Erro no SW - Please help

Qualquer tema não coberto pelas outras categorias

Moderador: jamlvs

Responder
bob-cat
Newbie
Registado: 19 mar 2006, 00:00

Erro no SW - Please help

Mensagem por bob-cat » 24 out 2008, 11:11

Boas pessoal.

Tou com um problema no SW... Recentemente formatei o meu pc e agora, cada vez que tento abrir o SW da erro, não consigo fazer nada. Já tive este erro uma vez, era por causa dos codecs. Instalei uma versão antiga dos mesmos e a coisa foi ao sitio.

O problema é que entretanto actualizei os meus programas e não qual a versão dos codecs que tinha. Uso o pack da K-lite mas já desci até à versão 3.3 e ainda tenho o erro...

Tou a desesperar... Alguém teve o mesmo problema? Já desinstalei o SW, procurei outras versoes, tenho actualmente a 2.51 e nada feito...

Há algum bom pack de codecs que possa usar sem ser o k-lite?

Obrigado. Cumps
bob-cat
Newbie

Mensagem por bob-cat » 24 out 2008, 11:40

Já encontrei a solução, tive que baixar a versão do codec para a versão 2.70... Só assim é que o SW abre sem dar erro...

Tive que testar cada versão desde a 2.8 até à 2.70, so mesmo a última funcionou...

Mesmo assim, quem souber de um bom pack de codec's para XP sem ser o K-lite, agradecia...

Cumps

Edit dia 28/10/08

Instalei o XP codec pack e o SW voltou a dar erro. A única maneira de funcionar é mantendo o K-Lite v. 2.70...

Alguém tem algum problema semelhante?

Cumps
Última edição por bob-cat em 28 out 2008, 14:59, editado 1 vez no total.
mfed
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 04 jan 2006, 00:00

Mensagem por mfed » 24 out 2008, 13:47

boas...
procura no free-codecs.com, na parte de CODEC PACKS tem la um que é Codec Pack All in 1e XP Codec Pack, pode ser que ajude sei la...
cumps :wink:
bob-cat
Newbie

Mensagem por bob-cat » 24 out 2008, 13:53

mfed Escreveu:boas...
procura no free-codecs.com, na parte de CODEC PACKS tem la um que é Codec Pack All in 1e XP Codec Pack, pode ser que ajude sei la...
cumps :wink:
Ok, obrigado. Vou fazer isso.

Cumps
Responder