o site vai akabar

Qualquer tema não coberto pelas outras categorias

Moderador: jamlvs

Responder
Avatar do Utilizador
isguga
Newbie
Mensagens: 2
Registado: 20 set 2005, 00:00

o site vai akabar

Mensagem por isguga » 01 abr 2006, 18:46

o site é 1 dos mais utilizados pelo pessoal é kom desgosto k seja seu fim. alguém pode dar dikas de outros sites tao bons komo este?
DianaP
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 774
Registado: 04 set 2005, 00:00

Mensagem por DianaP » 01 abr 2006, 18:57

poIS SIM... :lol: :lol: :lol: Faz de conta que eu acredito!! :wink: :wink:
kill_me
Newbie
Mensagens: 7
Registado: 07 fev 2005, 00:00

Mensagem por kill_me » 01 abr 2006, 20:50

Mentira de mau gosto :twisted:
pelado
Newbie
Mensagens: 3
Registado: 14 nov 2004, 00:00

Mensagem por pelado » 01 abr 2006, 21:09

ja é um patrimônio sem igual...

cês tão de sacanagem???????
para quiço, deixa diço......brinca assim não...
vai amta gente do coração...
pelo amor de Deus!

1º de Abril...deve ser issso
o dia da mentira...
Avatar do Utilizador
Railroad
LD Supporter
LD Supporter
Mensagens: 184
Registado: 10 nov 2004, 00:00

Mensagem por Railroad » 01 abr 2006, 22:15

ó pelado, desculpa lá, não leves a mal, mas podes traduzir para português o que escreveste? :?
dcd
Newbie
Mensagens: 1
Registado: 13 nov 2004, 00:00

Mensagem por dcd » 01 abr 2006, 22:48

só acredito se amanhã vir o mesmo. tem gente q é trouxa :) 1 de Abril bocos lol

amanhã a gente conversa
CSimon
Newbie
Mensagens: 37
Registado: 11 nov 2004, 00:00

Mensagem por CSimon » 01 abr 2006, 23:57

Está confirmado. O LD vai terminar. Após um projecto que se vinha sedimentando no imaginário português, eis que o LD põe fim a todas as suas actividades.

Vários factores contribuíram para este abrupto fim. O principal, pudemos agora apurar, foram as constantes ameaças à integridade física dos seus criadores.

Sabemos de fonte segura que LFNokia tem sido constantemente bombardeado com ameaças anónimas, cartas de ódio virulento e telefonemas a meio da noite. "Quando atendo, apenas ouço um som gutural e desligam" confessou LFNokia com um ar visivelmente abatido e assustado. Quanto ao Joazito, bem, o nome diz tudo. É um ser franzino, com medo da própria sombra e mal LFNokia lhe confidenciou o que se passava,não mais foi visto. Há, no entanto, relatos não confirmados de que foi visto na fronteira de Verin com uma pequena trouxa com duas farinheiras e um naco de broa de milho, evidenciado sintomas de paranóia aguda. Pelo que nos foi relatado, perguntava insistentemente: "Quando chega o próximo comboio? Vai demorar muito? Quando? Digam-me!" Lamentavelmente, o seu estado não lhe permitia compreender que já não há comboio naquelas paragens desde que o país se mudou para o litoral.
O ponto culminante aconteceu ontem. LFNokia foi abordado por um segurança brasileiro, praticante de artes marciais e de pêlo na venta, conhecido como o Canganceiro do Sertão Alentejano. Tudo não terá passado de um mal entendido, já que o segurança apenas pretendia indicações de um vendedor ilegal de armamento de guerra, mas foi o suficiente para LFNokia entrar em pânico, emalar duas mudas de roupa, entrar no seu Fiat Uno quitado, passar dois sinais vermelhos e desaparecer.
Deixam para trás uma comunidade orfã e sedenta de legendas. Alguns membros deambulavam pela rua com um olhar vazio, outros protestavam veementemente:"Isto não pode ser. Isto não vai ficar assim. Vivemos num estado de direito ou quê?"
"Ou quê" seria a resposta, se pudessem compreender. Um estudo aprofundado revelou que 80% dos utilizadores do LD demonstram uma ileteracia funcional que os impede de compreender os seus próprios pensamentos. Às nossas perguntas sobre o futuro do site, a maioria respondia "Hã?". Um reconhecido membro afogava a suas mágoas com um copo de três na Taberna da Viúva, enquanto desabafava:"A culpa disto é dos paneleiros, pá. Eu sempre disse que ia dar nisto. Não me deram ouvidos. Ainda bem que não ganharam os Óscares."
É assim com pesar para milhares de incondicionais fãs que este site termina. Paz à sua alma.

Continuaremos a aguardar futuros desenvolvimentos neste saga que promete gerar controvérsia no seio da sociedade, pondo em risco a continuidade do governo.
Avatar do Utilizador
mim
Power User
Power User
Mensagens: 189
Registado: 01 ago 2005, 00:00

Mensagem por mim » 02 abr 2006, 00:07

Estão foi por isso que o LF NOKIA ontem deixou uma mensagem no shout da "Home" a dizer que ia passar uns dias a Espanha. Por acaso estranhei, mas nunca pensei que chegasse a este ponto, mas olha, paciência, felicidades para todos e pode ser que um dia as "coisas" acalmem e que aconteça o regresso do LF NOKIA e o Joazito (que esperemos regresse JOAZÃO). :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Avatar do Utilizador
blink107
Power User
Power User
Mensagens: 100
Registado: 22 nov 2004, 00:00

Mensagem por blink107 » 02 abr 2006, 01:38

Treta só pode :twisted:
LegTugaTeam Leader
Queo
LD Supporter
LD Supporter
Mensagens: 1863
Registado: 23 mar 2005, 00:00

Mensagem por Queo » 02 abr 2006, 02:06

CSimon :lol: :lol: :lol:
Última edição por Queo em 02 abr 2006, 03:30, editado 1 vez no total.
Imagem
Responder