Rankings do LegendasDivx

Qualquer tema não coberto pelas outras categorias

Moderador: jamlvs

Bloqueado
Avatar do Utilizador
Psico_Mind
LD Supporter
LD Supporter
Mensagens: 1355
Registado: 29 jan 2005, 00:00

Mensagem por Psico_Mind » 04 out 2006, 23:55

O problema é aqueles casos em que já ajudaste no tol em não sei quantas legendas e continuas sem saber o que acham do teu trabalho ( num dos casos sei, mas porque mandei mp ). Isso então é que dá motivação. Lol :p

Quantos aos rankings, realmente em inglês ficam mal e os nomes que a DianaP sugeriu no outro topic estavam engraçados. :wink:
Avatar do Utilizador
Petroriano
LD Supporter
LD Supporter
Mensagens: 472
Registado: 10 nov 2004, 00:00
Localização: Mira
Contacto:

Re: Rankings do LegendasDivx

Mensagem por Petroriano » 07 out 2006, 20:39

spastikman Escreveu:Boas,

A pedido de muitas familias, resolveu-se implementar o dito sistema de rankings no forum :wink:

Assim sendo, e porque isto ainda está em testes, para já estão implementados os seguintes rankings :

Newbie : 1 Post
User : 50 Posts
Power User : 100 Posts
Subtitle Addicted : 250 Posts
Subtitle Master : 700 Posts

Podem ser atribuidas mais categorias. Os nomes das categorias tambem podem não ser definitivos, por isso todas as ideias são bem-vindas. :wink:

Excelente iniciativa... Está de parabéns o LD. Mto obrigado a quem contribuiu, para levar esta ideia para a frente! :lol:
System_2004
Newbie
Mensagens: 24
Registado: 23 dez 2004, 00:00

Mensagem por System_2004 » 11 out 2006, 02:30

Em frente com isso...
Avatar do Utilizador
dourado
Moderador
Mensagens: 586
Registado: 07 nov 2004, 00:00

Mensagem por dourado » 12 out 2006, 00:03

Acho bem isto ter andado, mas talvez fosse mais importante as votações do TOL estarem a funcionar correctamente... mas de qualquer das formas, repito, é uma boa iniciativa. Só espero que não haja muita caça ao post...
bulls23
LD Supporter
LD Supporter
Mensagens: 294
Registado: 17 dez 2004, 00:00

Mensagem por bulls23 » 25 out 2006, 15:56

Penso que até seria interessante a criação de "categorias" para os Users, mas não apenas tendo em conta o nº de participações do fórum.

O Fórum é importante, mas este site está direccionado para a criação e tradução de legendas, e esse devia ser o principal critério para a atribuição de categorias.
Como é que alguém pode ser um Subtitle Master se nunca criou umas legendas, nunca colaborou no TOL ou poucas vezes comentou/votou umas legendas?

Se a ideia é apenas "catalogar" os Users pelo nº de participações no fórum, então nas categorias não devia constar a palavra Subtitle/Legenda, já que a participação neste espaço nada tem a ver com a criação de legendas. Sugiro a substituição da palavra Subtitle por Fórum.

Mas sem dúvida, grande inovação seria a atribuição de categorias tendo em conta a participação de cada User em todo o site, nomeadamente a criaçao/tradução de legendas.
Era até uma forma de fomentar a participação de todos naquilo que realmente interessa.
Avatar do Utilizador
Bruness
Moderador
Mensagens: 910
Registado: 06 nov 2004, 00:00
Localização: Ovar
Contacto:

Mensagem por Bruness » 25 out 2006, 17:08

Falaste bem Bulls.

Acho que a estrutura do phpnuke conta é o nº de tópicos que cada user tem no site e dai faz as contas para meter as mensagens.
Agora o que seria mesmo fixe era não contar o nºs de tópicos que cada user tem no fórum mas sim o nº de linhas/palavras que cada user tem no TOL.
Isso sim seria muito fixe,
Oh joazito altera ai o " select " não deve ser muito difícil.
Avatar do Utilizador
Railroad
LD Supporter
LD Supporter
Mensagens: 184
Registado: 10 nov 2004, 00:00

Mensagem por Railroad » 25 out 2006, 21:34

bruness Escreveu: Agora o que seria mesmo fixe era não contar o nºs de tópicos que cada user tem no fórum mas sim o nº de linhas/palavras que cada user tem no TOL.
Isso sim seria muito fixe,
Oh joazito altera ai o " select " não deve ser muito difícil.
quanto a isso sou completamente contra
apesar de nunca o ter demonstrado, já há muito tempo que deixei de acreditar no TOL

prefiro fazer eu sozinho as legendas a fazê-lo no TOL...
depois de fazer uma "pré-moderação" de umas legendas do TOL fiquei vacinado
dá mais trabalho que traduzir...
e é muito fustrante estar a traduzir umas linhas e a seguir vir um "tradutor" e alterar completamente o sentido da tradução

por isso acho que não se devem reger pelas participações no TOL
de certeza que há aqui no site muitos bons tradutores que nunca participaram no TOL

tenho dito...
Avatar do Utilizador
joazito
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 1014
Registado: 03 nov 2004, 00:00

Mensagem por joazito » 27 out 2006, 07:46

Bem eu concordo a 100% com o bulls23.
Quanto ao RailRoad, compreendo e aceito (e acho que tem razão) as críticas dele, mas acho que o TOL com umas evoluçõezinhas será uma coisa muito útil e boa. I can see it in my head... mas esta thread não é sobre isso.
Avatar do Utilizador
DoctorSax
User
User
Mensagens: 81
Registado: 23 jul 2006, 00:00

Mensagem por DoctorSax » 06 nov 2006, 04:35

caramba, o triple x arranjou um avatar de classe (a sério, sem ironia)
:D
miguelfogo
Newbie
Mensagens: 3
Registado: 24 nov 2006, 00:00

Mensagem por miguelfogo » 08 dez 2006, 05:21

so quero dizer ao pessoal q faz traduçoes,etc.. voçes sao altamente e tem aqui muito trabalho fod** eu tiro o meu chapeu a voçes.tinha q dizer isto,fiquem bem 8) 8)
Bloqueado