Alteração de email? Não obrigado

Qualquer tema não coberto pelas outras categorias

Moderador: jamlvs

Responder
domdiego
LD Supporter
LD Supporter
Mensagens: 41
Registado: 10 nov 2004, 00:00

Alteração de email? Não obrigado

Mensagem por domdiego » 30 set 2021, 00:40

Pessoal, sou inscrito deste site há mais de 10 anos, e agora recebo uma mensagem a pedir para alterar o email.
Não o vou fazer, tenho pena, mas mesmo que me cancelem a conta, NÃO o vou fazer.
Mas agora até querem escolher o mail que usamos?
Tenham juízo.
Avatar do Utilizador
guardiao
Webmaster
Mensagens: 698
Registado: 14 nov 2004, 00:00

Re: Alteração de email? Não obrigado

Mensagem por guardiao » 30 set 2021, 00:57

O LegendasDivx não consegue enviar mails para a hotmail, se por algum motivo esqueceres a password deixas de ter acesso ao site.
domdiego
LD Supporter
LD Supporter
Mensagens: 41
Registado: 10 nov 2004, 00:00

Re: Alteração de email? Não obrigado

Mensagem por domdiego » 30 set 2021, 08:01

Problema meu. Volto a dizer, NÃO vou alterar o mail.
pmfnunes
Newbie
Mensagens: 4
Registado: 26 mar 2005, 00:00

Re: Alteração de email? Não obrigado

Mensagem por pmfnunes » 01 out 2021, 17:10

idem
Virtual_PT
Power User
Power User
Mensagens: 246
Registado: 17 nov 2008, 00:00

Re: Alteração de email? Não obrigado

Mensagem por Virtual_PT » 01 out 2021, 23:01

Já alterei à algum tempo o mail hotmail para gmail,
quando reparei que não recebia mails de recuperação de pass.

Acredito que muitos users ficaram a arder com esta situação do hotmail
e perderam a conta :(
PBoss
Newbie
Mensagens: 1
Registado: 11 fev 2005, 00:00

Re: Alteração de email? Não obrigado

Mensagem por PBoss » 01 out 2021, 23:52

Sério que nos querem obrigar a mudar de email para podermos aceder ao LD!?
Sou utilizador deste site há mais de 15 anos e tenho este email há mais de 20. Recuso-me a mudar de email!
Que não aceitem mais subscrições com mails hotmail ou outros até aceito, agora obrigarem-me a mudar de email... não!
Se me esquecer da password, o problema é meu. Agradeço que me (nos) desbloqueiem as contas.

Grato pela atenção e consideração.
Avatar do Utilizador
CybeRider
Newbie
Mensagens: 32
Registado: 28 dez 2004, 00:00
Localização: Faro

Re: Alteração de email? Não obrigado

Mensagem por CybeRider » 02 out 2021, 02:02

A meu ver a resistência nesta questão não fará muito sentido. Claro que "mudar" de email é sempre uma quase tragédia, no entanto ter só uma conta também não será a escolha mais brilhante. Eu tive durante muitos anos uma caixa de e-mail no netc (telecel, para quem ainda se lembrar do que isso seja) que foi vendida, ou oferecida ou sei lá bem o quê, para a iol (e isto talvez seja mais conhecido de alguns). O endereço de e-mail não mudou e nessa altura pensei que aquele relacionamento (entre mim e eles) tinha futuro. Um belo dia resolveram que a iol deixava de ter serviço de e-mail e pouco depois acabaram com ele sem deixarem a tutela com alguém (ao contrário do que por exemplo o Clix fez) e infernizaram um pouco a minha vida, uma vez que ainda tinha coisas importantes a serem enviadas para lá (algumas até profissionais, com endereço impresso em documentos oficiais). Essas relações de longa data, até com quem conhecermos bem, são por vezes pouco duradouras, noutras são uma espécie de fetiche de um lado só. Se eles tivessem por nós os amores que nós lhes temos...
Não estou a criticar, pelo que passei compreendo a aversão. Estou a deixar o meu testemunho. Eu fui um dos que ficaram em tempos sem acesso ao Legendas por ter trocado de pass e o sistema não ter conseguido enviar-me o email de confirmação. Felizmente um outro utilizador meu conhecido, passados muitos dias e após um encontro casual em que falámos nisso, enviou uma mensagem a relatar a minha situação ao Guardião que a resolveu e por isso cá estou. Garanto-vos que foi muito difícil verificar que não podia aceder à minha conta. Os registos estavam, como agora, fechados e levei muitos dias a tentar arranjar um novo acesso. Estou registado desde 2004... Não sou dos melhores colaboradores... Isso vale o que vale para o Legendas, mas eu sei o que o Legendas vale para mim.
NeKryXe
Newbie
Mensagens: 3
Registado: 13 nov 2004, 00:00

Re: Alteração de email? Não obrigado

Mensagem por NeKryXe » 05 out 2021, 02:43

Que se passa com o hotmail? Não dá pare eu configurar o legendasdivx na "whitelist" do hotmail? Também uso hotmail há 25 anos e só tenho duas contas de email, ambas hotmail. Nunca usei gmail, não uso coisas da google, se for agora abrir uma conta só para isto, o mais provável é acabar por perder essa conta de email por falta de uso e perder acesso a este site. Pelo que entendo, tenho duas opções, perder agora acesso ao legendasdivx se não mudar de email, ou perder daqui a uns tempos quando perder acesso ao gmail por falta de uso.
Avatar do Utilizador
4nick8r
Newbie
Mensagens: 13
Registado: 22 fev 2010, 00:00

Re: Alteração de email? Não obrigado

Mensagem por 4nick8r » 05 out 2021, 20:38

Boas, eu tenho 2 mails e ambos hotmail. Um pra jogos e assim, e outro oficial para coisas que importam, tal como contas, seguros e assim.
E não vou criar um email, que mais tarde me irei SIM esquecer da password dele se acontecer alguma coisa.
Coisa que NUNCA me esqueci da pass daqui visto que até a tenho apontada no meu livrinho das passes de websites e assim.

AGORA, se vocês me apagarem a conta ou bloquearem-na, ou me mudarem a passe.. aí já é problema vosso.
Meu. não será...

E NÃO VOU MUDAR EMAIL ALGUM.
em vez de limparem as contas que estão offline há anos.. isso sim
Responder