Coisas imoralmente reais! lol

Qualquer tema não coberto pelas outras categorias

Moderador: jamlvs

Responder
Avatar do Utilizador
mandrongo
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 596
Registado: 24 nov 2004, 00:00

Mensagem por mandrongo » 27 fev 2006, 02:50

eh eh, a mim também não. Mas ja que estavamos a falar de situações embaraçosas, eu criei uma terrivelmente embaraçosa :oops:

Bom Carnaval :wink:
Avatar do Utilizador
Bruness
Moderador
Mensagens: 910
Registado: 06 nov 2004, 00:00
Localização: Ovar
Contacto:

Mensagem por Bruness » 27 fev 2006, 11:16

Ho.. mandrondo "esta até tu vais rir".
á uns tempos atrás um colega pediu-me para eu lhe fazer uma caixa maravilha para o pai ver a sportV, por causa do glorioso e cenas assim. "o Little House".
Como eu não tenho TVcaca para testar a dita caixinha tive ke ir a casa dele, para ver se aquilo tinha ficado bem programado.
Bem chego lá ora onde está um Tv em que possa testar isto...
à e tal é melhor irmos para a sala que a TV é melhor e tal e coisa....
Bem vamos lá para a Sala... Na Sala estava a "dona da Casa" a fazer Ticó ou Arraiolos uma cena assim...
Até ai tudo bem... nada de mais... ligo a Caixa à Tv todo contente e digo ora diga ai um canal que esteja codificado....
- Ora tenta o 30 e tal acho que tem lá um Codificado.
3_ + 0 .. 30 e tal e nada.
Olha Diz-me o "Casinhas" vai fazendo zaping que é para ai.. truca truca.. + 1 menos 1 e pás.
Sexy Hot... aos altos berros "gemido"... O meu Deus se eu tivesse uma Cova alí enfiava-me nela e nunca mais saia dalí.

Ficou tudo Oh ops.. esse não.. Oh....

Ainda por cima a merda da box estáva a funcionar bem descodificou logo aquilo....
Enfim.. uma cena a não repetir mais...
De vez enquando a box lá deixa de dar e para testes já não meto nesses canais.
DianaP
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 774
Registado: 04 set 2005, 00:00

Mensagem por DianaP » 27 fev 2006, 14:14

bruness Escreveu:Ho.. mandrondo "esta até tu vais rir".
á uns tempos atrás um colega pediu-me para eu lhe fazer uma caixa maravilha para o pai ver a sportV, por causa do glorioso e cenas assim. "o Little House".
Como eu não tenho TVcaca para testar a dita caixinha tive ke ir a casa dele, para ver se aquilo tinha ficado bem programado.
Bem chego lá ora onde está um Tv em que possa testar isto...
à e tal é melhor irmos para a sala que a TV é melhor e tal e coisa....
Bem vamos lá para a Sala... Na Sala estava a "dona da Casa" a fazer Ticó ou Arraiolos uma cena assim...
Até ai tudo bem... nada de mais... ligo a Caixa à Tv todo contente e digo ora diga ai um canal que esteja codificado....
- Ora tenta o 30 e tal acho que tem lá um Codificado.
3_ + 0 .. 30 e tal e nada.
Olha Diz-me o "Casinhas" vai fazendo zaping que é para ai.. truca truca.. + 1 menos 1 e pás.
Sexy Hot... aos altos berros "gemido"... O meu Deus se eu tivesse uma Cova alí enfiava-me nela e nunca mais saia dalí.

Ficou tudo Oh ops.. esse não.. Oh....

Ainda por cima a merda da box estáva a funcionar bem descodificou logo aquilo....
Enfim.. uma cena a não repetir mais...
De vez enquando a box lá deixa de dar e para testes já não meto nesses canais.
LOL... :lol: :lol: Epá eu quando sei que as box estão totalmente descodificadas só vou prai até ao 10 canal...porque depois há sempre essa risco.. :lol: :lol: A mim nunca me aconteceu... :lol: :lol:

BjS***
Avatar do Utilizador
mandrongo
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 596
Registado: 24 nov 2004, 00:00

Mensagem por mandrongo » 27 fev 2006, 15:09

bruness Escreveu:Ho.. mandrondo "esta até tu vais rir".
á uns tempos atrás um colega pediu-me para eu lhe fazer uma caixa maravilha para o pai ver a sportV, por causa do glorioso e cenas assim. "o Little House".
Como eu não tenho TVcaca para testar a dita caixinha tive ke ir a casa dele, para ver se aquilo tinha ficado bem programado.
Bem chego lá ora onde está um Tv em que possa testar isto...
à e tal é melhor irmos para a sala que a TV é melhor e tal e coisa....
Bem vamos lá para a Sala... Na Sala estava a "dona da Casa" a fazer Ticó ou Arraiolos uma cena assim...
Até ai tudo bem... nada de mais... ligo a Caixa à Tv todo contente e digo ora diga ai um canal que esteja codificado....
- Ora tenta o 30 e tal acho que tem lá um Codificado.
3_ + 0 .. 30 e tal e nada.
Olha Diz-me o "Casinhas" vai fazendo zaping que é para ai.. truca truca.. + 1 menos 1 e pás.
Sexy Hot... aos altos berros "gemido"... O meu Deus se eu tivesse uma Cova alí enfiava-me nela e nunca mais saia dalí.

Ficou tudo Oh ops.. esse não.. Oh....

Ainda por cima a merda da box estáva a funcionar bem descodificou logo aquilo....
Enfim.. uma cena a não repetir mais...
De vez enquando a box lá deixa de dar e para testes já não meto nesses canais.
ah ah ah ah

devia la ter estado para assitir a isso. Fizeste-me rir mesmo. eh eh eh
Acho que consigo imaginar. Devias ter vindo prevenido e saber qual o canal da sportv ou do disney.
É por causa dessas coisas que sou eu quem organiza os canais nas tvs, e esses só estao programados no final de todos os canais, deixando alguns em "formigueiro" pelo meio... Estratégias :wink:

Essa o Little House nao me tinha contado. eheheh :D :D

Hasta luego
Responder