Pessoal do meu bairro ;)

Qualquer tema não coberto pelas outras categorias

Moderador: jamlvs

Responder
vemallon
Newbie
Registado: 06 jan 2008, 00:00

Pessoal do meu bairro ;)

Mensagem por vemallon » 30 jul 2008, 11:47

Pois é...época estival. Este ano perdi a cabeça e vou viajar... acho que vou de férias até ao ALLGARVE. Essa colonia inglesa, ou será provincia ultramarina? Bem , não importa,...governada por esse ícone, Sir Zézé Camarinha. Pessoa que eu admiro. Tem ainda gravado no código genético a razão pela qual metade do mundo ainda é nosso, segundo o Tratado de Tordesilhas com nuestros hermanos. É verdade carissímos. Andámos nós portugueses a naveguar por aí fora e o que é que sobrou dessa metade? Nada mais nada menos do que anos e anos, séculos, de portugueses e portuguesas a procriar por esse mundo além e a espalhar a nossa bela identidade. Metade do mundo ainda é Portuga. e o Zézé esforça-se para que Inglaterra venha a sê-lo brevemente. Mas....perguntam me vocês porque é que eu estou pr'aqui a falar disto? Yep. Pela simples razão de eu gostar de ser português e de durante anos a fio ter que vêr "as cópias de segurança" dos meus filmes sem legendas porque não havia na nossa língua e de querer dar os parabéns a esta equipa de tradutores pelo trabalho exce(p)cional (ja nem sei se hei-de escrever com "p" ou sem "p") que têm feito. O meu muito obrigado a vocês. E viva o nosso Portugal, país dos condutores de braço de fora no verão, he he he (tira-se muito da personalidade do condutor avaliando-se a posição do braço, gestos da mão fora da janela do carro, é só repararem).

Post Scriptum: Fica aqui um site onde podem fazer Cópias de Segurança dos vossos filmes. ;) http://www.fnac.pt/pt/

Um forte abraço
Vemallon
Última edição por vemallon em 30 jul 2008, 14:44, editado 1 vez no total.
bernardo126
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 15 dez 2006, 00:00

Mensagem por bernardo126 » 30 jul 2008, 14:25

Esse site, ou eu estou em erro ou esta mal...
Eirene
Banido
Registado: 03 set 2007, 00:00

Mensagem por Eirene » 30 jul 2008, 15:33

Isto pode estar aqui???? :-o

:?
mfed
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 04 jan 2006, 00:00

Mensagem por mfed » 30 jul 2008, 16:56

segundo as regras do forum NAO!!!
2. Referências e links
- O LegendasDivX não aloja nem fornece links para clientes de software Peer-to-Peer ou sites web / ftp de warez, cracks, key generators ou qualquer outro tipo de pirataria.
Sendo assim é expressamente proibido abrir tópicos no fórum sobre temas desta natureza, bem como falar disso no SHOUT.
- É estritamente proibido a colocação de qualquer tipo de link em qualquer parte do legendasdivx.com com o intuito de publicitar ou promover algo sem a aprovação da Administração.
acredito que tenha sido um lapso do vemallon, se bem que enfim, falar do zeze, dos estrangeiros, passar pelos tradutores, e depois um site de pirataria :lol:
Pretender_
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 10 abr 2006, 00:00

Mensagem por Pretender_ » 30 jul 2008, 20:08

Pessoal do meu bairro venham cá abaixo e tragam os pássaros :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Cebola Mol ao poder :lol: :lol: :D2 :D2 :D2 :D2 :1eye:
In 80's, a Corporation Known As The Centre, Isolated a Young Pretender Named Jarod, And exploited his Genius for their research. Until One Day....Their Pretender ran away...
mfed
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 04 jan 2006, 00:00

Mensagem por mfed » 30 jul 2008, 20:15

Pretender_ Escreveu:Pessoal do meu bairro venham cá abaixo e tragam os pássaros
Cebola Mol ao poder
looool, grande cebola mol... por falar nisso, parece que foi o fim deles ou nao? nunca mais os vi juntos... a melhor de todas é as pauladas nos queixos, que a letra sem ser do refrao claro, deu um trabalhao enorme a ser feita LOOOOL
Cebola mol- Queixadas de Sintra :D2
vemallon
Newbie

Mensagem por vemallon » 31 jul 2008, 00:32

He pá pois é peço desculpa. Realmente nao devia ter falado do Zézé.
Mas há uma coisa que me mete confusão....andamos aqui todos a traduzir e a consumir traduções com uma qualidade excepcional, criadas com o esforço de um grupo de pessoas competentes para serem usadas em filmes comprados sob forma de Dvd's ou Blue Ray originais. Pois é. Eu acho que esses ja trazem legendas. È um bocado como o Aluno que dá trabalho ao Professor. Por isso coloquei o site de download directo de filmes. Comprássemos nós os filmes e séries nas Fnac's e afins e estes meninos e meninas não tinham que fazer nos tempos livres. Mas pronto....é daquelas coisas que não é pra se perceber. Dura Lex Sed lex

Um forte abraço
Vemallon
bernardo126
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 15 dez 2006, 00:00

Mensagem por bernardo126 » 31 jul 2008, 00:53

vemallon Escreveu: Pois é. Eu acho que esses ja trazem legendas.
Eu como gosto de ver filmes antecipadamente mando vir da Rússia e ou dos EUA
vemallon
Newbie

Mensagem por vemallon » 31 jul 2008, 11:08

Bem acho que não há mais nada, dentro do sensato, a dizer. A não ser falar dos Cebola Mol. Grande vocalista agora a fazer os Contemporãneos na RTP1.

Um forte abraço
Vemallon
Responder