grande duvida...

Qualquer tema não coberto pelas outras categorias

Moderador: jamlvs

Responder
gandmaluk
Newbie
Mensagens: 3
Registado: 12 jun 2005, 00:00

grande duvida...

Mensagem por gandmaluk » 03 fev 2006, 20:10

boas ppl.
Antes de mais kero felicitarvos pelo excelente site e o bom trabalho k fazem por aki....
a minha duvida é a seguinte , pk é que ao meter as legendas num filme e gravá-lo para um dvd as legendas ficam com quadrados em algumas linhas?
abraços.
Queo
LD Supporter
LD Supporter
Mensagens: 1863
Registado: 23 mar 2005, 00:00

Mensagem por Queo » 03 fev 2006, 20:45

Que programa estás a usar para fazer a conversão?
e já agora... se souberes... que codecs tens instalados?
Imagem
gandmaluk
Newbie
Mensagens: 3
Registado: 12 jun 2005, 00:00

Mensagem por gandmaluk » 03 fev 2006, 21:02

o programa k estou a utilizar para a conversao é o vsodivx to dvd os codecs é k n tenho conhecimento, será daí? ajudem k tou a fo..r os filmes todos
Avatar do Utilizador
cpereira5
Power User
Power User
Mensagens: 193
Registado: 16 nov 2004, 00:00
Localização: Sintra

Mensagem por cpereira5 » 03 fev 2006, 21:42

Queo
LD Supporter
LD Supporter
Mensagens: 1863
Registado: 23 mar 2005, 00:00

Mensagem por Queo » 04 fev 2006, 02:53

cpereira5 Escreveu:Deixem de ser teimosos.

http://www.legendasdivx.com/modules.php ... pic&t=1306
Não é uma questão de ser teimoso. Cada um tem o seu programa de eleição e cada um se dá melhor com esse...
Cada caso é um caso... eu optei por usar o WinAvi Converter porque com a quantidade de filmes que sacava precisava obrigatoriamente de um que fosse muito rápido e que tivesse como resultado final uma boa qualidade. (Rápidamente desisti porque nem assim) Eu sei que este não é o melhor "converter" mas também não podes dizer que o que tu usas é o melhor. As opiniões de utilização são muitas... uns querem um que seja simples de usar, outro que não se importam de "estudar" mais o programa e usar um mais complexo, outros querem um que tenha todas as opções possíveis, outros querem um que seja rápido, etc. etc...

Por isso é que tentamos ajudar as pessoas com problemas nos programas que usam.
Se não bastava criar uma "resposta tipo" e dizíamos: "Ou usas o xxxXxxx ou não te ajudamos".

Esta é a minha opinião pelo menos...
Imagem
Avatar do Utilizador
cpereira5
Power User
Power User
Mensagens: 193
Registado: 16 nov 2004, 00:00
Localização: Sintra

Mensagem por cpereira5 » 04 fev 2006, 07:40

Queo, não é isso, eu deixei-me de fazer conversões desde que comprei um leitor de Divx, mas antes de fazer pelo NeroVision, fartei-me de andar a "marrar" com programas manhosos, como já andava farto de bater com a cabeça nas paredes como se costuma dizer, um dia perguntei a um amigo, como ele fazia isso, ele disse-me:
- Tu que até tens o Nero, porque não usas o NeroVision.
Eu até tinha isso e nem sabia para que servia, desde que comecei a o usar, nunca mais tive chatisses com conversões.
No NeroVision, metes tantos ficheiros que queiras, até achares que a qualidade está a ficar má, para quem gosta pode meter menus, capitulos e sei lá o que mais, só o usava para fazer conversão e mais nada.
gandmaluk
Newbie
Mensagens: 3
Registado: 12 jun 2005, 00:00

Mensagem por gandmaluk » 04 fev 2006, 12:05

e esse tem a possibilidade de meter legendas? elas n vao aparecer com quadrados a meio?
abraços
Avatar do Utilizador
cpereira5
Power User
Power User
Mensagens: 193
Registado: 16 nov 2004, 00:00
Localização: Sintra

Mensagem por cpereira5 » 04 fev 2006, 13:05

gandmaluk Escreveu:e esse tem a possibilidade de meter legendas? elas n vao aparecer com quadrados a meio?
abraços
Lê este tópico:

http://www.legendasdivx.com/modules.php ... pic&t=1306

Aqui está tudo explicado como fazer conversões e como configurar o NeroVision.
A titulo de exemplo, quando saiu o Senhor dos Aneis " O regresso do Rei" em Divx eram 3 CD's e com o NeroVision, converti só para 1 DVD e com bastante qualidade.
DianaP
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 774
Registado: 04 set 2005, 00:00

Mensagem por DianaP » 04 fev 2006, 13:05

Se calhar o teu leitor de dvd não lê legendas...não será isso??ou é o que o Queo diz...codecs, ou melhor a falta deles... :roll:

bjs... :wink:
DianaP
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 774
Registado: 04 set 2005, 00:00

Mensagem por DianaP » 04 fev 2006, 13:07

Peço desculpa por colocar outro post...mas realmente é um 'Grande Dúvida'...eu diria ENORMEEEE :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

bjs...(desculpem este momento...de..., como direi, loucura... :oops: )
Responder