Rankings do LegendasDivx

Qualquer tema não coberto pelas outras categorias

Moderador: jamlvs

Bloqueado
Avatar do Utilizador
Railroad
LD Supporter
LD Supporter
Mensagens: 184
Registado: 10 nov 2004, 00:00

Mensagem por Railroad » 26 set 2006, 23:34

tens razão pakman

até já tinha havido aqui no forum um tópico a falar de coisas parecidas
mas que valorizava mais o envio de legendas, a ajuda dada, etc

*** edit***

aqui está ele:

http://www.legendasdivx.com/modules.php ... highlight=
Avatar do Utilizador
Bruness
Moderador
Mensagens: 910
Registado: 06 nov 2004, 00:00
Localização: Ovar
Contacto:

Mensagem por Bruness » 27 set 2006, 00:11

DianaP
Subtitle Addicted

Deixa lá ver se a consigo apanhar :)
Avatar do Utilizador
DoctorSax
User
User
Mensagens: 81
Registado: 23 jul 2006, 00:00

Mensagem por DoctorSax » 27 set 2006, 00:24

pakman Escreveu:já agora pelo que percebi isto é só relativo a posts no fórum, o que pode ser um pouco enganador. já que posso fazer 500 posts no fórum ser master e nunca enviar um legenda.
comentem
isso é verdade. assim não é indicativo de nada.talvez se devesse ter em conta o número de legendas enviadas. também acho que os que traduzem deviam ser assinalados como tal. (obviamente!) quanto aos nomes, acho isso um pouco seco, "subtitle master ou addicted". podia ser qualquer coisa relacionada com cinema, e em português. :)
Queo
LD Supporter
LD Supporter
Mensagens: 1863
Registado: 23 mar 2005, 00:00

Mensagem por Queo » 27 set 2006, 00:32

Boas spastikman...

Primeiro que tudo... Welcome :wink: 8)
spastikman Escreveu:Mas digamos que sou alguém que vai procurar manter a ordem nisto quando o joazito e o LFNokia estiverem indisponíveis.
Pois... o LFNokia e o joazito com o dinheiro todo que ganham com este site passam a vida no Brasil :lol: kidding

Em relação a isto:
spastikman Escreveu:Podem ser atribuídas mais categorias. Os nomes das categorias também podem não ser definitivos, por isso todas as ideias são bem-vindas. :wink:
tens aqui um tópico antigo com algumas ideias já.

P.S. Concordo com o último comment do MrBean (pág 4)


Cumps :wink:
Imagem
DianaP
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 774
Registado: 04 set 2005, 00:00

Mensagem por DianaP » 27 set 2006, 08:39

bruness Escreveu:DianaP
Subtitle Addicted

Deixa lá ver se a consigo apanhar :)
Eu realmente consumo muita 'subtitles'!! :lol: :lol:
spastikman
Admin
Admin
Mensagens: 56
Registado: 24 dez 2004, 00:00

Mensagem por spastikman » 27 set 2006, 09:13

pakman Escreveu:já agora pelo que percebi isto é só relativo a posts no fórum, o que pode ser um pouco enganador. já que posso fazer 500 posts no fórum ser master e nunca enviar um legenda.
comentem

Precisamente :wink:

Daí que os rankings devam ser referentes ao LD, e não ao contributo de legendas.
Avatar do Utilizador
mim
Power User
Power User
Mensagens: 189
Registado: 01 ago 2005, 00:00

Mensagem por mim » 27 set 2006, 10:31

Boas,
Na minha opinião deveriam haver 2 rankings: um para quem traduz (para quem participa no TOL e para quem envia legendas, aqui o critério teria de ser pelos votos das legendas, pelos comentários das mesmas, pelo número de downloads e deveria ficar ao critérios dos moderadores).

Um outro para o fórum, mas aqui julgo que não poderia ser tão “automático” como se tem falado, porque todos sabemos que depois vão começar a aparecer pessoas a fazer posts que em nada ajudam ou contribuem para a melhoria do site nem para o esclarecimento dos users e que desta forma sobem no ranking sem o merecer, acho que esta avaliação teria de ser actualizada de tempos a tempos (pelos moderadores).
Quanto aos nomes, ou do género:
bruness Escreveu:LD Notavo

LD Júnior (50 posts)

LD Aficcionado (300 posts)

LD Sénior (1000 posts)

LD Mestre (1500 posts)

LD Pro (2000 posts)

LD Perito (1500 posts)

LD Sou o Maior (3000 posts)
Avatar do Utilizador
mandrongo
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 596
Registado: 24 nov 2004, 00:00

Mensagem por mandrongo » 27 set 2006, 13:25

mim Escreveu:Boas,
Na minha opinião deveriam haver 2 rankings: um para quem traduz (para quem participa no TOL e para quem envia legendas, aqui o critério teria de ser pelos votos das legendas, pelos comentários das mesmas, pelo número de downloads e deveria ficar ao critérios dos moderadores).
Concordo!
Eu sei que seria mto trabalhoso, mas na minha opiniao a atribuição das categorias em relaçao a traduçoes/colaboraçoes, deveria ser feita manualmente, pelos mods e admns.
Mas julgo que também não ia ser dificil, é ver quem traduz legendas de qualidade e que já tem uma carrada delas no site e é chamado de tradutor senior, aqueles que têm poucas traduçoes, que têm mostrado empenho em melhorar e em continuar a contribuir chamava-lhes de tradutor junior, ficando os mods e admns atentos para assim que a "popularidade" do user fosse atingida, mudá-lo de categoria. Depois a maioria dos users que enviam legendas, onde foram feitas sincronias, correções, etc. seriam denominadoos de colaboradores. E depois os restantes, que so cá estão a fazer downloads nao teriam classificação (Ou então sanguessugas, como o outro :lol: :lol: :lol: )
bruness Escreveu:LD Notavo

LD Júnior (50 posts)

LD Aficcionado (300 posts)

LD Sénior (1000 posts)

LD Mestre (1500 posts)

LD Pro (2000 posts)

LD Perito (1500 posts)

LD Sou o Maior (3000 posts)
Quanto ao forum, acho que esta classificação tem categorias a mais, para mim parava no senior ou no mestre. Um tipo com 1000 posts não faz sentido ser diferenciado de outro que tenha 2000...
1000 já é uma grande quantidade...
Avatar do Utilizador
DoctorSax
User
User
Mensagens: 81
Registado: 23 jul 2006, 00:00

Mensagem por DoctorSax » 27 set 2006, 13:44

concordo com o que diz o mandrongo no post acima. e acho que a categoria de "sanguessugas" devia ser implementada, sem dúvida... :wink:
Avatar do Utilizador
Bruness
Moderador
Mensagens: 910
Registado: 06 nov 2004, 00:00
Localização: Ovar
Contacto:

Mensagem por Bruness » 27 set 2006, 18:37

Apoiado :)
Bloqueado