e "feio" para o preview aparecer... NO OPERA (e só me refiro a eles neste post!) ao clickar no preview (na pagina de novas legendas), vai aparecer/desaparecer uma janela (foi preciso para que a outra aparecesse) e depois deve ter que se aceitar a janela de preview, para ela aparecer... Está feio, mas pelo menos funciona assim).

ESTOU TÃO FARTO DO OPERA!!!!!! :( Não fosse pelo True_Pliskin, que é o único a dizer alguma coisa.......)
Avatar do Utilizador
True_Pliskin
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 1330
Registado: 27 mai 2006, 00:00

Mensagem por True_Pliskin » 13 mai 2011, 00:20

Pacheco_ Escreveu: FEITO!
No entanto reparei que o preview do postar novas legendas não funciona.... (NO OPERA SÓ)
Estive a procurar na net (ao fim de umas 2 horas de volta dele), e ao que parece é o Opera que não deixa mesmo mexer na nova janela (embora no preview de comentários funcione, mas segundo política deles, não era suposto funcionar aí tb...)


EDITADO:
Após mais umas 2 horas (M¤RD@ de Opera!! :x ) descobri um truque estúpido e "feio" para o preview aparecer... NO OPERA (e só me refiro a eles neste post!) ao clickar no preview (na pagina de novas legendas), vai aparecer/desaparecer uma janela (foi preciso para que a outra aparecesse) e depois deve ter que se aceitar a janela de preview, para ela aparecer... Está feio, mas pelo menos funciona assim).

ESTOU TÃO FARTO DO OPERA!!!!!! :( Não fosse pelo True_Pliskin, que é o único a dizer alguma coisa.......)
Só me resta agradecer-te mais uma vez pelo grande trabalho :wink: (e paciência com o Opera :oops: ).

Ao que percebi por pesquisa, os User Scripts do Opera não possuem as funções GM do Greasemonnkey (apesar de supostamente possuírem outras vantagens). Pois bem... existe um script que emula essas mesmas funções no Opera... se funciona ou não, não sei lol... mas deixo-te um par de links para dares uma olhada:
http://userscripts.org/scripts/show/88932
http://www.howtocreate.co.uk/operaStuff ... patibility

Cumps :disguise:
Avatar do Utilizador
guardiao
Webmaster
Mensagens: 698
Registado: 14 nov 2004, 00:00

Mensagem por guardiao » 18 jul 2014, 15:50

Acabei de experimentar o script e de facto melhora mesmo o LD, numa conversa com o jamlvs foi decidido implementá-lo no site.

Obrigado Pacheco_ pelo trabalho que tiveste, nós sabemos que foi necessário tempo e dedicação :)
Avatar do Utilizador
jamlvs
Admin
Admin
Mensagens: 1420
Registado: 14 nov 2004, 00:00
Localização: Vila Nova de Gaia

Mensagem por jamlvs » 18 jul 2014, 17:11

Em grande guardião! :D
Responder